Jump to content

[Recrutamento] GUILD: TeamHydra

Recommended Posts

Posted (edited)

252367891_LogoTeamHydra.png.9ad9fe0931030054509e4747711720d2.png

TeamHydra

Boa tarde rapaziada, passando pra informar aos players ativos do game que estamos recrutando membros ativos no discord e no game, claro.

Os pré requisitos são simples, ter discord para comunicação/avisos da guild e demonstrar ser um player ativo no game, formando lines com os membros para missoes como também para pvp.

Todos os players são bem-vindos, tanto aqueles que gostam de PvE quanto os que adoram o PvP.

Por alto é isso clã, interessados deixem nick aqui no post e apliquem na guild, logo um dos generais estarão visualizando e aceitando.

Atenciosamente, Shawleee ♥

Edited by Shawleee
  • Like 1

Olá, já faz um tempinho que estou jogando gch e procura uma guilda, no momento estou jogando só PVE mas gostova de brincar no pvp no antigo bgc, então qualquer hora começa a ir aqui no gch também. 🤗

Nick: Smailyzinho

5 horas atrás, dede9lhz disse:

Olar sou player antigo voltando agora para GCH vou deixar aplicado la, sou mais player PVE, PVP nunca foi meu forte mas disposto a aprender mais kkk

Nickname: Dede9lhz

Será muito bem vindo ♥

3 horas atrás, Smailyzinho disse:

Olá, já faz um tempinho que estou jogando gch e procura uma guilda, no momento estou jogando só PVE mas gostova de brincar no pvp no antigo bgc, então qualquer hora começa a ir aqui no gch também. 🤗

Nick: Smailyzinho

Todos são bem vindos , só vem ♥

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Em 01/07/2020 at 15:15, Shawleee disse:

1399486556_LogoHydra.png.0e0ddcd7845132dbf9b49cbb4ee2097f.png

Boa tarde rapaziada, passando pra informar aos players ativos do game que estamos recrutando membros ativos no discord e no game, claro.

Os pré requisitos são simples, ter discord para comunicação/avisos da guild e demonstrar ser um player ativo no game, formando lines com os membros para missoes como também para pvp.

Todos os players são bem-vindos, tanto aqueles que gostam de PvE quanto os que adoram o PvP.

Por alto é isso clã, interessados deixem nick aqui no post e apliquem na guild, logo um dos generais estarão visualizando e aceitando.

Nick: BlueBuild

Em 01/07/2020 at 16:15, Shawleee disse:

1399486556_LogoHydra.png.0e0ddcd7845132dbf9b49cbb4ee2097f.png

Olá, eu quero estrar na guilda.

Meu Nick: xXBDAXx

Tenho chars pra Raid.

8 horas atrás, Piresinho disse:

Olá, eu quero estrar na guilda.

Meu Nick: xXBDAXx

Tenho chars pra Raid.

Boa noite mano, positivo, basta aplicar, agora somos TeamHydra, aplica lá no game e me manda uma MP no discord: Shawleee#1002 para eu te enviar o link do discord da guild

Boa noite, mudamos o nome da guild, agora somos TeamHydra, basta aplicar no game e me chamar no discord Shawleee#1002 para que eu possa te enviar o discord da guild.

11 horas atrás, LagostaBolada11 disse:

Nick: BlueBuild

Boa noite, mudamos o nome da guild, agora somos TeamHydra, basta aplicar no game e me chamar no discord Shawleee#1002 para que eu possa te enviar o discord da guild.

Em 30/08/2020 at 23:14, TheSinistro disse:

Aceita pro player? se sim, vou chamar o UtirraSeyadt

Todos sao bem vindos, Boa noite, mudamos o nome da guild, agora somos TeamHydra, basta aplicar no game e me chamar no discord Shawleee#1002 para que eu possa te enviar o discord da guild.

Em 08/09/2020 at 12:59, Ghibi disse:

Nick : Ghibi

Em 30/08/2020 at 23:10, Kirsch disse:

Eu quero entrar, eu eu eu por favor