Jump to content
Sign in to follow this  
PaoDeQueijo

Alguém pode me ajudar com status de personagem?

Recommended Posts

PaoDeQueijo    32

Não entro no GCH a muito tempo, até que hoje voltei ao jogo, acredito que tenha mudado muita coisa desde a época em que parei. Gostaria de saber se é possível melhorar o status do meu Ronan( que servirá de base para os outros personagens) o que devia mudar?

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.png.b4a56889b4775bc36bf9c9335e79eb06.png

Gostaria de saber em qual atributo investir, Ataque especial ou R.MP ou atack básico,  afinal não sou muito chegado em PVP,  e estou meio por fora do que é necessário para solar as DGs , tenho bastante pergaminho de GP e Removedores, isso não será problema para mim, eu só preciso de algumas dicas, vlw.

Edited by PaoDeQueijo

Mandrack    16

Boa noite, se você ficou fora por um bom tempo, sim mudou bastante coisa tem SETs e titulos novos etc.

É  importante você saber que não pode se basear só pelo status (dependendo do personagem) , porque geralmente se tu lotar de MP pronto pega status alto, mas não significa que você tira mais dano que um cara com status menor ( geralmente quando você bota propriedades que visam mais dano e tira MP , seu atk total cai).

Vou dar minha opinião (que muitos também seguem essa ideia) e ( com uma base nos sets mais fortes do jogo: Magi , Freyja , Guardião eterno).

Na minha visão os unicos personagens que é valido tu lotar de MP recuperado são amy e holly que são suportes, algumas exceções tipo arme é até aceitável ( porem arme é um sup com um dano bomzinho por isso não acho muito correto).

O restante dos personagens eu procuro equilibrar, tiro MP e boto Atk comum ( sendo na prop de alguns itens ou nas cartas).

No caso tu ta falando do ronan, baseado no SET do guardião eterno por exemplo, se eu fosse você deixaria o MP dele entre 50 e 60 % ( tem gente mais radical que as vezes até deixa o MP zerado mas eu não curto muito isso) e melhoraria o ataque comum dele ( que alem de ajudar nos combos, ajuda no dano de algumas skills DPS - dano por segundo)

Então resumindo, na minha visão eu só loto de MP a amy e holly ( minha amy ta com 190% de MP) e os restos dos personagens eu equilibro tiro certo quantidade  de MP e invisto em ataque comum.

PS: Ataque Especial , Dano critico e Acerto você não pode abdicar das propriedades, essa são tipo fundamentais, a ultima propriedade ai tu escolhe entre MP ou ataque comum.

Edited by Mandrack
  • Like 2