Jump to content
Sign in to follow this  

FEEDBACK: 2º BALANCEAMENTO - RYAN, LUPUS E EDEL

Recommended Posts

Alô, alô pessoal. Esse tópico é destinado ao feedback das personagens que foram balanceadas na atualização de 20 de Março.
Nesse tópico não serão tratados assuntos como:

• Personagens fora do escopo do 2º Balanceamento (ou seja, não aceitaremos sugestões de balance para outras personagens - para isso, utilize a área de Sugestões para o Jogo)
  • Personagens já balanceados (para isso, basta visitar o tópico destinado à personagem)

Comentários que fujam totalmente da premissa do tópico serão arquivados

Pedimos que se reservem em discutir sobre as personagens do 2º Balanceamento

2BALANCE.png

Olá, pessoal.

O segundo balanceamento está em vigor! Os contemplados da vez foram Ryan, Lupus e Edel. Pedimos que se reservem em discutir sobre as personagens do 2º Balanceamento nesse tópico (por favor, leiam o aviso no começo do tópico).

Bora, lá!

separador.png

Como já sabemos, seguindo o 1º Balanceamento, pedimos que acessem esse tópico para ficar a par de todas as alterações que entraram:

Lembrando que é de extrema importância a leitura do tópico.

separador.png

ALGUMAS PERGUNTAS IMPORTANTES

Pedimos que durante suas jogatinas, testem essas personagens a modo de ter o máximo de informações que consigam nos ajudar. Principalmente seus users, jogadores que terão uma sensibilidade maior ao jogar com a personagem totalmente buffada.

E para isso, nós montamos algumas perguntas que nos ajudam no feedback.

• Personagem: Ryan, Lupus ou Edel?
  • Você está satisfeito com o seu desempenho? Se não, o que deve ser modificado?
  • Você acha que o desempenho será útil na raid? 
  • Será útil em missões-evento?
  • Você recomendaria essa personagem para novos jogadores que começaram agora sua jornada?
  • Essa personagem ficou com um dano incomum que a faça ser extremamente forte?
  • De modo geral, de 0 a 10, qual a sua nota para o balance da personagem?
  • Comentário adicional:

Lembrando que é necessária a leitura do tópico do balance para ver a porcentagem da mudança além de ter respostas concisas, pois, a partir dessas respostas, saberemos se está tudo bem ou se será necessária alguma alteração adicional.

A sua opinião é muito importante para o futuro da personagem.

Equipe Grand Chase History
Departamento de Missões

grandchasehistory.png

edel corte espectral você usa e não acontece nada

• Like 1

Bem sobre o Ryan com sua forma nephirim acho que ele deveria receber um bonus maior no special Sinta a fúria da natureza afinal o dano do special consegue ser inferior ao dano do combo logo compensa muito mais ficar no combo do que gastar barra com um especial que vai causar menos dano que um combo alem de demorar para terminar a animação logo precisa ter um dano que compense essa espera ou pelo menos acelerar essa animação!.

Obrigado pelos ajustes.

1 hora atrás, gorodo disse:

edel corte espectral você usa e não acontece nada

e ainda gasta 1 barra de mp e entra em cooldown

No Ryan os combos basicos no executor não foram aumentados, ele ta muito fraco 

Posted (edited)

Lupus
    Estou satisfeito, porém acredito que o personagem ainda possui mais potencial a ser explorado em PVE
    Apenas com os buffs atuais não, porém tenho sugestões pra isso
    Isso sempre foi, ele já possui um kit pra clean bem interessante
  • Você recomendaria essa personagem para novos jogadores que começaram agora sua jornada?
    Sim, o lupus é simples, mas lhe faltam recursos ao chegar no end-game
    nah
    7
  • Comentário adicional:

Dano atual das kills tá BEM OK

Regen de AP parece tá um pouco fora da curva, mas levando em consideração que o personagem não possui skillchain que permite ele ficar mt tempo ivulnerável, não vejo problema.

Mudanças sugeridas : 

Redução de cooldown nas habilidades ativas em PVE padronizando todas pra 5 segundos;

Adição de escalonamento de Ataque Especial no sangramento causado pela Kodachi (Faca) de 1 de dano a cada 2 de ataque especial, pois a skill mudar absolutamente 20 de dano com 649 de atk especial é broxante;

Adição de escalonamento de Ataque Especial nos tiros da Ruptura (Escopeta);

Adição de Quebra de Defesa nos tiros da Ruptura (Escopeta);

Aumento da cadência da "Juiz das Almas" (igualando a cadência da juiz das almas - reverso)

Aumento de dano do "Juiz das Almas -  Reverso" de forma proporcional a habilidade "Juiz das Almas"

Justificativa : Essas mudanças são visando a viabilidade do uso de Ativas do personagem, as quais estão em desuso no modo de missão, e que trariam características próprias pro personagem em stack de dano com Sangramento e Quebra de Defesa.

Edited by Acnologia
Formatando de Acordo com o Tópico
  • Like 1

Lamina Espectral da Edel ta sem efeito,e porque vocês não mexeram na suprema Presas Gelidas?? 

Posted (edited)
  • LUPUS
  • 75% SATISFEITO COM O PERSONAGEM, EXCETO PELO DANO AINDA BAIXO DO DISPARO FINAL (QUARTA SKILL). UM LUPUS COM 228 MIL DE ATAQUE TOTAL NAO CONSEGUE DAR HK COM O DISPARO FINAL (AINDA PELAS COSTAS) EM UM BOSS DE PORTAL DE CHEFES NO CONTINENTE DE XENIA. ACHO INTERESSANTE REVER ESSE DANO PARA UMA MAIOR LIMPEZA DE MOBS E DANO EM  UM MONSTRO UNICO. O DANO DA HABILIDADE CANINOS GEMEOS TAMBÉM ESTÁ BEM ABAIXO DO DANO DE VARREDURA E TEMPESTADE UIVANTE. PODERIAM AUMENTAR A DEFESA BASE DO PERSONAGEM TAMBÉM, SERIA INTERESSANTE.

ATUALIZAÇÃO DO FEEDBACK:

VARREDURA CRESCENTE ESTÁ CAUSANDO 3X OU ATÉ 4X MAIS DANO QUE DISPARO FINAL E 2X MAIS DANO QUE ALGUMAS TERCEIRAS SKILLS.

