Jump to content

[Solução] Tutorial Fix LAG, Solução FPS/d3d9

Recommended Posts

Olá Chases
Esse método foi desenvolvido especialmente para GCH, não é funcional para qualquer outro servidor e o mesmo foi testado com vários players e até então todos testes com cada player ocorreram bem e funcional!
Vale lembrar que processo deve ser feito como mostra no tutorial para mesmo ser funcional

Vamos lá para tutorial simples!

Primeiramente scan dos arquivos, directx install e fix:
DirectX Install Scan
FIXd3d9GCH Scan

Download:
Baixar DirectX+FIXd3d9 [Mediafire]

Tutorial:
1° Baixe os arquivos
2° Descompacte
3° Faça Instalação do DirectX com arquivo Install001
4° 3° Faça Instalação do DirectX com arquivo Install002
5° Copie o arquivo FIXd3d9GCH.exe para pasta local do seu grand chase history, onde se encontra o main e launcher do jogo
6° Abra o FIXd3d9GCH.exe clique em Fix, automaticamente o launcher oficial do GCH irá abrir, não clique em jogar ainda...
respeite as mensagens de aviso, aguarde após mostrar a segunda mensagem avisando que foi corrigido escolha qualquer versão das dll do launcher, como
mostra na imagem abaixo, não selecione a opção padrão do sistema, selecione qualquer versão marcadas como verde abaixo:
001.png.5c48b42b7b8ff2dc48a82418f33bac1e.png
7° Clique em jogar, espero que resolva seu problema bom jogo

Tutorial em vídeo:

• Like 4
  • Love 2

Tópico movido para: Suporte Especial - FPS

-----

Topic moved to: Special Support - FPS

• Sun changed the title to [Solução] Tutorial Fix LAG, Solução FPS/d3d9
  • Sun pinned and featured this topic

Agradeço demais, tentei 100 outros tutoriais, passei a tarde ligando e desligando meu pc e com o seu foi lindo facil e funcionou tranquilissimo, valeu mann

• Like 1

Olá chase, fico feliz em ajudar
Obs: Para aqueles que fizeram o procedimento acima e o jogo ficou com gráfico bug, ou ainda com lag, basta reiniciar o pc usar fix novamente mas dessa vez sem instalar o directx, pois mesmo já foi instalado e não há necessariedade de instalar, ou tente iniciar o launcher testando as dll do mesmo após usar fix, em alguns hardware que não suporta do directx11 ou entre outros poder requerer o reiniciamento do sistema para funcionamento correto...

• Like 1

Ontem no meio de um PVP por algum motivo meu GC caiu pra 30 FPS e ficou travado nisso, apenas com essa solução foi possível concertar esse problema, após fazer as devidas instalações e reiniciar o PC, valeu mano!!

• Love 1
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Cara, to com um sério problema, meu fps ta 60/60 no pvp e looby, mas do nada ele fica instável e da um lag absurdo pra mim, fica com delay nos movimentos, muito estressante...Fiz o procedimento e o fps cai drasticamente quando eu entro no inventário, nao fica cravado no 60/60 o jogo todo, é impossivel ser meu notebook e muito menos a net. Uso uma GTX 1050ti, seria isso?

• 2 weeks later...

Boa noite amigos, estou tentando fazer o download dos arquivos e não estou conseguindo, no site virustotal não aparece a opção download, alguém consegue me ajudar?

• 2 weeks later...

Nem esse tutorial funcionou, eu oficialmente testei todos os procedimentos do fórum, e nada resolveu pra mim.
E esse negócio de selecionar a dll no launcher nunca funcionou pra mim, dá a impressão que é apenas no Windows 10, sendo que o meu é Windows 8.1

• 2 weeks later...