Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
spanol

[Resolvida] Minha conta se encontra inativa desde os problemas de email ja passado pelo servidor.

Question

spanol    0

Boa noite staff, estou por meio deste tópico pedindo ajuda para recuperar minha conta de login (ponycanoon) a qual não se encontra acessivel pelo jogo (diz que a conta não existe) e que pelo site diz que a mesma se encontra bloqueada... o email de cadastro da mesma era [email protected] o qual se tornou pago e eu perdi acesso... a conta foi criada se não me engano em agosto/setembro de 2015* (no começo do server)... agradeço desde ja pelo apoio.

Edited by spanol
por a conta ser muito antiga acabei confundindo meus emails.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
HenryMills    81

Boa Tarde @spanol, tudo bem?

Você pode estar esquecendo a senha da conta, ou confundindo, posso lhe auxiliar indicando que você crie um outro tópico na aba pedidos de alteração de e-mail, siga corretamente o modelo e tente trocar o e-mail da sua conta, logo em seguida, com o novo e-mail, você pode estar efetuando a troca de senha da sua conta no site do GCH.

Podemos lhe ajudar em mais alguma coisa?

• 0
spanol    0

obrigado pela dica henry!, estarei criando o tópico.

Só tenho um problema, eu não me lembro qual nickname eu usava (provavelmente era algo do tipo "aaaaaaa" mas não me recordo ao certo qual era.)

• 0
HenryMills    81

Caso tenha algum outro problema não hesite em criar um outro tópico, estaremos sempre aqui para ajudar ^_^

Problema resolvido, tópico fechado!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...