• ACHO QUE O PERSONAGEM ESTA COMECANDO A VOLTAR PARA O GAME, MAS AINDA ACHO DIFICIL SER INCLUIDO EM UMA RAID COMO A PROFECIA
  • ACHO QUE PELA VELOCIDADE DE EXECUCAO DOS MOBS E  A PRÓPRIA VELOCIDADE DE MOVIMENTO DO LUPUS, ELE É INTERESSANTE.
  • COM CERTEZA, UM BONECO EXTREMAMENTE SIMPLES, RÁPIDO E EFICAZ PARA LIMPAR MOBS COM O ATAQUE BÁSICO. CONTUDO, AINDA NÃO INDICIO PARA RAIDS E MISSÕES DE LONGA DURAÇÃO
  • PELO CONTRÁRIO, FICOU RAZOAVELMENTE EQUILIBRADO, AINDA FALTAM ALGUNS AJUSTES PARA SE IGUALAR A OUTROS PEROSNAGENS SUPERIORES
  • 8
  • Comentário adicional:
  • BALANCEAMENTO INTERESSANTE, OBRIGADO POR ESTAREM SEMPRE TÃO ATIVOS E TENTANDO MELHORAR O JOGO A TODO CUSTO. OBRIGADO PELA DIVERSÃO E PELOS SERVIDORES SEMPRE ONLINE. ABRAÇO.

NICKNAME IN GAME: MANZIX

Edited by manzika

Posted (edited)
Em 18/03/2020 at 13:16, Professor disse:
  • Personagem: Ryan

R = Eu sempre gostei de jogar com o personagem, então com balance ou sem balance eu sempre me senti satisfeito, mas confesso que deu um gostinho a mais depois de ver algumas coisas sendo implementadas.

R = Não, infelizmente. Apesar dos buffs, Ryan não consegue mais exercer a função de Suporte, nunca foi usado como Tanker pois depois de Úria nunca foi necessário, e com toda a certeza não fará a função de Dano não importa quantos buffs vocês deem a ele. Ainda mais depois da formação da famosa panelinha na estréia da missão Extermínio de Úria.

R = Dificilmente. O Ressuscitar dele pode ser útil em algumas ocasiões, mas uma Amy consegue fazer a mesma coisa, com um ganho de HP muito maior para seus aliados e pelo mesmo custo de MP, fora a versatilidade da personagem. Vai ser usado mesmo por quem realmente gosta de jogar com o Druida.

R = Não. Há personagens muito mais atrativos.

R = Conversando com algumas pessoas no Discord uma coisa que ficou em comum foi que a skill Genesis (Executor) ficou ligeiramente fora da curva.

R= Não testei todas as funções do personagem, mas me baseando apenas pelo desempenho através do dano, eu dou 6,8. A ideia original do Ryan não era dar dano, e sim prover suporte. Porém, essa função foi sendo retirada dele com o passar do tempo, e aqui no History ele nunca foi bem aceito como suporte em nenhum tipo de ocasião por um bom tempo. Depois disso foi descoberto um bug que possibilitava o personagem colocar Totens infinitos de MP, fazendo assim a alegria dos Estocada Users em Úria, e quando esse bug foi relatado e consertado, quase que se criou um hate em cima dos jogadores de Ryan por causa disso. Um persnagem que tinha muito potencial mas ficou resumido a apenas um bug.

• Comentário adicional:

De forma geral eu fiquei satisfeito com o dano causado pelo Ryan depois do balance. Apesar do combo básico dele precisar de um buff um tiquinho maior, todas as skills 1 da sua Árvore de Talentos ficaram ótimas, algumas skills 2 como Relampago e Glória da Terra também precisam de mais alguns ajustes, e acho que vocês poderiam mexer na absorção de HP da skill Vingança da Natureza, além de um ajuste em Fenix Flamejante e Chamado da Natureza. Apenas aumentar a quantidade de hits deve bastar. Sobre o Sentinela, o dano das skills está ok, o combo básico, cima Z, ok também, mas a suprema foi algo que me surpreendeu de uma forma bem negativa. Como eu disse em uma postagem minha: eu fui com meu personagem em Karuel modo NORMAL, com status A/A+ (Piques) sem propriedades (apenas nas armas e capa, mas todas props aleatórias que não afetaram muito no dano causado), o que significa que o dano seria baixo de qualquer forma, mas tirar apenas 2 barras da vida de um boss com uma suprema que recebeu quase 1000% de buff de dano? Isso não tem o menor cabimento. O Xamã ficou bem meia boca, pra ser sincero, e aqui que começo com minhas sugestões: 

- Comando Z ← passa a diminuir a defesa dos monstros  por 40% durante 4 segundos, levando em conta que esse comando pode ser repetido infinitamente. Nesse caso, o debuff não seria acumulativo e teria um CD de 10 segundos que contaria a partir do término do efeito.

- Aplicar uma passiva de dano na skill Frenesi da Terra

Passiva: Lentidão e drenagem de HP de 30% por 5 segundos. 8 segundos de CD a partir do fim do efeito.

- Aplicar uma passiva de crítico na skill Justiça Selvagem.

Passiva: 30% de chance de causar dano crítico (valores a critério da staff), sendo esses 30% divididos pelos 2 golpes, ou seja, 15% e 15%.

- Aumento no alcance e na quantidade de hits da skill Corvo Celeste

- Aplicar efeito de Enraizamento por 2,5 segundos na skill Golpe Perfurante.

O Executor acredito que ficou muito bom, mas dá pra ficar melhor, e discutindo isso com o pessoal no Discord eu tive algumas ideias pra ele também: 

- Aplicar buff de Velocidade de Movimento e de Ataque quando trocar para as Piques separadas de 10 segundos. Retirada do delay da skill Impacto da Luz e aumentar a velocidade da animação, aumentar a quantidade de hits da skill Fúria Espiral, aumento na velocidade da animação da skill Poder da Terra, além de uma leve chance de crítico na execução final da skill. Pode se colocar um efeito adicional para saber quando a skill irá "critar".

- Aplicar um leve buff de dano de 10 segundos ao trocar para as Piques fundidas. Leve aumento de dano em todas as skills. Aumento na quantidade de hits da skill Fúria Bumerangue.

Os buffs não seriam acumulativos, ou seja, não ia adiantar ficar alternando os modos de combate pois um buff cancelaria o outro, fora que haveria um CD de 15 segundos contando a partir da troca de estilos, sem interrupção da contagem mesmo um troca sucessiva de posturas.

Sobre as transformações, não cheguei a testar então não posso opinar a respeito.

Edited by Ginko
  • Like 1
  • Love 1

Acho que poderiam dar uma porcentagem maior no buff da Edel, acho que não foi o suficiente.

• Like 1

Percebi o que parece um bug no Ryan, percebi apenas na primeira classe mas pode afetar todas. As suas skills estão muito rápidas, o cast e sua duração. Habilidades como Esporos Venenosos mal caem no chão e já somem. o Frenesi da Natureza é tão rápido que mal dá pra ver, estou falando de menos de 1s e a skill já acabou, e com isso reduz a hitbox da habilidade e consequentimente o dano que ela daria. Com isso está impossível jogar com a primeira classe do Ryan, suas habilidades simplesmente não tem delay, não dá pra jogar.

