Jump to content
Sign in to follow this  
MBlame

[Solução] Fix LAG Grand Chase Win10 Solução

Recommended Posts

MBlame    50

182855586_semlag.thumb.png.920ba5183062dec037e76bd72ad5891d.png

Tutorial executado no windows 10 x64 ultima versão 2019 atualizada!

Vídeo tutorial final do tópico 'pagina'!!!

Este método e somente para aqueles que não resolveram problema pelo launcher ou substituindo dlls d3d9!

1° Execute launcher do seu Grand Chase, na versão da dll no launcher deixe sempre  em modo 'Padrão do sistema'
caso esteja assim nunca altere sempre deixe em padrão do sistema a dll no launcher,
após isso vc pode fechar launcher

df45Wrv.png.216b1bfe3fc13b48f52b575895863bdb.png
2° Faça download do DirectX Web Online, faça instalação do mesmo após terminar não precisa reiniciar pc!!!
Obs: faça download dessa versão abaixo no site oficial da Microsoft:
Download instalador da Web do DirectX End-User Runtime

3° Após instalar instalar ou atualizar o DirectX End-User faça download do 'mainwin10.exe' link abaixo, copie e cole dentro da pasta do seu grand chase,

execute e pronto seu grand chase abrirá sem lag :) 
Link do do fix mainwin10 abaixo:

Download mainwin10

O arquivo Fix mainwin10.exe  foi escanceado seguintes antivírus:
Defender da Microsoft Atualizado
Avast
Eset Nod 32
Scan no site V-T link abaixo:
Scan do arquivo fix

VÍDEO TUTORIAL:

giphy.gif

• Love 3

Keemi    0

Meu jogo não abriu com o mainwin10.exe... 
Infelizmente não resolveu pra mim. 

MBlame    50

Olá, você copiou o mainwin10 para dentro da pasta do seu grande Chase como mostra vídeo, seu jogo está atualizado pelo launcher ?, A opção padrão do sistema está marcada no launcher?, Dúvida, seu Pc está com ALL in one runtimer, como NET Framework, c++ e directx instalado ?, Sua placa de vídeo on off board está com driver atualizado sendo os mesmo original do fabricante ? 

Sekibanki    57

Depois de uma atualização recente do Windows 10 o sistema de proteção (Windows defender e/ou Firewall) está acusando o "Grandchase.exe" como vírus e deletando-o.

MBlame    50

Olá todos, quem entende de falso dispositivo saberá que meu arquivo é totalmente limpo, até mesmo pelo fato de eu ter analisado ele e executado usando seguintes AV:
Defender da Microsoft, avast, eset no 32, norton e avg, oque senhor visualiza são falso dispositivo que são atribuídos por vários fatores desde código fonte ao tipo de proteção do executável e compilação, todos resultados acima de falso dispositivos não vem de antivírus "programas" e sim de um banco de dados.

Arquivo mainwin10.exe está com scan totalmente verdadeiro e peço que procure entender mais sobre proteção unpacker, código fonte entre outros, estou aqui para ajudar e não fazer mal

algum pois preso honestidade e clareza quem entende de programação sabe que arquivo é seguro pois EU TESTEI 'mainwin10.exe' COM ANTIVIRUS LIGADOS AMBOS COM BANCO DE DADOS ATUALIZADOS > DEFENDER, AVAST, ESET 32 ENTRE OUTROS.  

Sekibanki    57

Pode o ser o MCAfree também, pois ele vem "incluído" quando atualiza o adobe flash player.

Arquivos pouco usados são barrados pelas defesas do computador, isso é padrão e a única forma de evitar disso acontecer é desativando o antivirus ou desinstalando-o (Colocar como exceção também resolve).

Olá Highlanders,

Eu acabei conseguindo fazer o windows permitir a "ameaça", baixei e copiei o mainwin10 para dentro da pasta onde se encontra meu jogo. O problema se encontra na hora de executar o mesmo, ao executar, ele abre, aparece a elesis e a citação "use /fps60", o main abre em tela branca e logo após, ele fecha. Quando abri o .exe normalmente, o main abriu normal, mas com o mainwin10 não... Alguém consegue me ajudar? Fazer JF com 12 de FPS é quase impossível aheuaheuahu

mainwin10.PNG.75b9f87caebd4c0bed93221291073f28.PNG

loading.thumb.PNG.7c7353205fecbec226f67761c199e2fa.PNG

Abraços, Ercnard.

Sekibanki    57

O jogo geralmente abre pelo launcher (Grandchase.exe) , o main sempre vai dar tela branca e fechar.

41 minutos atrás, Sekibanki disse:

O jogo geralmente abre pelo launcher (Grandchase.exe) , o main sempre vai dar tela branca e fechar.

Siim, o problema era que, mesmo seguindo os passos dele, não havia funcionado... Porém segui outro tópico e consegui resolver!

Obrigado pela anteção! ^^