Jump to content
Amari

Pesquisa sobre Delay em Skill

Pesquisa sobre delay em personagens  

351 members have voted

1. 1. O que você achou sobre a remoção do delay em skill dos personagens?

• Estou satisfeito com essa remoção e quero que permaneça assim. (elabore sua opinião no post)
    • Estou parcialmente satisfeito com essa remoção. Gostaria que retornasse para algumas skills. (elabore sua opinião no post e dê exemplos de skills que deveriam ter delay novamente)
    • Estou completamente insatisfeito e gostaria que o delay retornasse para todos os personagens da maneira que era originalmente. (elabore sua opinião no post)

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Amari    975

VBpYupU.png

Saudações, guerreiros!

Como muitos de vocês sabem, estamos a meses realizando grandes mudanças nos personagens num geral. Todos, sem exceção, estão passando por modificações a fim de torná-los justos e balanceados, dando a vocês, jogadores, a chance de jogarem com o personagem que desejarem. Estamos lutando para fazer um jogo sem personagens "meta"; assim, todos poderão usufruir de quaisquer personagens.

Uma das grandes mudanças realizadas durante os balanceamentos foi a remoção total de delay (também conhecido como "pausa dramática" ao soltar uma skill, muito comum em jogos de luta) dos personagens. A equipe de desenvolvimento notou que a comunidade ficou completamente dividida nesse quesito. Sendo assim, a administração resolveu vir até aqui para saber a opinião de vocês, nossos jogadores.

Como vocês se sentem com relação à remoção do Delay em skills? Vocês estão completamente satisfeitos? Sentem falta de Delay em skills específicas? Estão descontentes com a remoção total de Delay e gostariam que os Delays originais retornassem?

Pedimos para que vocês votem na enquete e elaborem um feedback defendendo o ponto de vocês. Esse tópico será o local principal para vocês debaterem com outros jogadores e defenderem seu ponto de vista enquanto analisamos o feedback geral da dos jogadores. Não se esqueça de defender seu ponto de maneira educada e elaborar um texto munido de argumentos. Ofensas e falta de educação resultarão em punimento.

Lembrem-se que este tópico não diz respeito ao balanceamento do dano dos personagens. Feedback sobre buffs e nerfs devem ser feitos nos respectivos tópicos de balanceamento. Este tópico diz respeito apenas à remoção do Delay. Comentários fora do assunto deste tópico serão invalidados.

Este tópico permanecerá aberto até o dia 28 de Novembro até as 23h59.

ahDtDov.png

• Like 1

DdarkDielS    8

Alguns personagens necessita do delay de certas skills para poder carregar uma outra skill mais forte, por exemplo o amedrontar da arme, sempre tomo counter agr.

• Like 6

casacos    26

Até pode manter sem delay nos personagens AP, mas nos de MP tá muito mais difícil de spammar skill agora sem acabar tomando um counter antes mesmo de conseguir se mexer. Em muitos casos, a janela de invencibilidade do personagem acaba antes de a animação da skill terminar e você poder voltar a controlar o personagem. 

Edited by casacos
  • Like 6

ahmie    70

Jogo de Lin e sinto muita falta do delay, mas a remoção deles me fez ficar mais atento a como me posiciono e ao uso minha mana. Acredito que essa mudança torna o ambiente mais balanceado e permite que tenhamos de, ao menos, conhecer os limites dos chars além de depender unicamente do spam abusivo de skills.

• Like 1
  • Love 2

Vinicnd    63

Sou parcialmente a favor.

A skill Corte Caótico do Dio necessita ter delay (ou animação diminuída), uma vez que os monstros conseguem escapar antes do dano da skill sair.

A skill Rajada de Flechas da Lire (Caçadora) precisa do delay para escolher a trajetória (cima ou baixo) e Nêmesis, da Holy, é incapaz de ser spammado graças à remoção total do delay.

• Like 3
  • Love 3

AwyLeo    26

Quem prefere skill com delay com certeza não joga de lupus 

• Love 1
  • Haha 3

deadhazard    5

Bom, remoção de delay só concordo se for em skills q gastam uma barra de mp apenas... Como muitos já disseram, Mari sofre com Zero Absoluto sem delay e Holy fica impossibilitada de usar Nemesis de forma eficiente... Personagens Ap sim creio que ficou bom sem delay... Mas no geral, creio que como era, era muito melhor!!!

• Like 5

Perucas    11

Sou parcialmente a favor, visto que tem muitas skills com animações muitos longas e permitem o mob se locomover durante a execução da skill (Atentar para a diferença entre animação e delay).

Entretanto, apesar desse quesito supracitado, a remoção total do delay foi muito bem aplicado para o bem estar da gameplay em si, visto que EU considero o spam de skills juntamente com o travamento de pet em períodos muitos longos como fatores de “Meta” game, oq justamente vcs querem retirar.

