Jump to content
Sign in to follow this  

[Recrutamento Aberto] LockeD

Recommended Posts

Posted (edited)

LockeD.thumb.png.86e5089c3226e40fd6e703cc51465d29.png

Eae galera beleza.

Passando um tempo jogando sozinho, fiz poucas amizades desistir de algumas guildas pois não possuia aquilo que eu queria buscar em meio delas. Logo quando comecei a jogar GCH passei muitas dificuldades em me adaptar as coisas que o servidor nos beneficia, pedia algumas ajuda para quem ja ta mais tempo  jogando era rarissimo alguem ajudar um NOB.

Bom Descidir criar minha propria guilda, com uma visão diferente das outras.

Fiz uma amizade muito forte que me ajudou em muitas coisas no GCH, essa pessoa parou de jogar mas tem um grande conhecimento do servidor. Agora eu e ele se dedica ajudar os membros da guilda em nosso servidor de Discord.

Nossos Critérios

Nós do LockeD estabelecemos critérios de Recrutamento dentro da Guilda afim de não comprometer a qualidade do mesmo. Baseando então nos seguintes critérios.

1 - Se comprometerem a fazer uso do Discord;

2 – Ter idade maior 14 anos; 3 -

Capacidade e rapidez do player em seguir ordens e nível de educação durante o jogo;

4 - Noção dos mapas saber se posicionar e se localizar dentro do jogo;

5 – Saber jogar em conjunto;

6 - Membros que saírem da Guilda sem justificativa aceitável, não serão recrutados novamente;

Após os testes e avaliação do Líder, se o membro for aprovado para a Guilda, permanecera um período de 30 dias como membro provisório, podendo ser kickado sem aviso caso quebre ou desrespeite alguma das regras.

Nosso Discord.

https://discord.gg/RyBzeYt

Edited by hey2421