Jump to content
Sign in to follow this  
Amari

Transformação Visual

Recommended Posts

Amari    794

OXDUIp2.png

Saudações, guerreiros!
Neste tópico, lhes mostraremos com detalhes como funciona a Transformação Visual.

Vemos frequentes casos de transformações visuais erradas, mesmo com a opção de preview do resultado da transformação no jogo.
Decidimos criar esse tópico para vocês entenderem como o sistema funciona e garantir que não perderão nenhum item devido à transformações feitas de maneira errada.

Abaixo você poderá ver informações mais detalhadas sobre o processo de Transformação Visual e ver perguntas frequentes da comunidade. Caso sua dúvida não seja sanada neste tópico, não hesite em nos contatar.

OtmWZdr.png

Transformação Visual é um sistema onde você escolhe um equipamento para se tornar o visual de outro equipamento que tenha status. A finalidade do sistema é dar a oportunidade do jogar utilizar um visual sem status o qual ele goste carregando o status de outro equipamento.

O Grand Chase History oferece um grande número de visuais sem status para os jogadores adquirirem em diversos sistemas. Com a Transformação Visual, você poderá substituir a aparência de pacotes visuais com status pelo visual que você desejar.

KyZCkfm.png

Ao entrar em seu Inventário, na aba Item Visual você verá um botão chamado Transformação Visual. Ao clicar no mesmo, você poderá ver a seguinte janela:

Tna8xWd.png

1. No Espaço A você poderá escolher o equipamento o qual você deseja manter o visual.
  2. Já o Espaço B é o local onde você poderá escolher o equipamento o qual você deseja manter o status.
  3. Abaixo dos quadros A e B, você poderá conferir o resultado da transformação antes de realizá-la.

Para a transformação ser realizada, você precisa ter um Pergaminho de Transformação Visual para cada equipamento que será transformado.
sbta129020.png?6
Ljh7PPv.png

Abaixo, vocês poderão ver um exemplo de Transformação Visual.
Estaremos utilizando o Elmo Visual do Grandiel, o qual não tem nenhum status, e o Elmo Visual do Robô Ajudante, o qual é um equipamento de Sistema de Recompensas Visual e possui status.

Para manter a aparência do Elmo Visual do Grandiel e utilizar os status do Elmo Visual do Robô Ajudante, realizamos a transformação na seguinte ordem:

BeJd5QX.png

Antes de realizar a transformação, você poderá ver se o resultado da transformação está correto. Você verá o ícone do visual que você escolheu e, ao passar o mouse, poderá ver os status do equipamento o qual você escolheu as propriedades.

Note que o nome do equipamento é do item o qual escolhemos manter as propriedades.
Abaixo das propriedades, você poderá ver o nome do equipamento o qual escolhemos manter o visual.

b7tsS9G.png

NvYsUPf.png

Abaixo, você poderá ver algumas das dúvidas mais frequentes sobre a Transformação Visual.

1. Transformei o equipamento errado! Posso recuperar os equipamentos?
    Não. A Transformação Visual é permanente e não será possível recuperar os equipamentos.

2. Onde eu consigo Pergaminhos de Transformação Visual?
    Você pode adquirir os pergaminhos na Loja CASH através de CASH/VP ou através de eventos.

3. Tenho um equipamento com animação em sala especial/efeitos especiais. Se eu realizar a Transformação Visual neste item e manter seu visual, mas com status de outro item, eu perco a animação/efeitos especiais?
    Sim. Antes de aplicar a transformação, você poderá ver qual será o resultado obtido. A partir do momento que o seu visual recebe o nome do equipamento o qual você utilizou para adquirir os status, ele perde a animação/efeitos especiais.

4. Tenho um equipamento com status e animação em sala/efeitos especiais, mas não gosto do visual dele. Se eu utilizar um item como visual e manter os atributos desse equipamento especial, eu perco a animação/efeitos especiais?
    Não. Se você utilizar o visual do equipamento que você deseja e utilizar os atributos do item especial, você manterá a animação/efeitos especiais. Você poderá observar que o nome do seu novo visual será o nome do item especial, o que significa que sua configuração se manteve.

ahDtDov.png
  • Love 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...