Posted (edited)

Personagem Ryan , skill suprema do sentila, [Especial] Ataque destruidor, está com  algum bug no dano não tendo mudança msm depois do buff nessa habilidade. 

Personagem Edel, Bug no [Especial] Lâmina espectral , não ocorrendo nd ao conjurar essa habilidade  , consome o mp e não conjura nada.

Edited by DemonAsta

21 minutes ago, DemonAsta said:

Personagem Ryan , skill suprema do sentila, [Especial] Ataque destruidor, está com  algum bug no dano não tendo mudança msm depois do buff nessa habilidade. 

Personagem Edel, Bug no [Especial] Lâmina espectral , não ocorrendo nd ao conjurar essa habilidade  , consome o mp e não conjura nada.

A Habilidade suprema do Sentinela foi corrigida, e será aplicada num hotfixes em breve.

Lâmina Espectral também já foi corrigida, e entrará em breve no hotfixes. 

• Like 1

Posted (edited)
  • Lupus
  • O boneco meio que ressuscitou, ficou sim com um dano BEM melhor do que antes, porém ainda é um personagem meio estranho, ficou sim muito melhor, mas ainda parece inferior aos outros personagens, não pelo balance, mas o kit de habilidades dele não muda, é apenas aquela coisa linear e de certa forma meio fraca. De certa forma, o boneco não vai mudar muito mais do que isso.
  • Talvez, mas acho MUITO difícil, além de ser um personagem AP (skills em cd = zzzzzzz), o dano dele ainda não é satisfatório pra RAID, em outros modos de jogo ele ficou muito bom de se jogar realmente. 
  • Não tem muito o que comentar aqui, com certeza será.
  • Pra jogadores casuais, que jogam um pouquinho visando se divertir e saem, com toda certeza. Mas pra jogadores competitivos, que visam a extrair o gear máximo do jogo  independente do personagem que goste ou n, definitivamente não.
  • Ele não foi um lass que ficou fora da curva, a regen de AP dele ficou de fato absurda, mas, ele não tem nenhuma skill abusiva e todas as skills boas de dmg são de custos altos, então não vejo problema em uma regen exacerbada. Aliás, a primeira 4sk dele ainda é MUITO fraquinha.
  • 7, poderiam ter feito coisas que habilitassem mais o personagem, como talvez uma quebra de defesa em ataques e habilidades com a Espada Espiritual, não seria algo abusivo e seria um buff bem inteligente.
  • Comentário adicional: Dentro da proposta do boneco ficou muito bom, da a ele uma respirada a mais, ainda não é um personagem Top Tier justamente por ser o Lupus, um personagem extremamente limitado em alguns aspectos, o que permite um buff mais generoso a ele, fora isso, um bom balance de fato, ansioso pelo do Uno😃
Edited by Narkyz

Posted (edited)
    R = Lupus
    R = Bem... Mais pra sim do que pra não.
    Aumentar um pouquinho mais o dano da Scarlet até por que ele é um personagem Ap se terminar com suas skills k tem que se virar na base do ''Auto attack'' e Diminuir um pouco o CD das skills dele pois todas são meio ''alta'' deveria diminuir tipo uns 6 a 4 S por aí,  Diminuir um pouquinho o regen de mp pois fico um pouquinho exagerado, seria melhor ter diminuído o custo de ap das skills, Mas nada que atrapalhe.... Agora podemos dizer que o Lupus está no GCH e pronto....Antes era muito frustante jogar com ele devido ao seu dano pelas skills ser extremamente baixa( Nem tanto mas era baixa) E Sinto que a 4sk dele ainda não é aquilo tudo, acredito que ela ainda pode chegar no seu ponto perfeito
    R= O Problema é a raid, É uma missão extremamente dificil (Até por que ela é end-game) E Com seu kit acho dificil ele ser aceito, até por que os atuais boneco que são ''forte'' e ''util'' para a raid já sofrem um pouco
    R= Minha opinião, Sim... Ele é um bom personagem e com esse balanceamento, conseguir sentir que da pra ele aparecer mais em missão evento de evento tipo  : Eclipse, Circo, Vale e.t.c; Com total certeza ela será bem util para essas missão (Acho dificil ele entrar em Uria mas de resto tranquilo)
    R= Sim, Pois ele é um boneco interessante e divertido para começar o game, Mais não para aqueles que  querem ''terminar'' o jogo com ele, O  interessante  é deixar ele forte e com isso pegar um ''atalho'' deixando outros bonecos mais fortes para tentar ''terminar'' o jogo...
    R= Testei todas as skill ta muito perfeito, Não ta nada exagerado e nada fraco... Vamos dizer que ele ta na ''média''  menos a 4skl ela deveria receber um buff melhorzinho
    R = Nota 7 
  • Comentário adicional:
    R = Bem lupus é um boneco interessante para que a pessoa comece , e agora com esses buff não vai ser mais tão chato jogar com ele... Pois o que mais matava o boneco era, Depois dele usar todas as skill não conseguia matar um simples boss e depois disso  ele ficava facilmente vulnerável, Pois os CD das skills era muito alta...
    Não sei muito o que posso dizer, Bem o balanceamento deu muito uma ''ajudada'' mas ainda assim ele é muito inferior a alguns bonecos padrões que já estão em jogo, é mais devido ao seu kit mesmo,  Ele Poderia ter skills direta com mais dano bruto exemplos disso é a : Investida do infinito (Azin), ou a Explosão final, (Lin) e.t.c
    E Espero ansiosamente o balanceamento  da minha Amy, ta faltando dano nessa suporte que tanto amo

Edited by Yaatou
  • Like 2

Posted (edited)
13 horas atrás, Ciel disse:

A Habilidade suprema do Sentinela foi corrigida, e será aplicada num hotfixes em breve.

Lâmina Espectral também já foi corrigida, e entrará em breve no hotfixes. 

vocês conseguiram resolver tmb o bug q ocorre na habilidade do Ryan [Especial] Frenesi da natureza  da primeira classe? eu vi q teve um buff nela tmb mas ainda n testei em grupo depois dessa att .

Edited by DemonAsta

3 hours ago, DemonAsta said:

vocês conseguiram resolver tmb o bug q ocorre na habilidade do Ryan [Especial] Frenesi da natureza  da primeira classe? eu vi q teve um buff nela tmb mas ainda n testei em grupo depois dessa att .

