Jump to content
Sign in to follow this  
Miki

[Esclarecida] Ainda sobre minha denúncia arquivada

Recommended Posts

Miki    829

Olá! Já peço desculpas antecipadamente por abrir um post sobre o mesmo assunto novamente. Mas não me senti muito certa sobre a resposta que recebi.

Eu entendi que o ponto de vista da equipe foi de que possa parecer que a ofensa foi à personagem. Mas não acho que dizer pra alguém "A Amy tá putona", "Que trolha é essa na sua mão, Amy?" e "Eaí putona kkk" seja o tipo de conduta que a equipe espere de seus jogadores. Principalmente porquê o fato aconteceu em duas salas diferentes nas quais eu e o jogador nos encontramos em momentos diferentes, foram dois ataques direcionados a mim (ou a minha conta) em locais e momentos diferentes. Por isto eu entendi como algo pessoal, e fiquei tão sem reação que nem soube oquê responder no momento.

Não espero, com este post, reclamar sobre a equipe e suas decisões. E eu sei que não concordar com a decisão sobre a denúncia pode não mudá-la. Mas queria expor o meu ponto de vista sobre a situação.

Novamente obrigada pela atenção.

Bio    1,904

Nós não esperamos atitudes como essas de nenhum jogador. Acontece que não só aqui, mas em todo servidor brasileiro de jogos online existem jogadores que desrespeitam outros jogadores, os brasileiros são tóxicos e isso todo nós sabemos. 

O fato dele ter se redirecionado ao seu personagem com esses palavreados não tem como motivo puni-lo já que a ofensa não foi diretamente à você como jogadora. Não podemos punir esse tipo de atitude, porque se tomarmos medidas cabíveis por ações como essas teremos que tomar medidas, também, com o restante do servidor.

Ofensas contra jogadores nós repudiamos fortemente e se ele se redirecionar à você com ofensas sinta-se livre para denuncia-lo e pode ter certeza que as medidas serão tomadas o mais rápido possível.

Tenha um bom dia e um bom jogo.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...