Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Carlaiodows

[Resolvida] Conta Bloqueada

Question

Carlaiodows    0

Olá equipe de moderadores do GCH meu nome é Erick dono da conta com o id Carlaiodows, venho até vocês com esta mensagem para fazer um Apelo sobre o bloqueio da minha conta;

Sei que o motivo do bloqueio é pelo uso de Hack, eu não sabia sobre as regras já que  quem me passou disse que era um servidor pirata e não teria problema já que eu nao usaria pra arruinar nenhum outro jogador tanto no pve e PvP, eu entrei e conferi a conta estava bloqueada fiquei muito triste, meu colega que passou o link tinha me dito que não teria problemas então eu achei que seria uma boa para testar as mudanças que tiveram no GC  por que eu dediquei muito tempo para deixar a minha conta nesse nível no original e como vocês sabem as contas antigas se foram, sou jogador da velha guarda dês de quando o GC original surgiu, e eu migrei para o GCh para relembrar o que eu vivi antes no original;

Venho lhes pedir clemência eu sempre fiz tudo certinho sei que o erro foi meu de ter usado mais não irá se repetir se me derem outra chance no jogo, por favor liberem a minha conta, sei que isso não impede de receber punições mas tenho muio amor e dedicação na minha conta se eu tiver que recomeçar infelizmente vou abandonar o GCH.

Por favor dê mais uma chance para a minha conta passei muitos momentos felizes voltando a jogar o GC através do servidor do GCH.

Agradeço a todos dês de já.

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0
Bio    1,904

Contas bloqueadas são permanentes e o bloqueio é irreversível.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...