Infelizmente ainda não achamos a solução para esta habilidade, ainda estamos trabalhando nela para tentar corrigir a habilidade em grupos.

• Like 1

• Ryan
  • Parcialmente satisfeito, acredito que o personagem ainda tem muito a ser explorado. 
  • 1ª Classe;

Combo = Essa classe assim como outras possui um combo muito lerdo, pra melhorar só mesmo se aumentassem a velocidade de combo.  

MP1 = Com relação a dano acredito que estão ok.

MP2 = Acredito que ainda precisem melhorar um pouco e observei que a skill "terra estilhaçada" não teve mudança, penso que deveriam rever isso. 

MP3 = Assim como nas MP2 acredito que ainda precisa melhorar, a skill " vingança da natureza" poderia recuperar uma quantia maior de HP, já a skill "Fênix Flamejante" poderia ter um buff de ataque ou critico assim como acontece no chamado da natureza, por fim "Ressuscitar" poderia dar uma quantia maior de HP.

MP4 = "Chamas Espirituais" continua péssimo, essa skill é obvio que não foi feita pra causar dano,  minha sugestão seria fazer dessa skill, uma skill suporte assim como é a Redenção da holy.  Já "Frenesi da Natureza" continua bugada então não pude fazer uma analise mais precisa.

• 2ª Classe;

Combo = possui o mesmo problema de lentidão da 1ª classe, pouca recuperação de MP, e precisa urgente de mais dano.

MP1, MP2, MP4 = Estão todos muito fracos principalmente os 2 primeiros <<<.

MP3 = Este eu achei satisfatório.

• 3ª Classe;

Combo = Satisfatório, mas acredito que poderiam fazer as "sementes selvagens" ter um buff adicional como recuperação de HP/MP.

MP1 =  Satisfatório

MP2 = Ficou perfeita.

MP3 = Precisa melhorar, tanto no dano como na velocidade de animação.

MP4 = Precisa de mais dano, mas está satisfatório.

• 4ª Classe;

Combo = Precisa de mais dano, mas está satisfatório.

MP1 =  Satisfatório.

MP2 = Precisam de mais dano.

MP3 = Precisam melhorar, tanto no dano como na velocidade das animações.

MP4 = Precisa de muito mais dano, seria interessante se essa skill suga-se os monstros pra dentro. tipo o que ocorre em Astharoth.

• Transformações;

OBS = Essa observação é válida para todas as transformações, são duas funções que eu acredito serem essenciais para o personagem, a 1ª é adição de esquiva durante as transformações e a 2ª é a adição de cancelamento das transformações.

• Lobo 

MP1 =  Falta dano, levando em conta que essa transformação possui só 2 skills e que esse não é o forte de Ryan, mas deveria ser, poderiam dar um dano a mais.

MP2 = Também falta dano.

OBS = Ao usar essa transformação o personagem perde muito HP do nada, isso prejudica de mais, se você se transforma 3 vezes pode até ficar no Fatal. 

• Nepherim 

Combo = O combo está ótimo.

MP1 =  Falta dano, o combo está melhor que essa skill.

• Magnus

MP1 = Satisfatório.

MP2 = Satisfatório .

MP3 = Eu acrescentaria tipo um efeito de jump como ocorre com Amyzila e um pouco mais de dano na skill.

• Talentos Comuns

Totens = Gostei bastante que eles ficaram indestrutíveis, mas acho que precisa melhorar a eficácia deles em missão aumentando a duração ou a recuperação.

Barreira: Está perfeita.

Carregar: Satisfatório, não é uma habilidade muito utilizada em missão.

Reviver Nível 1: Perfeito.

Reviver Nível 2: Poderia ter tempo reduzido assim como o nível 1,  afinal as chances são de 50% de ressuscitar e existem personagens como Dio que tem 100% de chance de ressuscitar com uma habilidade semelhante a essa. 

Escudo da natureza: Perfeito

Rugido = Observei que não foi feito nada com essa habilidade , seria interessante acrescentar a mesma, um buff que quebre defesa, tornaria Ryan mais útil em missão.

• Infelizmente ainda falta MUITO para que esse personagem tenho alguma relevância na raid profecia, já que não é um personagem de muito dano e só o ressuscitar não é suficiente pra esse tipo de missão.
  • Missões-Evento no nível de "Eclipse" acredito que seria bem aceito, já para "Extermínio de Uria" vai depender muito da equipe.   
  • Como o primeiro personagem a atingir nível máximo, eu NÃO RECOMENDARIA", até porque o primeiro personagem é o carro chefe pra fortalecer os demais indo em eventos e raids, também NÃO RECOMENDARIA como suporte, pois tem outros que fazem o mesmo trabalho que ele porém melhor. Só RECOMENDARIA caso a pessoa queira um personagem diferenciado mas sem grandes expectativas. 
  • Com certeza NÃO
  • Nota 6
  • Comentário adicional:
  • Não há dúvidas que o balance ajudou bastante esse personagem e tenho certeza que daqui para frente verei ele com mais frequência no jogo, contudo  infelizmente o personagem ainda não chegou em seu ápice, pois existe aquele dilema "o mesmo nem é um atacante eficiente nem um suporte eficaz, oque ele é então?" 
  • De mais a mais, só tenho a agradecer a equipe envolvida com o jogo e espero poder ter contribuído de alguma forma, deixo com vocês meu  MUITO OBRIGADO!

Atenciosamente DragonIge

• Like 4

Posted (edited)
20 horas atrás, gebezera disse:

Acho que poderiam dar uma porcentagem maior no buff da Edel, acho que não foi o suficiente.

Finalmente alguém que também reparou nisso, o aumento da % ta vergonhosa comparada aos outros '-'

ainda tem gente que não ta satisfeito com ryan kkk,Faz me rir

Edited by Gaymer
acrescentar algo

1 hora atrás, DragonIge disse:
  •  

Concordo com o Dragongle em um ponto: Seria interessante se Genesis tivesse um efeito de sucção, como a esfera de energia que o Deus Astaroth cria, mas sem tanta força de sucção assim. Outra coisa: eu nao sei como tá a situação disso, espero que o Drag me responda, mas me baseando de experiencias passadas, acredito que seria prudente analisar e/ou melhorar o ganho de VIDA que as transformações do Nephirim e Magnus fornecem. Tem outras coisas também, mas não consigo me lembrar no momento. A medida que eu for lembrando eu vou editando meu feedback

Posted (edited)
    Ryan
    Em partes sim, porém acredito que o potencial como suporte singular ainda pode ser muito explorado nesse personagem.
    Sim, desde que as mudanças que eu sugeri sejam aplicadas, não vejo motivo pra não utilizarem o Ryan em raid, já que o mesmo possuiria um conjunto de coisas que personagens do META não possuem em conjunto, talvez ele não seja o melhor de todos em todas essas coisas, mas, versátil o suficiente para oferecê-las.
    Com certeza.
    Sim caso as mudanças fossem aplicadas, seria interessante a pessoa explorar um pouco de cada coisa, seja Buffs ou Dano, aprender a focar e quando usar as coisas, antes de passar por um char especialista em alguma dessas funções, ou se preferisse poderia ficar no Ryan mesmo mesclando entre as funções que quiser.
    Apenas na ultimate do Sentinela, mas acredito que em breve será corrigido, é importante não ter uma 4 Skill dominante em personagens MP por conta de tirar parte da versatilidade entre classes em PVE,
    Minha nota atual é 7 pois em dano ele foi até que bem mexido, porém a falta de ajustes finos na mecânica e no conceito do personagem deixaram a desejar, mas para uma abordagem de emergência foi OK.

