Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
PWB

[Resolvida] Incapaz de executar o arquivo:

Question

PWB    0
Posted (edited)

Ola, eu voltei a jogar GC agora depois de um bom tempo, baixei o GCH e logo quando eu instalo e executo o jogo, ele da um erro, e depois nem chega a dar o erro eu clico no launcher  e não acontece nada, vou deixar a imagem do erro aqui, queria alguma ajuda.Já deixei o antivirus desligado e mesmo assim não funcionou.

67298136_634580730378772_4206860036242145280_n.jpg

Edited by HenryMills

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
PWB    0
Posted (edited)

Ele já está sendo executado como admin e não acontece nada mesmo assim @HenryMills

Edited by PWB

• 0
HenryMills    30

Você está com problema de permissão de instalação, ou você não é administrador do PC, ou então não está rodando com o Modo de Administração, verifique se você está utilizando um usuário administrador ou como convidado.

Caso não funcionar, tente re-instalar o jogo, dessa vez deixe o windows defender e o antivírus desativados antes de instalar novamente.

• 0
PWB    0
Posted (edited)

Sou admin do PC, não está como convidado, é só o GC que não abre mesmo.

Ok vou re-instalar agora fazendo as coisas que você mandou.

Deu a mesma coisa, re-instalei com o Antivirus e o windows defender desativados, sou o admin do PC, e deu o mesmo erro e continuo não abrindo depois que eu cliquei em ok, não sei oque ta acontecendo pq sempre que eu vou jogar GC é pelo servidor de vocês e nunca deu problema estranho.

@HenryMills

Sem títuloffff.png

Edited by PWB

• 0
PWB    0

@HenryMills Obrigado pela atenção o problema foi resolvido, eu baixei um patch manual que você disponibilizou pra outro player que estava com problemas e o launcher abriu.

• 0
HenryMills    30

Que bom que o problema foi resolvido! Qualquer problema não hesite em criar outro tópico.

Problema resolvido, tópico fechado!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...