Jump to content
Sign in to follow this  

[Sugestão] Sistema de troca dos itens repetidos do Cartão Premiado

Recommended Posts

Posted (edited)

Nickname: vPolvilho
Tipo de sugestão: in-game
Sugestão: Troca de dois itens repetidos no cartão premiado por outro item que o jogador queira através do Sistema de Construção.

Ticket de Troca de Item(Personagem)

Compreendendo o funcionamento desse sistema, visei uma forma de potencializar os jogadores a quererem apostar nesses sistemas e com isso, ao meu ver, iria ser possível que mesmo que os jogadores não conseguissem o que queriam em um primeiro momento, ainda ficariam animados a jogarem, pois teriam a esperança de poder trocar mais à frente e com isso, investiriam mais cash e vp aumentando a duração da circulação do sistema.

Desde já agradeço a atenção e espero que possa ajudar a potencializar o jogo, para que possa crescer e continue chamando mais e mais jogadores.

suges.png

Edited by tzuine
  • Like 1
  • Love 3
  • Wow 1

Achei muito legal essa sugestão, o sistema atual está bem defasado. Enquanto uns players tem a sorte de ganhar 2 baús de arma com 10 tickets (eu -q), outros abrem 100+ e o máximo que recebem são peças repetidas. Não ter uma forma de "compensação" do gasto em cash, faz com que os jogadores fiquem desanimados com o jogo. Muitos deixam de "donatar" ou até mesmo quitam após verem que, além de não ganharem nada significativo - o que já é ruim -, recebem itens repetidos que permanecem no inventário "torturando" visualmente o player até que ele decida excluí-los. 

Na minha opinião, esse sistema de troca de peças repetidas não impactaria negativamente a economia do servidor, muito pelo contrário. Tornar o "Cartão Premiado" mais confiável e justo, impulsionaria o gasto em cash de todos os players, pois os itens cosméticos são lindos. 

• Like 1

Gostei da sua ideia e acho que já era para a equipe do GCH ter se tocado que o cartão premiado está muito injusto atualmente.

• Like 2

58 minutos atrás, Smailyzinho disse:

Gostei da sua ideia e acho que já era para a equipe do GCH ter se tocado que o cartão premiado está muito injusto atualmente.

Esse é um dos sistemas que mais impulsionam o jogo, por isso não modificaram ainda. Mas há vários métodos que podem ser implantados pra deixar o "Cartão Premiado" mais justo sem abalar economicamente o servidor. 

• Like 1

Olá, eu realmente acho que é meio complicado conseguir um set completo, porém, a raspadinha é um "jogo de azar", é que nem qualquer raspadinha na vida real, fica relativamente complicado para a staff realizar algo no qual você poderia juntar 2 ou 3 itens para trocar por um item de sua escolha, você pode estar visando em simplesmente completar o set, porém, muitos players iriam usar de má fé e usar isso somente para pegar o item que da a pose, o modo atual que você colocou não vejo como sendo o melhor para "ajudar" esse sistema, visto que como falei: um jogo de azar, mas podemos usar dessa ideia para algo diferente, ao tipo: a cada 10 raspadinhas sem ganhar nada, você ganha uma raspadinha extra, lembrando que tem que ser algo que não abale economicamente o Server, estarei repassando sua sugestão após mais um tempo de feedback, para que os adms avaliem ela mais a fundo e vejam a possibilidade de implementar sua sugestão ou algo parecido. Agradecemos sua sugestão e estou no aguardo de outras 

• Like 2

Posted (edited)
1 hora atrás, Deth disse:

Olá, eu realmente acho que é meio complicado conseguir um set completo, porém, a raspadinha é um "jogo de azar", é que nem qualquer raspadinha na vida real, fica relativamente complicado para a staff realizar algo no qual você poderia juntar 2 ou 3 itens para trocar por um item de sua escolha, você pode estar visando em simplesmente completar o set, porém, muitos players iriam usar de má fé e usar isso somente para pegar o item que da a pose, o modo atual que você colocou não vejo como sendo o melhor para "ajudar" esse sistema, visto que como falei: um jogo de azar, mas podemos usar dessa ideia para algo diferente, ao tipo: a cada 10 raspadinhas sem ganhar nada, você ganha uma raspadinha extra, lembrando que tem que ser algo que não abale economicamente o Server, estarei repassando sua sugestão após mais um tempo de feedback, para que os adms avaliem ela mais a fundo e vejam a possibilidade de implementar sua sugestão ou algo parecido. Agradecemos sua sugestão e estou no aguardo de outras 

Entendi seu ponto, mas pensando pelo lado que vários players que postam no Facebook que gastaram cerca de mais de +5k de cash/vp e não conseguem pegar um item novo após, por exemplo, 8 itens repetidos(luva, cabelo, cabelo, luva, bota, bota+...) é realmente frustrante. Creio que a ideia da raspinha extra seja ainda "fraca" comparado aos valores que players azarados gastam em busca de conseguir o item/set que desejam...
Bem, ainda assim, obrigada por ler o meu tópico. =]

Edit: Uma x quantidade de cartões premiados por um item selecionável ou aleatório...? 

Edited by tzuine
  • Like 1

1 hora atrás, Deth disse:

Existem várias formas de impedirmos que a economia do servidor seja afetada com essa sugestão. Esses "tickets de troca de item" poderiam ser adquiridos por uma quantia alta em cash e serem usados assim: (1 ticket + "x" Sonhos perdidos + "x" peças repetidas + "x" milhões de GP + ...) etc. Acho que ganhar "x" raspadinhas a cada "x" aberturas não seria muito útil, já que não solucionaria o problema principal e não encaixaria no sistema.

• Like 1

Em 29/06/2020 at 16:26, tzuine disse:

Nickname: vPolvilho
Tipo de sugestão: in-game
Sugestão: Troca de dois itens repetidos no cartão premiado por outro item que o jogador queira através do Sistema de Construção.

Ticket de Troca de Item(Personagem)

Compreendendo o funcionamento desse sistema, visei uma forma de potencializar os jogadores a quererem apostar nesses sistemas e com isso, ao meu ver, iria ser possível que mesmo que os jogadores não conseguissem o que queriam em um primeiro momento, ainda ficariam animados a jogarem, pois teriam a esperança de poder trocar mais à frente e com isso, investiriam mais cash e vp aumentando a duração da circulação do sistema.

Desde já agradeço a atenção e espero que possa ajudar a potencializar o jogo, para que possa crescer e continue chamando mais e mais jogadores.

suges.png

ótima ideia!

Pessoal, como vão? Espero que beem! 🤩

Chasers, suas sugestões são muito importantes para nós, pois a partir delas conseguimos entender o que vocês gostam e não gostam no jogo! Para sugerir, vocês precisam seguir uma formatação específica. @tzuine, vou pedir para que você siga o padrão proposto pelo link abaixo.

@tzuine Sua sugestão é atraente e criativa. Acredito que não seja possível implementa-la da forma como foi proposta sem, antes, um estudo mais profundo sobre o impacto disso à comunidade e ao servidor.

Não vou descartar sua sugestão - jamais faria isso -. Na verdade, vou leva-la aos desenvolvedores e avaliar quais estudos precisamos ter para saber se é possível implementa-la ou não! 

Abraços,

Hermès

• Love 1