• Comentários : 
  • HABILIDADES COMUNS : 
    Transformar : Aumentar a duração da transformação do Lobo para 1 minuto, já que o mesmo possui um uso muito específico;
    Reviver : Ficou ótimo, não há necessidade de alteração no momento;
    Carregar : Dano interessante, porém talvez fosse legal aumentar um pouco a velocidade de carregamento da ação;
    Rugido**** : Talento que não foi informado se houve mudança, a habilidade poderia ter seu alcance aumentado junto da adição de uma quebra de defesa curta de 5 segundos, visto que é uma skill que consome 3 pontos de talento e serve pra atualmente nada em PVE;
    Totem da Terra : Buff medíocre que torna os outros totens muito superiores à este, para tornar o uso do mesmo viável, ele deveria possui ao menos 250% de buff na armadura a quem estivesse em sua área de uso, ajudaria a impedir HK's em missões em que isso é crucial, porém, como é apenas em um curto range, pode ser perigoso pra party ficar inteiramente junta, é uma faca de dois gumes que não permitiria abusos em missões mais difíceis como a Profecia;
    Totem de Fogo : Duração do totem é muito curta, porém é inviável de utilizá-lo em missões high end devido a falta de impacto do mesmo, seria interessante adicionar valores fixos a cura desse totem, visto sua baixa duração e impedindo o abuso extremo do mesmo como recurso;
    Totem de Água : Regenera em torno de 1 barra de MP, seria interessante fazer com que ao menos regenerasse 1,5 barra antes de desaparecer, para ajudar em conteúdo high end, mais que isso seria abusivo por ser um recurso que mesmo castando skills continua a dar mana;
    Coluna de Pedra : Necessária correção para que mobs não sejam mais capazes de passar a mesma, duração infinita porém ao utilizar novamente a coluna anterior some, 15 segundos de tempo de recarga, a utilização desse recurso seria para prender monstros em lugares estratégicos, valor fixo de 5 projéteis para a destruição do mesmo;

• 1ª Classe
  • Recuperação de MP via ataques básicos : Necessário aumento de 15% pois a classe com seus combos possui uma reneração baixa de mana, fazendo com que o mesmo torne-se dependente de pet ou da troca de arma;
  • Dano dos combos básicos aumentado em 80% : Boa mudança, talvez não suficiente pra tornar o personagem Damager, mas já ajuda em quando ele precisar;
  • Fúria da Terra: Aumento de 85% no dano da habilidade : Mudança interessante que ajudou a padronizar as skills 1, está com dano parecido do esporo porém não vale a pena usar, seria interessante adicionar um efeito, buff, debuff ou cast de algo cause DOT no terreno;
  • Esporo Venenoso: Aumento de 85% no dano da habilidade : Padronização do dano, não é interessante adicionar muita coisa a essa habilidade pelo fato de se ela for castada em mobs aglomerados, irá curar em uma quantia absurda, porém caso queiram adotar a proposta do ryan ser um suporte mais auto-suficiente como tanque, talvez seja viável aumentar a cura em 15% por gosma;
  • Lâminas Gêmeas Lv1: Aumento de 65% no dano da habilidade : Padronização de dano ↓
  • Lâminas Gêmeas Lv2: Aumento de 65% no dano da habilidade Padronização de dano ↓
  • Lâminas Gêmeas Lv3: Aumento de 65% no dano da habilidade : Padronização de dano que fez com que a habilidade nível 3 realmente fosse mais forte que as demais, o uso da mesma em conjunto com o totem torna o Ryan um ótimo sobrevivente em tempos difíceis em que delays e habilidades são necessárias, é um playstyle diferenciado de se explorar, caso queiram viabilizar ainda mais ele seria interessante buffar mais 20% apenas no nível 3;
  • Fúria do Titã Lv1: Aumento de 85% no dano da habilidade : Padronização de dano ↓
  • Fúria do Titã Lv2: Aumento de 85% no dano da habilidade : Padronização de dano ↓
  • Fúria do Titã Lv3: Aumento de 85% no dano da habilidade : Padronização de dano interessante, porém assim como em outras partes do Kit do Ryan senti um descuido, essa habilidade no nível 3 acrescente uma animação muito mais impactante, porém com dano parecido, o que poderia ser feito é adicionarem efeitos nos lugares onde o personagem rebate o chão,seja dano por tempo, efeito venenoso que causa DOT ou até mesmo um slow em área para que ajude a manter os mobs no mesmo local;
  • Poder do Inverno: Aumento de 100% no dano da habilidade : Habilidade atualmente com o maior dano entre as MP1 do Ryan, perfeito pra missões solo ou dano rápido, talvez aumentar o tamanho da skill fosse interessante vide seu uso em mobs relativamente grandes ganhar um potencial a mais com essa condição;
  • Glória da Terra: Aumento de 115% no dano da habilidade : Habilidade com um bom dano, porém o último delay pode atrapalhar um pouco o uso da mesma em Raid e afins por conta do spam monstruoso de skills;
  • Relâmpago: Aumento de 115% no dano da habilidade : Mudança interessante no dano, porém pra tornar ela viável como skill de clean é interessante que todos os hits peguem o mesmo mob pra isso o mesmo teria de fazer o caminho de ir e voltar levando os 6 hits, fora isso, não há competição alguma com a Glória da Terra como skill 2, talvez adicionar o efeito de DOT de relâmpago ao mob que for atingido, com escalonamento de ataque especial ajudando os Ryans que quiserem dar dano
  • ****TERRA ESTILHAÇADA : Skill que não foi informado se houve mudança, porém a mesma poderia ser interessantíssima caso a mesma após explodir criasse uma Aura de Cura para os aliados, a mesma escalando com Ataque especial;
  • Força Titânica: Aumento de 155% no dano da habilidade : Skill 3 que resolve bem a premissa de Dano rápido e spammável com pet;
  • Chamado da Natureza: Aumento de 145% no dano da habilidade. O buff de ataque da habilidade e a sua duração foi aumentado de 10% para 20%, e de 10 para 15 segundos, respectivamente : Skill ainda precisando de buff, talvez a mudança pra 195% de aumento do dano faça a compensação, ou aumentar o buff de ataque para ao menos 40 segundos, apenas uma das mudanças é necessária (a segunda seria bem mais interessante pro Ryan em Raid);
  • Fênix Flamejante: Aumento de 115% no dano da habilidade : Sempre foi a habilidade 3 de mais dano do Ryan, e ainda é, possibilitando back attacks em meio a skill pra dobrar o dano, acredito que ela está em um ponto interessante caso o foco seja dano bruto;
  • Punição da Natureza: Aumento de 155% no dano da habilidade  Habilidade interessante pra clear e com dano razoável, porém com o conceito estranho, talvez convertê-la a menos hits múltiplos e aumentar o coeficiente de dano causado para que quando cause dano crítico o mesmo seja massivo seja uma oportunidade de adicionar uma skill puramente de dano rápido e médio alcance, removendo um dos delays para aumentar o dinamismo do uso da mesma, também seria interessante efetuar uma melhoria na caixa de colisão entre o Ryan girar e bater com o machado no chão, já que ele passa muitos mobs nesse processo;
  • Vingança da Natureza: Aumento de 135% no dano da habilidade : Skill 3 que atualmente compete com Fenix Flamejante, porém, o intuito dessa skill era ser de suporte, a qual não é tão focada em dano, então o interessante de verdade seria atualizar a skill, aumentando sua duração e acrescentando uma pequena regeneração de MP aos aliados enquanto o totem estiver ativo, a duração do mesmo deveria ser extendida para até 5 segundos no máximo, é necessária uma revisão na hitbox das duas instâncias  da skill, assim que castada a mesma tem a hitbox mais a frente do totem, a qual 1 segundo depois se extende até do meio pro totem pra frente e uma plataforma abaixo;
  • Chamas Espirituais: Aumento de 115% no dano da habilidade e na explosão : 4ª skill interessante para cleaning, porém a mesma possui uma distribuição muito aleatória das pedras de lava, seria incrível caso houvesse maior consistência no cálculo de onde seriam jogadas as pedras, ou até mesmo que elas fossem em direção ao inimigo ou caso ele fosse atingido por um dos hits antes dela explodir, a mesma ficasse grudada ao alvo, garantindo o dano da explosão caso o mob não fique invencível;
  • Frenesi da Natureza: Aumento de 90% no dano da habilidade : Dano da skill muito inferior a sua concorrente e a mesma se encontra bugada no momento chegando a tornar inviável o uso da mesma, para que ela fosse interessante pra dano necessitaria de ao menos 180% de aumento no dano, ou, torná-la uma ultimate de suporte que dá aos aliados o buff "Poder da Amizade", o qual Ressuscitaria ou aumentaria drasticamente a regeneração de vida do grupo, algo como 1000 a cada 5 segundos, a duração total do buff seria 10 segundos;

