Jump to content
Sign in to follow this  

"Vem pra cima fracote" Tutorial Mudar Dublagem Sem Alterar Texto Layout do Jogo+Fix Linguagem!

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá Chases
Então vamos habilitar modo nostalgia ?
isso mesmo façam exatamente como mostra no vídeo, escolha sua dublagem querida são elas

Dublagem BGC Antiga: Todos personagens, vem pra cima fracote do Sieg, pico celeste do jin, blablau da amy lebram?
e demais dublagens antigas de todos personagens!
Dublagem Japonesa Versão 2 diferente da padrão do launcher!
Dublagem Coreana V2

Obs: na descrição contem fix linguagem, desenvolvido apenas para usuários que tem problema ao clicar no botão configuração do launcher para mudar idioma
dependendo do Framework botão config launcher da erro e não é possível alterar idioma então esse fix soluciona esse problema para você!
vale lembrar que só usem caso você estiver com jogo em Inglês ou em Coreano e quer jogar com o desigh do jogo em Brasileiro, vice versa
>>>Caso esteja com launcher normalmente em Brasileiro não usem o FIX!!!<<<

Tutorial:

Download / Scan na descrição do vídeo!

Edited by MBlame
  • Like 3
  • Love 1

Bom, comecei a reportar os bugs na dublagem antiga e a thread havia sido trancada, então lá vai:

As novas skills supremas, no caso as segundas, estão sem voz alguma. A exemplo de Executora da Rey, corte em Cruz, etc.

O Uno está completamente mudo.

Fora isso, parabenizo bastante pela sua iniciativa. Continue o bom trabalho.

• Like 1

Olá agradeço pelo comentário

Tudo que você citou está bugado apenas na dublagem antiga, BGC, e apenas para dio, rey, lupus e uno
Dublagens coreanas e japonesa estão sem problemas correto ?
Tenho pouco tempo para trabalhar no projeto mas vou resolver problemas com os personagens na dublagem antiga!
Fora isso está tudo ok ?

A iniciativa do @MBlame é boa agradeço a iniciativa do mesmo ❤️ , mas vou lembrar que a staff não se responsabiliza caso aconteça problemas com jogo referente a dublagem antiga
todo esse processo é de responsabilidade do próprio player, Blame está disponibilizando esse tutorial para os amantes das vozes antigas, mas ele também não será responsável caso aconteça algum problema com os arquivos do jogo.

Qualquer dúvida ou problema estaremos aqui para atende-los ❤️ 

:gc33:

• Love 1

Posted (edited)

Eu tinha uns arquivos de um outro mod semelhante que ocorria o problema das novas skills supremas ficarem mudas, como solução é só pegar o arquivo de voz original do GCH e o arquivo editado com as vozes antigas, depois extrair o arquivo do GCH e jogar os arquivos (também extraidos) do arquivo editado em cima do original do GCH, os packs antigos estão faltando os arquivos de áudio das skills novas e ao substituir ele deixa somente as vozes das skills novas já que todo o resto é substituído pelas vozes antigas, tenho um arquivo já corrigido porém meu upload é muito lento e fica inviável upar o arquivo (vou tentar upar o arquivo mesmo assim).

Substituir o arquivo manualmente é um saco, vou usar esse programa porque com esses balanceamentos dá vontade de usar as vozes antigas e de forma automática facilita muito.

Edited by VTR360
  • Yay 1

Posted (edited)

Sim eu sei procedimento para arrumar fix, oque me falta e tempo, tenho que descompactar vozes do arquivo original e por no kom as vozes que não estão funcionando, e colocar no kom com as dublagens antigas, oque me falta tempo, desculpa a todos nem percebi que alguns personagens inclusive últimos lançado servidor estavam sem, futuramente vou resolver esse problema, sobre DubGC ele altera apenas as dublagens qualquer problema relacionado arquivo de dublagem abra o DubGC até tela de esperando launcher, não abram launcher, até essa tela ela já verifica os arquivos e resolve...
também tem opção no DubGC no botão GCH,  esse botão fica ao lado do botão KGC, ela restaura os arquivos padrão do jogo assim launcher não efetuará novo download de qualquer arquivo! 

Edited by MBlame

Consegui fazer o upload, efetuei um teste rápido do arquivo e aparentemente está funcionando corretamente, testei as skills dos chars novos e também as do modo arcano do ronan que se não me engano também ficavam mudas.

https://drive.google.com/open?id=1wYXh2jLcPZlOXVvjy7zKcIr_Xx8tndyz

• Like 1

Estarei atualizando o programa ainda hoje!, obrigado por compartilhar arquivo, eu ia editar os KOM mas e já você disponibilizou...

• Like 1

Posted (edited)

Verifiquei aqui que tem uns bugs na do Ryan que as vezes não fala a provocação ou a entrada, porém ocorrem até com a dublagem original então não sei se ocorrem, no arquivo que disponibilizei parece que o Druida (no Xamã que usa a mesma voz funciona, vai entender) as vezes não fala a frase de entrada (estranho que não tava falando ai agora testei novamente e funcionou, parece que é somente com o Druida mesmo que ocorre), então teria somente que trocar os arquivos dele, verifiquei que com o arquivo que veio com o programa funcionou normal

Edited by VTR360
  • Like 1

O Ryan contem diversas dublagem de provocação, no caso são ativas de modo aleatório por um x time, no caso tem vezes que não sai a fala pelo motivo de não conter no kom devido a config padrão sistema não encontra a mesma entrada do kom original da season V

• Like 1

Com as vozes originais eu percebi que ocorria com o Sentinela, como eu substitui os arquivos acho que devia estar faltando no original também

• Like 1

Sim, lembro que esse bug até no BGC season V o mesmo acontecia, um certo x time, variava de acordo com tempo eu usava o provocar do ryan, se você tiver sorte em acerta cada time seu ryan vai sempre falar, voz vai sair sem problema, mas terá um momento que você vai acerta o tempo que está com dublagem no kom bugada kkk 

TamifluVTR360
Pronto, problemas com as vozes resolvido
Link's atualizados:
Driver,Mega e 4shared
Arquivos Atualizados, vozes fix:
Dio, Lupus, Rey, Ronan e Uno!

• Like 1

Sign in to follow this  

• Create New...