Jump to content
Sign in to follow this  
Cywinski

Atributos de itens

Recommended Posts

Cywinski    0

Olá gente,

Voltei a jogar o gch tem um tempo e eu tinha bastante vp parado então comprei todos os acessórios de Ellia negro e sistema de recompensa, gostaria de saber que atributos eu coloco nos itens de Ellia que vai em todo mundo e quais atributos eu coloco nos equipamentos do Lupus.

Se tiver como me falarem tbm qual é o melhor personagem do jogo e qual o melhor pet tbm, agradeço!!! 

Mandrack    16

Olá, em relação aos itens de elia tu vai ter um ''probleminha'', pq são itens pra todos os personagens e dependendo do atributo não se encaixa tão corretamente.

Em relação as propriedas, as 3 principais que você não pode deixar de por em nenhum item são : Ataque especial, dano critico e acerto.  A ultima propriedade você escolhe entre Ataque comum ou MP ( na minha opinião só vale a pena por MP em personagens como holy e amy,  nos outros eu coloco ataque comum, porque o ataque comum alem de ajudar no dano de combos tbm ajuda no dano de algumas skills DPS  dano por segundo), ai fica ao seu gosto.

Digamos que não tenha exatamente essa de melhor personagem, se você gosta de personagem X você acaba se adaptando ate com as necessidades dele.

Alguns personagens são mais largados em questão de dano Etc tipo  Ryan,lass,sieg.

Boas opções atualmente :  Arme,Lin,Azin,Ronan,Edel,    se você curtir tem dio também, se você  curte suportes tem amy e holy etc.

Melhores pet pra MP : Sirius,Aslan e Sirioth.

Pra AP: Rexion, Serpion e Berkas Jr.

• Love 1