• Lobo : Não há sentido em utilizar a transformação do lobo atualmente, talvez nem dobrando os danos já buffados ele fique atrativo, é necessária uma refomulação do mesmo;

• 2ª Classe :
  • Recuperação de MP via ataques básicos : Necessário aumento de 30% pois a classe possui uma reneração baixa de mana, fazendo com que o mesmo torne-se dependente de pet, troca de arma, totens ou poções vide que seu dano bruto vem das skills bem utilizadas;
  • Dano dos combos básicos aumentado em 125% :  Mudança interessante, mas talvez fique melhor aos 150%, ainda compensando spammar o giro porém, não punindo tanto jogadores novatos com a classe que ainda não desenvolveram os costumes para maximizar seu dano;
  • Corte invertido: Aumento de 185% no dano da habilidade : Perfeita, porém com dano alto demais, rápida e compensa os combos simples não terem efeito de aerial em mobs maiores, talvez necessário nerf em 30% do dano aumentado, totalizando 155% de aumento;
  • Impacto das Almas: Aumento de 75% no dano da Habilidade : Atualmente mais fraca que o Corte invertido, tanto por problemas mecânicos quanto coeficiente de dano, a habilidade é incrível quando acerta todos os hits, porém, em mobs pequenos ela consegue ser horrenda, com a devida correção mecânica de apenas o último ou penúltimo hit jogarem o mob pra longe melhorará a utilização dela em 100% dos casos, talvez entregar 20% a mais de dano a mesma traga a tona a grande capacidade de spam múltiplo dessa skill pra potencializar o dano da classe; 
  • Assalto Selvagem: Aumento de 61% no dano da Habilidade : Habilidade incrível, que quando usada com maestria dá um dano bom, porém perde pras skills 3 do drúida em dano mesmo utilizando da forma correta em que mais da metade dos hits causa o bonus de back attack, ajustando o dano bonus para 100% essa skill ficará digna de ser chamada de skill 3 e tornará sentinela uma das melhores classes pra PVE do Ryan no processo para os que souberem usar;
  • Ataque Destruidor: Aumento de 875% no dano da Habilidade : DEFINITIVAMENTE a 4 skill de maior dano do Ryan, chega a ser bugado se você pega todos os hits da subida e da descida da mesma, é necessário nerf em pelo menos 200% do dano que foi aumentado;

Nephirim : 
  • Dano de todos os combos aumentado em 95% : Dano melhorou bastante mas pra torná-lo viável de verdade como transformação, acredito que apenas a partir dos 110% pois aí compensaria a falta de skills após a MP1;
  • Sinta a fúria da natureza: Aumento de 85% no dano da habilidade : Dano melhorou mas chega a ser piada perto do dano base do Nephirim de agora, para ela ser uma MP1 digna de uma MP3, deveria ao menos receber 200% de buff para ser cogitável de se usar, pelo menos mais dano que um hit básico do combo ela tem de ser possível de dar a cada hit da skill;