Alguns Players também comentaram acerca da dificuldade de spam de skills e etc, porém, é um argumento inválido já que o game não se resume a spam de skills. OBS: falo isso, pois sou adepto da teoria de quanto mais dano você aplicar em um curto periodo de tempo, mais "sacrificio" tera que ser feito (ao segurar z para uma nova skill mp3, por exemplo)

Edited by Perucas
  • Like 2
  • Love 3
  • Wow 1

LoiyupiS    19

É super válido essa abertura pra debater a questão do delay, já que tanto o feedback da comunidade quanto a própria mecânica em si varia e depende um pouco. Parabéns a staff pela iniciativa! ;D
Bem, pra algumas skill, a remoção do delay foi muito necessária eu diria até, pra melhorar o desempenho da mesma e do personagem/classe já que a habilidade acabava ficando muito lenta por causa de um delay extenso (exemplos: Disparo Acelerado, 3ª skill da Lire - Nova; Eliminar e Tormenta de Tiros do Lupus). Já para outras, a remoção do delay atrapalhou e dificultou o spam da tal skill pelo motivo oposto, já que a habilidade já era executada com certa velocidade antes, o que acabou tirando um pouco a possibilidade de controlar e gerenciar o seu MP "no calor da batalha" (exemplos: Nemesis, da Holy; Tempestade de Flechas, 3ª skill básica da Arqueira - Lire).
Acredito que pegar essas skill que se beneficiam do delay e devolver pra elas, mantendo as outras sem, seriam a solução ideal pra um balanceamento bacana e que agrade o máximo de pessoas.

• Like 2
  • Love 2

Ciel    2,251

Saudações

Bom, no meu ponto de vista a remoção 100% do delay para todos os personagens foi muito além do necessário, claro que a remoção do delay em alguns personagens eram realmente necessárias e acabou até melhorando a jogabilidade com os mesmos, além de proporcionar uma melhor dinâmica. No entanto haviam skills que não precisavam da remoção, fora que a remoção total de delay para os 20 personagens foi algo muito bruto, creio que deveria ter sido tabelado antes as que realmente precisavam da remoção e as que não eram tão impactantes na jogabilidade pudessem ser estudadas posteriormente, como exemplo:

• Skill que precisam de remoção urgente de delay: Ferocidade(Lin), Eliminar(Lupus), etc. E assim por diante para todos os personagens, fazendo a remoção apenas do necessário e as demais futuramente a serem estudadas e analisadas para chegar ao ponto essencial. 

Off-topic

Usem a opinião de vocês sobre o delay e respeitem a dos demais jogadores, pois cada um tem o direito de ter sua opinião sobre o assunto.

Não será tolerado brincadeiras ou provocações sobre a opinião de algum jogador. 

Boa noite e vamos de feedback xD 

• Like 4
  • Love 3

Yellzito    23

Bem, não mudou muito minha jogabilidade, foi questão de me adaptar só ao time novo das skills, porem tem algumas q ficaram... hmm... como posso dizer.... sla meio q a animação da skill acaba antes da propria skill, e percebe-se isso principalmente no lupus, em suas skills "tornado sangrento" q antes da bolha do corte final da skill explodir eu ja posso sair andando, e parece q o dano nem encaixa totalmente por conta disso, e "eliminar", q antes de fazer a cruz da ultima parte da skill, o lupus ja esta vulneravel de novo, porem n pode andar, inumeras vezes ja fui pedrificado, congelado e morto em algumas ocasiões, isso é irritante de mais, é questão de 1 milisegundo, mas q se vc estiver do lado de uma kamiki usando a skill de congelar por exemplo, n tem nem como sair...

A remoção de delay é boa em si, porem tem skills que precisam do delay pra funcionar direito

• Like 1

gutialmeida    5

Deveria retornar pelo menos a da Mari, Holy e a Estocada do Dio (personagem que atualmente considero inútil)

• Haha 3

Shyboy    34

Como um dos idealizadores da mudança. Não preciso declarar minha opinião.

Remoção deixa o jogo mais rápido, mais fluído, mais difícil você precisa ter mais cuidado de quando você irá usar uma habilidade, de usá-la apenas no momento certo. Deixando as estratégias mais limpas. Algumas habilidades Ficaram mais difíceis de usar repetidamente, porém a execução delas está bem mais fluída.  No grand chase, você fica invulnerável em muitos e muitos e muitos momentos, chega um momento que você fica planejando esses momentos, erradicando sua noção de perigo do jogo. Além de abrir uma desvantagem contra personagens que não possuem spam de habilidades.

Para o bem de um jogo mais justo, balanceado, moderadamente mais dificil, onde estratégias tenham que envolver mais do que: segurar um botão e esperar pet/pot. 

Eu voto a favor da remoção.

