Jump to content

[Esclarecida] [Em Atendimento] Bonus dos titulos estão corretos?

Recommended Posts

Olá, gostaria de perguntar como funciona o calculo feito nas % de ataque do titulo, por exemplo, O Titulo "Prova do Herói" deveria conceder o valor bonús 12% de ataque adicional, todavia, este concede um valor proximo aos 10% se for fazer o calculo real. Meu lupus sem titulo nenhum equipado tem "37.425" de Ataque, com o titulo ele deveria ter seu ataque amplificado para "41.916" porém, com o bonus concedido pelo titulo meu ataque fica no valor de "41.087". Gostaria de perguntar se isso é realmente o correto pois 37.425*1,12 = 41.916, ou o calculo não é aplicado diretamente no ataque e sim em outros fatores, se sim, quais seriam esses fatores?

OBS: O mesmo se aplica para titulos como: "Nascido do Sangue" / "Sobrevivente"

OBS ll: Titulos como da profecia e Heroi lendario de bronze não consegui testar pois não tenho.

3 horas atrás, Siege disse:

Olá, gostaria de perguntar como funciona o calculo feito nas % de ataque do titulo, por exemplo, O Titulo "Prova do Herói" deveria conceder o valor bonús 12% de ataque adicional, todavia, este concede um valor proximo aos 10% se for fazer o calculo real. Meu lupus sem titulo nenhum equipado tem "37.425" de Ataque, com o titulo ele deveria ter seu ataque amplificado para "41.916" porém, com o bonus concedido pelo titulo meu ataque fica no valor de "41.087". Gostaria de perguntar se isso é realmente o correto pois 37.425*1,12 = 41.916, ou o calculo não é aplicado diretamente no ataque e sim em outros fatores, se sim, quais seriam esses fatores?

OBS: O mesmo se aplica para titulos como: "Nascido do Sangue" / "Sobrevivente"

OBS ll: Titulos como da profecia e Heroi lendario de bronze não consegui testar pois não tenho.

Olá, sobre isso, eu estarei verificando com algumas pessoas, solicito que espere um pouco.

Olá @Siege, existem outros buffs ativos? como a fruta da residencia ou afins? me foi repassado que os dados não são calculados assim, simplesmente tirando o equipamento para chegar em um numero X, existem N fatores que não somos permitidos informar, mas me foi informado que está normal, posso ajudar em algo mais?

Ah sim, buff do fruto ativo, entendi, mas acho que o buff da fruta não dá VISIVELMENTE 10% de status, mas sim de atributos in-game, mas enfim, grato pela resposta.

11 horas atrás, Siege disse:

Ah sim, buff do fruto ativo, entendi, mas acho que o buff da fruta não dá VISIVELMENTE 10% de status, mas sim de atributos in-game, mas enfim, grato pela resposta.

Olá, no caso, isso foi o que me foi repassado por um dos membros com cargos mais alto dentro da staff.

Entendo Deth, não estou questionando, Muito agradecido pelas respostas e por procurar resolver o "problema", mas entendo que existam variaveis dentro do jogo que não podem ser divulgadas. = )

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...