Jump to content
Sign in to follow this  

Agradecimento

Recommended Posts

Olá, primeiramente gostaria de ressaltar que as palavras a seguir foram ditas por mérito, e não puxasarquismo.

Tudo legal com vocês galera?! Espero que sim!
Então à alguns dias atrás vim relatar um problema de instabilidade na minha conexão com o servidor, pois eu estava sendo desconectado à todo momento, então pensei que pidia ser algo no meu gc ou no pc, o que posteriormente ficou cinstatado que não era o caso, pois descobri que muitos estavam com esse mesmo problema, mas fiquei imprecionado  om a dedicação com que fui atendido pela staff, mesmo nao resolvemdo de imediato o problema e depois dessa atualização (que nao demorou a vir)
o jogo ficou maravilhosamente estável, passo dias conectado e não cai nem fica lento ou perco fps.
Então hoje eu Gostaria de agradecer imensamente a staff pelo belíssimo trabalho lidando com as instabilidades que estavam atingindo o servidor, os DCs se foram, e a estabilidade da conexão está ótima sem falar na qualidade gráfica e o fps que sempre foram fenomenal, falo isso porque tem gente que só sabe criticar, mas quando o problema se resolve não aparece ninguém para agradecer, então a toda a staff do GCH aqui vai o meu muitíssimo obrigado. Continuem sempre realizando este belíssimo trabalho enquanto eu viver.

E então é isso, nos vemos por aí, e até mais.

humilde