Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Aomori

[Resolvida] Launcher não abre

Question

Aomori    0

Eu aperto para iniciar o Launcher e não abre nada e nem aparece uma mensagem de erro, isso começo após eu tentar solucionar o problema de fps, baixando o directx do link abaixo.

Sistema: Windows 10 Pro x64 (Está totalmente atualizado).

Exclui todos os arquivos do Directx da Pasta System32 e SysWOW64, depois instalei novamente o Directx e nada... adicionei a pasta do jogo as exclusões do Windows Defender e estou iniciando como admin e simplesmente não abre 😥

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
HenryMills    30

Boa Tarde Chaser!

Já tentou também desativar o antivírus?

Faça o seguinte procedimento:

Exclua o dxd9.dll e dxd9.exe, Main.exe e  grandchase.dll, da pasta raíz do GCH 

Após isso reinicie seu pc, abra o launcher, atualize os arquivos e tente entrar novamente do GCH.

• Like 1

• 0
Aomori    0

Fiz o procedimento e não deu certo.

Tem algum lugar que eu posso baixar os arquivos separadamente? 

Edi1: Ele abriu por alguns segundo e começou a baixar os arquivos e logo em seguida fechou sozinho e ão abre novamente. :/

Edit2: Consegui abrir o jogo pelo modo de segurança agora está iniciando, porem só inicia com a Dll no modo "Padrão do Sistema" que me deixa com 20 fps...

Edited by Aomori

• 0
HenryMills    30

Vá até a pasta raiz do jogo e localize o arquivo NewOption.dat;

Feita a localização, clique nele com o botão direito e em seguida, clique ou toque em 'Abrir com...', selecionando o Bloco de Notas, em seguida;

Ao abrir o arquivo .dat no Bloco de Notas, ele deverá ter um conteúdo. Pressione as teclas Ctrl + A, para selecionar todo o conteúdo de uma vez, e delete-o;

Feito isso, salve o arquivo e feche-o. Após o fechamento, execute o jogo novamente, como administrador, e com o antivírus desativado/desabilitado.

Pode ser que seja necessário mover o arquivo para fora da pasta, editar e mover de volta a pasta.

Desative seu antivírus e windows defender antes de baixar os arquivos desse link que disponibilizei logo abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1dN4UVOMKxODC1Fs8pWHZa2hXbR2y8POb/view?usp=sharing

Feito isso, extraia todos os arquivos para a pasta raíz do GCH

• Like 1

• 0
Aomori    0

Fiz isso e não funcionou.

Edit.

A solução q vc postou para outro rapaz deu certo, muito obrigado.

Pode encerrar 😇

Edited by Aomori

• 0
HenryMills    30

Fico feliz que tenha dado certo, qualquer problema não hesite em criar outro tópico.

Problema resolvido, tópico fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...