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[DEV] Balanceamento de Personagens - PvE

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Saudações guerreiros, como estão?

Já faz um longo tempo em que percorremos este mesmo caminho. Tivemos trechos fáceis, trechos difíceis, mas como guerreiros, mantivemos nossa mente intacta e derrubamos todos os obstáculos e inimigos ao longo desta trilha. Agora, este é um momento especial. Depois de um bom tempo, e depois de vocês tanto pedirem e aguardarem também, gostaríamos de lhes informar que o nosso projeto de Balanceamento PvE finalmente está se encaminhando aos seus estágios finais. Como muitos de vocês sabem, há alguns meses estivemos planejando como seria o projeto, definindo os critérios de avaliação de cada personagem, fazendo testes e retestes, inclusive alguns dos nossos jogadores foram convidados à conhecerem nosso projeto mais de perto, tendo acesso aos canais de comunicação e de prévia de alterações.

Gostaríamos de esclarecer que as notas de balanceamento abaixo podem sofrer alterações (se necessário); as alterações estarão sujeitas ao monitoramento contínuo dos membros da equipe além de, é claro, o feedback de vocês. Alterações a partir da data de divulgação deste tópico serão atualizadas aqui mesmo. Lembrem-se também que este tópico trata apenas sobre o Balanceamento PvE.
O Balanceamento PvP virá após o encerramento do Balanceamento PvE.

Abaixo, vocês poderão conferir os balanceamentos já inseridos no jogo¹, divirtam-se:

1º BALANCEAMENTO DE PVE

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  • Combo com 5 golpes: Dano de cada golpe aumentado em 25%;
  • Último Sacrifício: 8 segundos de duração e bônus de +3% de Chance de Crítico ao longo da duração;
  • Provocar (ST): Tempo de espera aumentado de 20 para 25 segundos; os monstros provocados agora tem seu Ataque aumentado em 10% e sua Defesa não é mais reduzida em 10%, mas em 20%;
  • Corte Incandescente Lv2: Dano aumentado em 10%;
  • Corte Incandescente Lv3: Dano aumentado em 20%;
  • Giro Luminoso Lv2: Dano aumentado em 10%;
  • Golpe Brutal Lv1: Dano aumentado em 10%;
  • Golpe Brutal Lv2: Dano aumentado em 30%;
  • Espada Flamejante Lv1: Dano reduzido em 10%;
  • Espada Flamejante Lv3: Dano aumentado em 10%;
  • Onda Flamejante Lv1: Dano reduzido em 10%;
  • Onda Flamejante Lv2: Dano reduzido em 5%;
  • Arco Fatal Lv1: Dano reduzido em 10%;
  • Crítico X Lv1: Dano aumentado em 5%;
  • Crítico X Lv2: Dano aumentado em 15%;
  • Crítico X Lv3: Dano aumentado em 25%;
  • Ataque Magno Lv1: Dano aumentado em 5%;
  • Ataque Magno Lv2: Dano aumentado em 20%;
  • Ataque Meteoro Lv1: Dano aumentado em 10%;
  • Ataque Meteoro Lv2: Dano aumentado em 55%;
  • Corte Incandescente (Cash): Dano aumentado em 70%;
  • Fúria Selvagem (Cash): Dano aumentado em 35%;
  • Vento Cortante (Cash): Dano aumentado em 55%;
  • Caminho da Espada (Habilidade Suprema): Dano aumentado em 430% em todas as suas dependências;
  • Corte em Cruz (Habilidade Suprema 2): Dano aumentado em 50%;

Nota: O efeito do provocar agora é compartilhado entre todas as classes da nossa Líder (ufa, não?).

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  • Dano do combo Z aumentado em 25%;
  • Golpe Lateral: Dano aumentado em 45%;
  • Golpe Vertical (Cash): Dano aumentado em 60%;
  • Lança Giratória: Dano aumentado em 120%;
  • Lança de Fogo: Dano aumentado em 130%; fixado também um problema onde o efeito direcional da lança era realizado indevidamente;
  • Dardo das Valquírias: Dano aumentado em 200%; dano por segundo após o primeiro hit aumentado em 100%;

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  • Dano do combo Z aumentado em 70%;
  • Impacto: Dano aumentado em 70%;
  • Onda de Chamas: Dano aumentado em 5%;
  • Fúria do Dragão: Dano aumentado em 40%;
  • Espada da Punição: Dano aumentado em 85%;

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  • Dano do combo Z aumentado em 45%;
  • Corte Duplo: Dano aumentado em 40%;
  • Círculo da Morte: Dano aumentado em 55%;
  • Impacto Gêmeo: Dano aumentado em 70%;
  • Impacto Espiral: Dano aumentado em 145%;