• Like 2
  • Love 5

IronHide    35

Eu gostei da remoção do Delay assim os Mobs não ficam muito bobos,o delay trava e deixa ele sem movimento não tem graça bater em um bixo que não vai te atacar ^^

• Like 3
  • Love 1

Nieri    300

Eu pessoalmente gostei da remoção do delay achava um pouco abusivo demais o spam de skills em certos personagens, claro que alguns ficam meio para trás por conta de receberem counter após finalizar a mesma, mas acho que seja questão de se acostumar com o tempo.

• Like 2
  • Love 2

Tex4s    12

Eu sou a favor do jogo sem o DELAY. A Esquiva que já tinha antes e agora com a remoção do DELAY deixou o jogo muito mais dinâmico e divertido, personagens como Lupus entre outros ganharam muito com isso. Não vejo o por que voltar atrás. 

• Like 4
  • Love 1
  • Yay 1

Bio    1,958

Eu, como player, estou parcialmente satisfeito, porém, há algumas habilidades que precisam sim da utilização do delay justamente para que tenha uma jogabilidade mais fluida e divertida. A remoção de delay para algumas skills foi maravilhosa, como remoção do delay do Nemesis e Ferocidade. Acredito que uma mesclagem daria muito certo do que remover TODOS os delays do jogo. Algumas mecânicas precisam dele para suas respectivas execuções.

• Like 3

yoSachy    13

Estou parcialmente satisfeito, os personagens AP ficaram bons sem delay, dando mais jogabilidade aos mesmos. Lógico que uma skill ou outra teve problema (como algumas do dio, mordomo da Rey, e algumas do lupus), mas no geral deixou os mesmos mais jogáveis.

Porém, isso dificultou mto a vida dos chars MP com spam de skill (vou falar dos chars que tenho familiaridade, pq sei mais ou menos como funcionam):

- Divisor de rios no azin tá bem triste de usar, assim como a técnica secreta de gelo;

- Nêmesis da Holy estava bom da primeira vez que retiraram o delay, na segunda foi mto além do jogável;

- Ryan vc toma counter antes da animação dos lobos terminar;

- Arme com o gorgos tá ruim tbm, o tempo da animação era perfeito pra conseguir usar um em cima de outro sem cancelar;

- Lire ainda tem problemas em spammar o disparo engenhoso, onde a primeira mira interfere na seguinte; assim como disparo crescente da segunda classe que não tem mais opção de mira, daí tem que apertar a skill junto com o direcional, e pouco antes da animação acabar ela já se movimenta;

- Golpe brutal da elesis era uma skill mais de sobrevivência usada pra desviar de combo de boss, então acho que poderia voltar o delay;

- Investida do leopardo do Jin tá bem ruim de acertar o JF depois da retirada do delay;

- Explosão final da Lin trevas ficou ruim saindo insta.

O restante dos chars eu infelizmente não tenho tanta habilidade e prática pra opinar, mas como foi dito já, retirar delay de muitas skills foi bom, mas de todas foi a mais.

Vlw :)

• Like 5

supcheat    5

bem acredito que tenha skill que realmente precisava dessa remoção do delay em si mas tem muita skill que precisa do delay pra funcionar corretamente como por exemplo nemesis da holy / corte caótico do dio / zero absoluto da mari claro com delay mas mantendo os lados direcionais que o boneco estava / 4 skill do azin a do gelo / poder do mordomo da rey (aparenta estar muito estranha comparado as outras skills e eu consigo me mover durante o uso que é algo que não deveria acontecer / ouvi dizer que umas pessoas estavam falando mal da onda destruidora da 3 classe da mari por que praticamente sem delay a skill fica meio que não pode ser usada para escape e como eu disse o boneco não pode andar livremente durante tais habilidades / algumas habilidades aparentão estar com o tempo muito fora do comum por questão dessa remoção do delay o boneco fala e a habilidade sai tipo um tempo depois o que fica estranho na maioria das vezes agora vamos a alguns exemplos bons de remoção de delay dança das andoninhas do azin principalmente ficou muito boa a remoção do delay / esfera das trevas ta daoha também com essa remoção do delay / carga brutal da holy / turbilhao de chutes da amy / chute perfurante da lire ( bom tem habilidades que ficaram perfeitas sem o delay e também tem habilidades que o delay ficou o uma bela de uma Merd#. Acho que uma avaliação melhor das habilidades dos bonecos e do que fica melhor ou não remover o delay seria daoha mas tirar de tudo ficou meio que né mudou o jogo tem boneco que nao consegue spammar tal skill por que a skill ta la batendo enquanto o boneco ja esta livre pra tomar no C# por que né cada habilidade é cada habilidade nem todas vai dar certo isso não é uma coisa que tem que ser bem pensada pra fazer algo que pode demorar um pouco mas é isso que queremos um ajuste no necessário e uma correção em diversos pontos .

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...