3ª Classe :
  • Recuperação de MP via ataques básicos : Necessário redução de 10% pois a classe está recuperando muito mais mana em ataques básicos que as demais, e possui mais comandos multi-hit para realizar, tornando-a uma máquina de fazer mana;
  • Dano dos combos básicos aumentado em 145% : Dano relativamente bom, uma das melhores classes pra iniciantes que não querem ter todo o trabalho de elaborar um combo com comandos adicionais demais ou combinando com corrida Z;
  • Frenesi da Terra: Aumento de 115% no dano da habilidade : Habilidade com dano parecido com esporo venenoso, porém a mesma não possui efeito adicional algum, seria interessante aumentar em 30% o dano ou adicionar alguma ferramenta de quebra de defesa/regeneração de mana em PVE, adicionar um delay de verdade nela pode ser importante também pois ajudaria a classe a dar dano aéreo com skill-chain de MP1 + MP2 ou MP1+MP3;
  • Justiça Selvagem: Aumento de 95% no dano da habilidade : Habilidade core do kit do Xamã, porém, acredito que é necessária uma mudança mecânica na mesma também, a distãncia percorrida após o primeiro corte muitas vezes não é suficiente pra que o segundo volte com o buff de Back Attack, isso melhoraria o uso da skill em bosses e em inimigos em geral em torno de 200% da efetividade dela;
  • Corvo Celeste: Aumento de 75% no dano da habilidade : Habilidade mais fraca do kit do xamã, pelo menos o 120% de aumento era necessário para torná-la uma MP3 de verdade que compensasse o custo, seria interessante adicionar a capacidade de escolher a direção em que a foice giratória será arremessada;
  • Golpe Perfurante: Aumento de 325% no dano da habilidade : O dano da habilidade ficou interessante pra mobs que tomem ao menos 3 espinhadas, porém, não existem mapas tão horizontais os quais beneficiem o uso dessa 4 Skill, a tornando esquecida, poderiam alterar o spawn dos espinhos para o mesmo lugar um número X de vezes, caso contrário, só aumentar o tamanho do espinho para que o mesmo alcance 4 plataformas e seja propriamente dita como uma skill de clean.

4ª Classe :
  • Recuperação de MP via ataques básicos : Necessário aumento de 20% pois a classe com seus combos possui uma reneração baixa de mana, fazendo com que o mesmo torne-se dependente de pet ou da troca de arma;
  • Fúria Espiral (Pique Separada): aumento de 105% no dano da habilidade : Dano Ficou incrível, uma skill de execução rápida e que com certeza vai acertar completamente o monsro que tomar;
  • Impacto da Luz (Pique Separada): aumento de 90% no dano da habilidade : A habilidade está com um dano razoável, mas é inviável testá-la sem que ela funcione corretamente ultrapassando mobs na segunda parte da skill após a rasteira, essa correção é crucial para que a habilidade seja ao menos utilizável, quando a habilidade acerta o dano é bom, o problema é saber quando ela vai pegar ou não;
  • Poder da Terra (Pique Separada): aumento de 85% no dano da habilidade : Skill 3 focada em rápida execução e com dano razoável, se fosse melhorar ela seria apenas aumentando a velocidade de execução da mesma;
  • Ataque Fatal (Pique Fundida): aumento de 115% no dano da habilidade : Habilidade de dano razoável e interação interessante com back attack após o Ryan atravessar o alvo, porém, quando o mesmo levanta o alvo existe uma inconsistência sobre quando o último corte vai acertar ou não, necessitando de ajuste mecânico na habilidade para que ela funcione corretamente;
  • Fúria Bumerangue (Pique Fundida): aumento de 90% no dano da habilidade : Habilidade de dano razoável com interação duvidosa devido a taxa de acerto dos hits que ea mesma possui, aparentemente a mecânica da skill não está funcionando como deveria, já que apenas alguns hits pegam em mobs que estariam na range de ir e voltar com todos os hits que estão sendo criados a partir do comando, exemplo de skill que é assim e funciona de uma maneira melhor : "Estrela da Morte do dio"; Ao atualizar a mecânica da skill seria interessante adicionar a direção em que o Ryan irá jogar sua Pique Fundida;
  • Lança Executora (Pique Fundida): aumento de 85% no dano da habilidade : Habilidade da classe que é focada em dano porém, não compensa a utilização em aglomerado de inimigos, a solução é a atualização mecânica das lanças atravessarem os monstros dando dano em todos que passarem;
  • Gênesis: aumento de 145% no dano da habilidade : O dano da habilidade ficou bom, só é estranho a Gênesis não puxar os mobs pra dentro de sí, o que ajudar ia a classe em cleanar fases menores e daria uma ferramenta pro Ryan juntar mobs e ser mais útil em missões evento/Raid.
  • ADIÇÃO NA MECÂNICA DA TROCA DE MODOS : Seria interessante adicionar à essa classe buffs ao trocar de modo, de forma parecida com os que o Zero recebe, fazendo um buff de Crítico ao colocar a Pique Separada, e um dano de Ataque com a Pique Fundida, seja permanente ou pelos primeiros 5 segundos após a troca de modos;
  • ADIÇÃO DE DANO NOS COMBOS : Acredito que como as outras classes, o executor precise de uma ajudinha nos combos normais, em torno de 65% de dano bonus já o ajudaria a sobreviver bem em PVE;

MAGNUS:
  • Transformação - Magnus: Aumento de 25% de dano ao se transformar : Irrelevante;
  • Dano dos combos básicos aumentado em 135% : Fraco o suficiente pra não compensar se transformar,para chegar a ser viável no mínimo deveria ser em torno de 210% para chegar perto de compensar o uso como talvez o Nephirim seja;
  • Corte Superior: Aumento de 120% no dano da habilidade : Habilidade com dano que não compensa transformar pra usar, no mínimo 200% de buff para que ela seja cogitável ;
  • Corte Cruzado: Aumento de 100% no dano da habilidade : Habilidade com dano que não compensa e range minúscula em que apenas os hits finais atravessam o mob, pra valer a pena deveria ter sido buffada ao menos 213%;
  • Senhor do Abismo: Aumento de 120% no dano da habilidade : Skill 3 que pode ser usada depois de uma transformação de duas barras que é mais fraca que a skill 3 base de qualquer classe do Ryan, para que ela seja viável deve ser ao menos buffada em 300%;

Edited by Acnologia
  • Like 3
  • Love 1

Posted (edited)

Personagem Ryan , [especial] Ataque Destruidor  , está com a mecânica alterada e o dano está altamente injusto tmb, aplicando dano na subida ao invés de aplicar td dano quando ele cai q seria o correto ,  e Sobre a 3° classe do Ryan  , seria possível retirar o delay da skill MP3 [especial] corvo celeste , na 4° classe tmb seria bom reduzir o delay das MP3 [especial] poder da terra e[especial] lança execultora.

Edited by DemonAsta

21 horas atrás, DragonIge disse:
  • Ryan
  • Parcialmente satisfeito, acredito que o personagem ainda tem muito a ser explorado. 
  • 1ª Classe;

Combo = Essa classe assim como outras possui um combo muito lerdo, pra melhorar só mesmo se aumentassem a velocidade de combo.  

