Jump to content
Sign in to follow this  
Bio

Felicitações à esse incrível servidor!

Recommended Posts

Bio    1,908

Desde o inicio do History passei metade do tempo dentro do jogo, ainda me lembro quando o Grand Chase Brasil se encerrou e logo em seguida veio uma notícia de que um servidor estava prestes a abrir, com a junção de membros de outros servidores, o History nasceu. Nasceu cheio de problemas e isso todos nós sabemos, muita coisa estava desatualizada, mas isso por conta dos arquivos. Muita trajetória teve que ser dada para que o jogo ficasse mais atual, bem onde teve seu fim. Eu lembro de cada luta, cada notícia dada e cada meme já feito. Foram muitas coisas, pra quem chegou agora perdeu a melhor época que esse jogo já teve, mesmo com suas impossibilidades nunca deixou de ser interessante, seu conteúdo padrão trazia Ernas de volta a vida. Pessoas que choraram no encerramento -sinfonia- voltaram a sorrir porque seu maravilhoso jogo estava vivo novamente, não originalmente, mas com o mesmo ar de felicidade. O mesmo amor demonstrado até aqui fez com que o servidor crescesse maravilhosamente. Com o passar do tempo existiu problemas como qualquer outro servidor, mas isso fortaleceu mais ainda para que os trabalhos árduos fossem feitos. Hoje, o servidor tem conteúdos únicos, tanto em questão de pacotes e missões (raids). A inovação que teve dentro do servidor nenhum outro superará nem mesmo trazendo trilhões de coisas novas. O History é único, é incomparável. Talvez possa não estar na lista de top servidores, mas isso é uma fase, muita coisa ruim ocorreu em todo esse tempo -vale lembrar-. Assim como há um tempo atrás, o History ressurgirá novamente e trará ainda mais qualidade para seus jogadores, mesmo que isso demore, acredite, eu sei bem a qualidade de cada um desta equipe. Nesses 2 anos em que fiz parte, aprendi muita coisa, tive muitos conselhos tanto profissionais, quanto pessoais. Aprendi coisas que jamais achei que iria aprender. A equipe não foca somente em trazer coisas para vocês, ela também te ajuda, basta você ter força de vontade em aprender. Eu sou feliz de poder ter participado e feito coisas para vocês, isso eu jamais vou esquecer. Pessoas que saíram ou trocaram não fazem a mínima ideia da burrada que fez, afinal, é muito fácil abandonar o barco com suas dificuldades e encontrar um titanic.

Queria deixar meus parabéns ao servidor e dizer que amo aqui e todos os amigos que fiz aqui dentro. Aos novos que entraram agora, por favor, cuidem bem uns dos outros, deem apoio, tenham força de vontade e aprendam com os profissionais que nela estão, vocês terão um aprendizado excelente, podem confiar na minha palavra. 

@Amari@pkdor@Junko, @Vinisims@Steam. Mencionei vocês pra dizer que sou grato pelos ensinamentos que me deram, todos precisam saber o valor de vocês. Muito obrigado não somente à vocês, mas ao restante também, aos velhos e novos.

PARABÉNS BAGACEIRA 🎉

Edited by Bio
  • Like 1
  • Love 2
  • Yay 1

Amari    804

Ahhhh @Bio que saudades de você aqui 🥰

Tão bom ver que seu carinho pelo History continua o mesmo 💕

• Love 1