Jump to content
Sign in to follow this  
howk999

[Sugestão] Balanceamento de Personagens

Recommended Posts

howk999    2
Posted (edited)

Sugestão para dar vida a alguns personagens mortos, que muitos players amam porém não tem espaço para se divertirem pois estes acabam sendo ofuscados pelo "meta" (em que para ser aceito em partys para raid e eventos em geral sao necessarios apenas determinados personagens), dessa forma dar uma chance a alguns como a elesis, lass, lire, ryan, sieghart e outros que estão muito abaixo dos padrões como azin, dio, holy, lin, arme, amy, o que acaba por tornar num ambito de 20 personagens disponiveis apenas 7 ou 8 sao vistos.

Edited by howk999
  • Like 2

Amari    794

Boa tarde.

O balanceamento já está sendo estudado.
Há um bom tempo atrás oferecemos a chance de jogadores participarem do debate sobre o balanceamento dos personagens.

brunobuks    2

sim, tem muitos personagens que são "injogaveis"

eu jogo de Jin desde a season 2, é meu personagem favorito, mas ele mesmo forte eu não dou tanto dano quanto um Azin, Dio e holy, e personagens como a Elesis, Lass, Ryan e Sieg que são feitos só pra "darem dano" não tem dano suficiente, e vc não pode ir uma profecia lvl 90 por exemplo, que vc não consegue ser útil. é frustrante ser que obrigado a jogar com outros personagens porque o que vc quer não se ecaixa.

juro44    0
Em 04/10/2019 at 21:10, brunobuks disse:

sim, tem muitos personagens que são "injogaveis"

eu jogo de Jin desde a season 2, é meu personagem favorito, mas ele mesmo forte eu não dou tanto dano quanto um Azin, Dio e holy, e personagens como a Elesis, Lass, Ryan e Sieg que são feitos só pra "darem dano" não tem dano suficiente, e vc não pode ir uma profecia lvl 90 por exemplo, que vc não consegue ser útil. é frustrante ser que obrigado a jogar com outros personagens porque o que vc quer não se ecaixa.

Sei como é cara, eu jogo de Ryan e é tenso mesmo