Jump to content

Votação do Novo Pacote Visual  

341 members have voted

1. 1. Qual dos conceitos apresentados você gostaria de ver no Grand Chase History?

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Guest Nick: TecG

Eu escolho o A mas o B esta legal mas bem que poderia ser tanto o A como o B dropaveis em missão e cashpra quem quer pegar mais rapido e deem uma utilidade pro sonjo perdido 

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Saudações Chasers, trago uma mensagem sobre uma nova luz que cintila sobre Ernas. Há pouco foi avistado em todo o continente a chegada de algo grandioso, um novo Client de jogo que abriu uma fenda d

Sugestão de nome: Set de Raymon *o demônio belo*

Olá, Edenia! Há muitas coisas em desequilíbrio e que pararam pelo caminho no jogo para serem fixadas, o que você mencionou também é uma delas. Então sim, a padronização das artes dos personagens deve

Posted Images

Concept B

Sugestão de nome: Pacote da Índole Espiritual, ou Pacote Chastiefol 

Não sei se é por causa da Lin, mas o Concept B me pareceu temático sobre guerreiro espiritual, por isso os nomes.

• Like 1

tomara que tenha efeito no visual como do PACOTE VISUAL: SERVO DA ESCURIDÃO, que possa passar o efeito visual para outros visuais,o visual B ficou mais suavizado o Elmo que estar no A ficaria bem no B.

Edited by ranxx

Voto no pacote (A)
Motivo: No império de Astaroth, o próprio se transforma e o Dio reconhece a forma como a do poder dos demônios e esse set me lembra essa forma.  Como o conceito vem das almas que vem das profundezas de Hades, da ideia de que estão la por anos pensa-se são demônios que participaram das primeiras guerras demoníacas; Claramente seria um set asmodiano por conter rabo e chifre.

Tendo esses fatos em mente sugiro:  
Set  Asmodiano Primordial
Set Prim. Ordem Demoniaca 
Set  Escarnio de Ernas

Eu nao concordo muito com o design que a maioria votou, mas caso fosse esse Set
Penso que seria referencia para aquele sujeito que o lupus menciona na torre da extinção...
Nao sei nada sobre ele mas acho que ele faz parte do final da historia da grand chase, seria legal um nome que revela um passo para prosseguir ou revelar a historia 

• Like 1

Gostei muito da temática do conceito B, pois sempre fui apaixonado por essa temática mais oriental envolvendo demônios. Sem falar que muitas pessoas gostam de misturar peças de visuais diferentes para formar seu próprio visual, eu vejo mais brechas para a criação de novos visuais com as peças no conceito B do que no A.

Uma opção de nome que eu acho que seria legal é: Pacote visual do despertar demoníaco (vi em um comentário acima e achei simplesmente fantástica a sugestão).  

Achei essa temática tão legal que consigo imaginar até eventos relacionados ao pacote visual aksfjkasjkgasgk.

Em contrapartida, eu gostei muito da ideia do rabo que foi colocado no conceito A, e do visual em sí. Mesmo assim, não imagino muitas possibilidades de misturas de partes do visual com outros já existentes, então eu preferi o conceito B.

Edited by SrPiingu

Eu particularmente gostei mais da temática do B, costumo preferir visuais "mais leves" e mais cleans. Seria legal ter os dois pacotes de qualquer forma (tem gente que gostou do A, e tem uma quantidade considerável de votos, cerca de 30%). Mas compreendo que não é algo tão simples a ponto de "só decidir fazer os 2" e que existe priorização de certas features e conteúdos para desenvolverem.

eu gostei mais do A, porém com o B vencendo avassaladoramente.. eu pensei no nome Agma Souji..

Agma é a tradução de demônio em coreano, e Souji ou Sōji é a tradução de limpo em japônes... portanto Agma Souji significa demônio limpo.