Jump to content

Sign in to follow this  
asteka

[Esclarecida] Sobre a manutenção

Recommended Posts

Eu acho que li e entendi esse tópico que o MOD postou de maneira errada, la tem dizendo que a manutenção de hoje (29/08) só vai terminar em 19/09, serio isso?

Não é possível, vou ter que me congelar e acordar dia 19 se isso for verdade ...

Espero que não seja verdade kkk voltei a jogar hoje e ja está em manutenção...

Acho que eles poderiam pelo menos dizer se vai terminar isso hoje ainda ou não, pra tirar um pouco da ansiedade da galera, ta todo mundo esperando dês de cedo e nem sabemos se vai terminar isso hoje ainda ou se vai demorar 1, 2 ou mais dias ... um pouquinho de informação não faz mal ...

• Like 1

7 minutos atrás, uthunder disse:

Acho que eles poderiam pelo menos dizer se vai terminar isso hoje ainda ou não, pra tirar um pouco da ansiedade da galera, ta todo mundo esperando dês de cedo e nem sabemos se vai terminar isso hoje ainda ou se vai demorar 1, 2 ou mais dias ... um pouquinho de informação não faz mal ...

Eles não fazem mais isso porque se der algum imprevisto e passar do prazo, a revolta é triplicada

1 minuto atrás, CaTnnyS disse:

Eles não fazem mais isso porque se der algum imprevisto e passar do prazo, a revolta é triplicada

Exato! o que temos a fazer é esperar mesmo kk

mas gostaria que eles dessem uma previa (alem da missão de Uria que eles falaram) do conteúdo que vai entrar e se essa atualização vai ser dividida em mais de uma parte ou se vai trazer o que tem pra trazer tudo de uma vez

Não é pedindo pra dizerem exatamente quando vai terminar, mas só da uma previa de que hoje ainda pode ser que termine ou que não tem possibilidades alguma de terminar hoje. Imagina que isso ta cm previa pra acabar daqui 5 dias, e tem um monte de gente esperando por hoje ? vai ser um tanto frustrante, acredito eu que ate mais frustrante do que ter que estender a previsão já feita.  "Alterações podem ser feitas", já seria o suficiente pra quem esta lendo entender que aquela previa pode estender ou terminar antes. Mas enfim, aguardar é oque resta, só é chato aguardar sem saber se é daqui 5 minutos ou 5 dias ...

• Like 1

Comecei ante ontem a jogar e tinha uma joia da rainha por 3 dias quando voltar da att ela vai ter o tempo q tava antes da manutencao? Ou vou perder ela?

• Like 1

Boa pergunta @silvesttre, tenho alguns dias de Joia e outros itens por tempo também... esperamos que compensem isso caso ficar mais de um dia nessa manutenção né!

• Like 1

Não há uma previsão para o término da manutenção.
Tópico fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...