Jump to content
Sign in to follow this  

[Sugestão] Efeito para Aneis das deusas

Recommended Posts

meu nik :Guemball 

Tragro essa Sugestão depois de pegar o anel de Agnecia q não tem nem um efeito relevante o anel de elia e ainda melhor por poder selecionar as props

bom dar uma Benção ou buff de efeito a cada anel referente as deusas Ernasis deusa da Guerra e da coragem ao ativar o efeio do anel de ernasis o jogador recebera super armadura e 20% de ataque bom esse buff nesse valor e por que o anel e nivel 80 ter 10% de buff igual ao brinco das chamas pra min seria errado ea super armadura seria definitiva ou seja ia durar ate o efeito passar duração 15 segundos

Lisnar Deusa do amor e sabedoria  bom deixaria o usuario imune a os efeitos como pretifcação amaldiçoar congelar  ate mesmo o Warning do Gadosen na torre da extinção (quero que todos os aneis sejam deveras mt boms ou seja os players vão ficar indecisos por todos serem otimos) e tb uma pequena chance de ressusitar um efeito q ativa 15 sec ali se o player morrer ressusita com 10% de hp (para deixar mais claro por usar o anel o player fica imune o efeito de ativação vale so para ress a imunidade e permanente pelo anel)

Armenias Deusa da Magia e Sabedoria  o anel de armenias ativaria 1 buff de mp rec de mp super avançada tipo 1 soneto magico durante 10segundos e teria outro efeito de ativação o escudo de armenias que duraria no maximo 5 ou 10 segundos porem seria igual a o escudo q a lin luz da que é inquebravel (me refiro a benção nao a skil escudo das almas)

Agnecia Deusa da vida e da pureza bom o anel de agnecia teria 1 feito fixo de  ressusitar instantaneamente apos morrer (Revive apos morrer nao importando pelo oque) sé vcs quiserem se decidirem trazer pro game e um efeito de ativação que daria a usuario a pureza de agnecia que deixaria o usuario com buffs de atributos Igual quando a lin se transforma mais defesa mais ataque uns 5% de ataque seria bom 50% defesa e 3% de chance de critico seria otimo

Essas coisas deixariam Grand chase History 1 pouco mais ligando a historia ao jogo

os aneis das deusas podem ser os melhores do game ja q tem nv80 Perdão pelos erros de portugues e deixei minha opnião de player e Fã da historia do game pf nao des validemGoddess Agnesia EmblemStained Glass

Até o proximo topico pq eu tenho mts Ideias kkkkkkkk eu to esperando Balance da lin luz perfeito q vcs faram Bjs