Jump to content

Votação do Novo Pacote Visual  

341 members have voted

1. 1. Qual dos conceitos apresentados você gostaria de ver no Grand Chase History?

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Saudações Chasers, trago uma mensagem sobre uma nova luz que cintila sobre Ernas. Há pouco foi avistado em todo o continente a chegada de algo grandioso, um novo Client de jogo que abriu uma fenda d

Sugestão de nome: Set de Raymon *o demônio belo*

Olá, Edenia! Há muitas coisas em desequilíbrio e que pararam pelo caminho no jogo para serem fixadas, o que você mencionou também é uma delas. Então sim, a padronização das artes dos personagens deve

Posted Images

Cara, que trajetória *****!!! Falo isso porque meu sonho (que vai se realizar, afinal estou indo pra isso) é trabalhar com desenvolvimento de jogos, mas na parte de programação. E ver toda essa tua trajetória aí é algo que eu acho maneiro demais! 

Sobre o conceito, acho o B mais sutil e mais agradável visualmente falando. Espero que venha muito mais daqui pra frente. Acho que foi um bom momento pra voltar a jogar GCH hehe!

• Like 1
  • Love 1

Puts, sei que isso é o de menos com a notícia de você se juntar a equipe, e off-topic em questão da enquete de visual, mas considerando que você conseque emular perfeitamente o estilo de arte das ilustrações do jogo, poderia no futuro as artes que estão velhas/antiquadas/desatualizadas de alguns personagens serem refeitas? Ex: Jin, Sieg, Amy Superstar.

Edited by Edenia
  • Like 2

Achei incrível e estou torcendo para que dê tudo certo enquanto aguardo ansiosamente!

Sobre o set, eu voto no porque, ao meu ver, como diz um comentário acima, ele é mais sutil. Minha dica para o nome do set é Pacote Visual Despertar Demoníaco.