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  • Dano dos combos básicos aumentado em 95%;
  • Duração da Shuriken Paralisante aumentado de 10 para 13 segundos;
  • Guerreiro das Sombras: Duração aumentada de 15 segundos para 25 segundos;
  • Corte Impactante Lv1: Aumento de 25% no dano da habilidade;
  • Corte Impactante Lv2: Aumento de 35% no dano da habilidade;
  • Corte Impactante Lv3: Aumento de 55% no dano da habilidade;
  • Shuriken das Sombras: Aumento de 35% no dano da habilidade;
  • Dança das Adagas Lv1: Aumento de 45% no dano da habilidade;
  • Dança das Adagas Lv2: Aumento de 65% no dano da habilidade;
  • Corte Duplo: Aumento de 75% no dano da habilidade;
  • Mil agulhas Lv1: Aumento de 25% no dano da habilidade;
  • Mil agulhas Lv2: Aumento de 35% no dano da habilidade;
  • Lâmina Proibida Lv1: Aumento de 35% no dano da habilidade;
  • Lâmina Proibida Lv2: Aumento de 45% no dano da habilidade;
  • Explosão de Shuriken: Aumento de 45% no dano da habilidade;
  • Golpe Sangrento: Aumento de 85% no dano da habilidade;
  • Choque das Sombras: Aumento de 75% no dano da habilidade;
  • Golpe Final: Aumento de 65% no dano da habilidade;
  • Ferrão de Vespa: Aumento de 65% no dano da habilidade;
  • Corte Venenoso: Aumento de 65% no dano da habilidade;
  • Tornado Explosivo: Aumento de 45% no dano da habilidade;
  • Tornado Gêmeos: Aumento de 155% no dano da habilidade;
  • Prisão Sombria: Aumento de 100% no dano da habilidade e 50% de dano adicional nos choques;

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  • Dano do combo Z aumentado em 100%;
  • Fúria da Lâmina: Aumento de 95% no dano da habilidade;
  • Explosão de Lâminas: Aumento de 100% no dano da habilidade;
  • Lâmina Afiada: Aumento de 100% no dano da habilidade;
  • Corrente das Trevas: Aumento de 115% no dano da habilidade;

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  • Dano do combo Z aumentado em 85%;
  • Invisibilidade: Duração do bônus de 50% de Ataque ao atacar durante a invisibilidade aumentado de 3 para 7 segundos;
  • Ataque Sônico: Aumento de 85% no dano da habilidade;
  • Lâminas Mortais: Aumento de 100% no dano da habilidade;
  • Vingança Sombria: Aumento de 135% no dano da habilidade;

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  • Dano do combo Z aumentado em 125%; os combos especiais receberam um aumento de 55% de dano;
  • Lâmina Fantasma: Aumento de 85% do dano da habilidade;
  • Retalhar: Aumento de 95% do dano da habilidade;
  • Espírito da Lâmina: Aumento de 65% do dano da habilidade;
  • Corte da Escuridão: Aumento de 125% do dano da habilidade;

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  • Esconderijo das Sombras: Aumento no tempo de duração de 15 para 25 segundos;
  • Flash: Aumento do tempo de duração de 10 para 15 segundos;
  • Super Pulo: Tempo de espera reduzido para 7 segundos;

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  • Lição de Etiqueta: Aumento de 50% de dano;
  • Esfera Gravitacional: Aumento de 15% de dano;
  • Esfera Flamejante: Aumento de 70% de dano;
  • Passagem Secreta: Aumento de 55% de dano;
  • Poder do Mordomo: Aumento de 50% de dano;

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  • Empurrão: Aumento de 45% de dano;
  • Ventos da Incerteza: Dano reduzido em 5%;
  • Lágrima da Noite: Aumento de 185% de dano;
  • Palma da Invocação: Aumento de 40% de dano;
  • Centro Gravitacional: Aumento de 20% de dano;

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  • Tic-tac: Dano aumentado em 40%
  • Gravidade: Aumento de 25% de dano;
  • Incômodo Demoníaco: Aumento de 60% de dano;

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  • Luz Negra: Aumento de 20% de dano;
  • Vento dos Mortos: Aumento de 30% de dano;
  • Ataque Perfeito: Aumento de 45% de dano;
  • Lua Crescente: Aumento de 50% de dano;
  • Aniquilação: Aumento de 50% de dano;
  • Escuridão Completa: Aumento de 40% de dano;

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  • Invocações agora são imortais; 
  • Bastião: bônus de 15% de ataque enquanto invocado;
  • James: bônus de 5% de cura enquanto invocado;
  • Haunt: bônus de 4% de crítico enquanto invocado (além do original);
  • Gárgula: tempo de espera reduzido em 4s enquanto invocado e agora possui a mesma função da Orbe do tempo do Dio;

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  • Essência da Morte: Aumento de 100% de dano e o número de ataques foi dobrado;
  • Executora: Aumento de 110% de dano;

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PRÓXIMAS PERSONAGENS QUE RECEBERÃO ALTERAÇÕES

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¹: Este tópico será atualizado conforme as alterações forem inseridas no jogo.

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