Jump to content

Sign in to follow this  
Estarossa

[Esclarecida] Duvida

Recommended Posts

Salve pessoas, tudo certinho? tenho um duvida e gostaria que alguém da staff me ajudasse.  Por exemplo, em dano da skill, aquele critico que sai quando a pessoa da uma skill, ultimate por exemplo, ele é baseado no ataque + dano critico  ou no ataque especial + dano critico ou eu estou totalmente errado ? '-'

Dano de skill é feito na base (ATAQUE NORMAL + ( Ataque Especial * Constante))    =              DANO DA SKILL                                                                                                                                                                                                         DEFESA DO INIMIGO               

OBS: A constante coloquei para ilustrar pois o ataque especial e muda dependendo de qual skill você ativou tem um peso diferente e botei desta forma pois facilita a visualização.                         

Quando Pega o acerto critico que tem aquela porcentagem que mostra em seus atributos, embora se você joga com um personagem que tenha a arvore de talentos que da um aumento no acerto critico, aquele acerto  que mostra não é o real pois ao iniciar mapa o personagem ganha mais acerto do que revela.

(ATAQUE NORMAL + ( Ataque Especial * Constante))    * ( Dano critico + 20%)    =                     DANO DA SUA SKILL                                                                                                                                                  DEFESA DO INIMIGO     

OBS_2 : O simbolo * é para multiplicação e o que está dentro do parenteses é para fazer a operação com prioridade maior.

• Love 1
  • Wow 1

Excelente explicação do Gelax, parabéns. Há uma formula mas não pode ser passada para a comunidade por enquanto.

Dúvida sanada pelo Gelax, tópico fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...