MP1 = Com relação a dano acredito que estão ok.

MP2 = Acredito que ainda precisem melhorar um pouco e observei que a skill "terra estilhaçada" não teve mudança, penso que deveriam rever isso. 

MP3 = Assim como nas MP2 acredito que ainda precisa melhorar, a skill " vingança da natureza" poderia recuperar uma quantia maior de HP, já a skill "Fênix Flamejante" poderia ter um buff de ataque ou critico assim como acontece no chamado da natureza, por fim "Ressuscitar" poderia dar uma quantia maior de HP.

MP4 = "Chamas Espirituais" continua péssimo, essa skill é obvio que não foi feita pra causar dano,  minha sugestão seria fazer dessa skill, uma skill suporte assim como é a Redenção da holy.  Já "Frenesi da Natureza" continua bugada então não pude fazer uma analise mais precisa.

• 2ª Classe;

Combo = possui o mesmo problema de lentidão da 1ª classe, pouca recuperação de MP, e precisa urgente de mais dano.

MP1, MP2, MP4 = Estão todos muito fracos principalmente os 2 primeiros <<<.

MP3 = Este eu achei satisfatório.

• 3ª Classe;

Combo = Satisfatório, mas acredito que poderiam fazer as "sementes selvagens" ter um buff adicional como recuperação de HP/MP.

MP1 =  Satisfatório

MP2 = Ficou perfeita.

MP3 = Precisa melhorar, tanto no dano como na velocidade de animação.

MP4 = Precisa de mais dano, mas está satisfatório.

• 4ª Classe;

MP1 =  Satisfatório.

MP2 = Precisam de mais dano.

MP3 = Precisam melhorar, tanto no dano como na velocidade das animações.

MP4 = Precisa de muito mais dano, seria interessante se essa skill suga-se os monstros pra dentro. tipo o que ocorre em Astharoth.

• Transformações;

OBS = Essa observação é válida para todas as transformações, são duas funções que eu acredito serem essenciais para o personagem, a 1ª é adição de esquiva durante as transformações e a 2ª é a adição de cancelamento das transformações.

• Lobo 

MP1 =  Falta dano, levando em conta que essa transformação possui só 2 skills e que esse não é o forte de Ryan, mas deveria ser, poderiam dar um dano a mais.

MP2 = Também falta dano.

OBS = Ao usar essa transformação o personagem perde muito HP do nada, isso prejudica de mais, se você se transforma 3 vezes pode até ficar no Fatal. 

• Nepherim 

Combo = O combo está ótimo.

MP1 =  Falta dano, o combo está melhor que essa skill.

• Magnus

MP1 = Satisfatório.

MP2 = Satisfatório .

MP3 = Eu acrescentaria tipo um efeito de jump como ocorre com Amyzila e um pouco mais de dano na skill.

• Talentos Comuns

Totens = Gostei bastante que eles ficaram indestrutíveis, mas acho que precisa melhorar a eficácia deles em missão aumentando a duração ou a recuperação.

Barreira: Está perfeita.

Carregar: Satisfatório, não é uma habilidade muito utilizada em missão.

Reviver Nível 1: Perfeito.

Reviver Nível 2: Poderia ter tempo reduzido assim como o nível 1,  afinal as chances são de 50% de ressuscitar e existem personagens como Dio que tem 100% de chance de ressuscitar com uma habilidade semelhante a essa. 

Escudo da natureza: Perfeito

Rugido = Observei que não foi feito nada com essa habilidade , seria interessante acrescentar a mesma, um buff que quebre defesa, tornaria Ryan mais útil em missão.

• Infelizmente ainda falta MUITO para que esse personagem tenho alguma relevância na raid profecia, já que não é um personagem de muito dano e só o ressuscitar não é suficiente pra esse tipo de missão.
  • Missões-Evento no nível de "Eclipse" acredito que seria bem aceito, já para "Extermínio de Uria" vai depender muito da equipe.   
  • Como o primeiro personagem a atingir nível máximo, eu NÃO RECOMENDARIA", até porque o primeiro personagem é o carro chefe pra fortalecer os demais indo em eventos e raids, também NÃO RECOMENDARIA como suporte, pois tem outros que fazem o mesmo trabalho que ele porém melhor. Só RECOMENDARIA caso a pessoa queira um personagem diferenciado mas sem grandes expectativas. 
  • Com certeza NÃO
  • Nota 6
  • Comentário adicional:
  • Não há dúvidas que o balance ajudou bastante esse personagem e tenho certeza que daqui para frente verei ele com mais frequência no jogo, contudo  infelizmente o personagem ainda não chegou em seu ápice, pois existe aquele dilema "o mesmo nem é um atacante eficiente nem um suporte eficaz, oque ele é então?" 
  • De mais a mais, só tenho a agradecer a equipe envolvida com o jogo e espero poder ter contribuído de alguma forma, deixo com vocês meu  MUITO OBRIGADO!

Atenciosamente DragonIge

Apenas complementando, uma adição que seria extremamente útil pro Ryan, principalmente em Raid, seria a adição de um totem que aumentasse o ATAQUE, os totems atuais tem bônus meios ruins/dispensáveis, um totem que aumentasse o ataque habilitaria o Ryan pra diversas missões e seria uma grande adição pro personagem

sempre que baixo o jogo e vou instalar da erro na hora de extrair, aparecendo três mensagens. como se fosse dando erro. avisa tbm que o arquivo do jogo está corrompido. o que fazer agora?

Posted (edited)
Em 25/03/2020 at 15:59, Ginko disse:

Concordo com o Dragongle em um ponto: Seria interessante se Genesis tivesse um efeito de sucção, como a esfera de energia que o Deus Astaroth cria, mas sem tanta força de sucção assim. Outra coisa: eu nao sei como tá a situação disso, espero que o Drag me responda, mas me baseando de experiencias passadas, acredito que seria prudente analisar e/ou melhorar o ganho de VIDA que as transformações do Nephirim e Magnus fornecem. Tem outras coisas também, mas não consigo me lembrar no momento. A medida que eu for lembrando eu vou editando meu feedback

Oi boa noite.

Eu não consegui entender o que você quis dizer com "ganho de vida que as transformações fornecem".

Antigamente lá atrás ao se transformar em Nephirim se ganhava uma pequena quantidade de HP, mas hoje em dia essa mecânica não existe mais, já testei isso. Contudo a transformação do lobo como eu já mencionei se encontra com bug que perde HP ao se transformar.

Com relação a essa MP4 testei também,  e uso como parâmetro pra medir a torre da extinção e Ryans de 200k dificilmente conseguem levar um boss daqueles só com essa skill. Precisa de mais dano.

Edited by DragonIge