Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
eduardocouto07

[Resolvida] Problemas para executar o jogo no Windows XP

Question

Bom dia gente, ressuscitei um notebook antigo que era do meu tio para usar no trabalho. Ele é um core 2 Duo com 2gb de ram meio velho, mas lá por 2010 quando eu conheci o GC original o meu primo usava ele pra jogar, então acho que consigo jogar pelo menos algumas missões aqui. Eu baixei o jogo mais pra ficar de passatempo já que as vezes eu fico sem nada pra fazer no trabalho, então não precisa ser uma experiência incrível pra jogar. A questão é que eu baixei o jogo e instalei ele, porém ele simplesmente não abre. Clico no launcher e recebo aquela janela de "enviar relatório de erros para a microsoft". Tentei abrir direto pela main.exe, porém diz que ta faltando a "lybcrypto-.DLL", e ai diz pra reinstalar. Abrindo pelo launcher updater.exe acontece a mesma coisa do launcher normal.
Ficaria bem feliz se alguem puder me dar alguma luz,não queria ter que instalar o Win 7 no note pois to gostando muito de usar o XP depois de tantos anos,bem nostálgico e tal, e pra tabela(basicamente  a única coisa que faço nele) funciona perfeitamente. Obrigado desde já!image.thumb.png.c4cf71d52540d8ded592338a10a3ee35.pngimage.thumb.png.c4cf71d52540d8ded592338a10a3ee35.pngimage.thumb.png.19415e187defee48b679ce928f6f8e65.png

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Teerr    47

Tópico movido para: Dificuldades de Acesso

-----

Topic moved to: Access Issues

• Love 1

• 0
HenryMills    30
Posted (edited)

Boa Tarde Chaser, certifique-se que o antivírus e o windows defender estão ambos desativados

Verifiquei aqui e vi que o Grand Chase não roda em Windows XP, pois o suporte dele foi encerrado em 2015 e da OS em 2014, o recomendado é tentar fazer um upgrade para o W.7,  na qual ainda é compatível, o requisito mínimo é Windows Vista. Tem algum outro problema em que posso ajudar?

Edited by HenryMills

• 0
21 horas atrás, HenryMills disse:

Boa Tarde Chaser, certifique-se que o antivírus e o windows defender estão ambos desativados

Verifiquei aqui e vi que o Grand Chase não roda em Windows XP, pois o suporte dele foi encerrado em 2015 e da OS em 2014, o recomendado é tentar fazer um upgrade para o W.7,  na qual ainda é compatível, o requisito mínimo é Windows Vista. Tem algum outro problema em que posso ajudar?

Poxa,vou upar pro Win 7 então. Mas eu tentei usar no xp, pq lá na área de download fala que o requisito minimo de OS seria o Win XP,acho legal atualizarem lá. Mas obrigado!

• 0
HenryMills    30

Peço desculpas pelo inconveniente, alguma outra dúvida?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...