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Stemid

Hotfixes: 21 de Novembro

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Stemid    324

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  • Elesis Espadachim:  [PVP]
  • - Arco Fatal: stun aumentado após investida inicial, fixando irregularidade onde inimigos conseguiam se mover em meio à skill;
  • Elesis Gladiadora:  [PVP]
  • - Hitstun do ataque no pulo básico diminuído em 2;
  • - Hitstun do ataque no pulo para cima diminuído em 1;
  • - Hitstun do combo básico reduzido em 3; 

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  • Ronan Defensor: [PVP]
  • - Double agora arremessa inimigos para o alto de forma suficiente para que seja realizado um agarrão;
  • Ronan Draconiano: [PVP]
  • - Efeito de tremor do ataque no pulo reduzido;
  • - Hitlag do ataque no pulo aumentado em 1 (deixa o ottoshot um pouco mais lento);
  • - Agora é possível utilizar o rasante para baixo em meio ao rasante para cima mesmo fora do modo Erudon;
  • - Agora Ronan recupera-se imediatamente do rasante para cima, podendo mover-se sem ficar travado pela animação dele;
  • Ronan Inquisidor: [PVP]
  • - Efeito de tremor do ataque no pulo reduzido;

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  • Mari Duelista: [PVP]
  • - Dano da explosão do ataque no pulo aumentado em 100% (82 -> 164);
  • - Dano da bala do ataque no pulo aumentada em 15%;
  • - Dano dos mísseis do canhão removido, restaurado estado original onde o dano acontecia apenas nas explosões;
  • Mari Polaris: [PVP]
  • - Primeiro golpe do combo agora deixa em pé os inimigos atingidos por ele;
  • - Hitlag do combo inteiro diminuído em 2;
  • - Dano da primeira skill aumentado em 20% nos dois danos;
  • - Regeneração de MP não mais possui pausas ao utilizar -> + -> + <- + Z ou ↑ + ↓ + Z;

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  • Dio:  [PVP]
  • - Efeito de tremor do ataque no pulo nativo reduzido;

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  • Magnus (Transformação do Executor): [PVP]
  • - Hitlag e hitstun do ataque no pulo ajustados. Dano aumentado em 15%;
  • - Primeiros dois golpes do ataque na corrida agora deixam inimigos em pé;
  • - Self-delay removido das skills 1 e 2;
  • Ryan Executor: [PVP]
  • - Chute para cima na corrida com o modo "Piques separadas" agora levanta o inimigo 15% mais para o alto;
  • - O ataque na corrida do modo "Piques separadas" agora começa a dar dano alguns frames mais cedo;
  • - O hitlag do combo todo do modo "Piques separadas" foi reduzido ao mínimo possível;
  • - O dano da skill 3 "Lança Executora" do modo "Piques Unidas" foi aumentado em 20%;

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  • Zero: [PVP]
  • Alcance do teleporte no modo defensivo reajustado para padrão original da KOG;

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  • Lin Luz: [PVP]
  • - O combo aprimorado não mais levanta adversários nem pausa a regeneração de MP da Lin. Em vez disso, apenas o primeiro hit do combo stuna o inimigo e os dois últimos não têm efeito sobre a motion dele;

 

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