Jump to content
Sign in to follow this  

Caixa Suporte para a raid "A Profecia" ao alcançar o nível 90

Recommended Posts

Nickname: zNam

Tipo de Sugestão: In-game

Sugestão:

Bom tarde! 😁

A sugestão que trago-lhes é a possibilidade de conceder aos jogadores que alcancem o nível 90 uma caixa contendo uma quantidade determinada de poções utilizadas na raid "A Profecia", a fim de oferece-lhes suporte para entrada na respectiva missão. Tais poções poderiam ser simplesmente a de HP e MP e, quiçá, Oração de Ernasis, somente para que os iniciantes não fiquem perdidos nem, digamos, "segregados" da missão. O que veio em minha mente foi uma caixa, mas nada limita o fato de poderem também pensar numa quest a ser cumprida, a fim de obter esses insumos básicos da raid. Tudo isso, como já disse, com o objetivo de evitar a retenção dos jogadores iniciantes à missão. Eu sei que talvez isso seja uma mancada para aqueles jogadores que se empenharam ferrenhamente para conseguir o título e o set Magi sem essa contribuição. Contudo, isso não priva os iniciantes do mesmo esforço que aqueles que já acessam a missão pacificamente tiveram, visto que essa caixa seria apenas um suporte inicial. Caberia aos jogadores continuarem a construir as outras poções (como as de ataque) e, ainda, mais quantidade das que seriam doadas, a partir do drop de essências na referida raid. 

Agradeço a atenção da equipe!

Um ótimo final de semana e bom jogo a todos! ^^

• Like 3

Ideia muito interessante pros novatos, uma das principais dificuldades que os novatos encontram na raid, é o fato de não terem poções/reviver quando começam a jogar lá.

• Love 1

Bom eu gostei da sugestão, entretanto é legal analisar algumas coisas. Por exemplo é possível conseguir o set da deusa Freyja ao realizar as missões e tendo ele já é suficiente para ir Raid lvl 90. Claro que isso estou contando que o iniciante dê inicio às quests do título do prova do herói lendário de bronze, porque esse título é quase que essencial para dar um suporte, até conseguir o titulo da raid.
Outra coisa é que as poções podem ser compradas com vp na loja cash.