Jump to content
Sign in to follow this  
Bio

Grand Chase History

Recommended Posts

Amari    804

Eu tenho o clássico vídeo que gravei que rodou umas várias páginas de Grand Chase :'')
Metade da comunidade sabe como é meu choro

Tenho algumas lembranças bem bonitas da Sinfonia também ♥

11150308_970045913026669_701477514836815

11137144_970218979676029_882369612351609

11138588_969966469701280_251539496057256

Guardo um montão de prints da minha conta e até um videozinho dela pra relembrar as vezes. Eu era muito apegada a minha conta.

Acho que o dia do encerramento foi um dos dias que mais me destruiu. Grand Chase sempre foi um jogo o qual tenho um carinho imenso e muita gratidão por todas as pessoas que conheci através dele. Fazer parte de uma equipe onde eu já conheço algumas carinhas é muito bom. Tenho história com esse jogo desde a Season 1. Praticamente fez parte da minha vida. Eu era uma criancinha jogando um dos meus primeiros jogos online da vida.

Grand Chase sempre vai ser uma marca muito importante na minha vida. É gratificante trabalhar num jogo que eu amo.

• Love 4
  • Yay 2

Cold    795

bgc eh rui pq me baniu sem (((((motivos))))).......... histori rainha bgc nadinha...........
no fechamento do bgc eu fiquei eh feliz isso ss

• Love 1
  • Angry 1

wearehope    0

Ah como eu te entendo :/ dps que o bgc fechou eu fiquei sem animo pra jogar nada.

tentei afogar as magoas no elsword, mas n é e nunca vai ser a msm coisa.

Ai então apareceu esse servidor e eu vim correndo, matar a vontade de jogar e de correr no pvp ❤️  obg manter esse jogo vivo.

ExCrimson    101
8 minutos atrás, Cold disse:

bgc eh rui pq me baniu sem (((((motivos))))).......... histori rainha bgc nadinha...........

Eu também fiquei feliz um bocado skaposkaposkapoks

Stemid    212
13 minutos atrás, Cold disse:

titiu.psycho

• Angry 1

kasangamer    1

o Grand chase ( BGC ) foi um jogo extremamente honrado, e veio e foi embora com uma honraria incrível, superou muitas expectativas, ter que pegar aquelas dezenas... centenas de fragmentos para juntar um char, cada batalha, a cada dia, a cada aprimoramento, é um jogo que fez história, e creio que o history é uma maneira de vincular essa nostalgia, com alguns tons de " novidade ", como todos os servidores, os problemas precisam surgir, pois se for perfeito não tem graça, mas vocês com o tempo foram se aprimorando, e aprendendo... tendo mais experiência, e hoje o history acredito que é o melhor servidor presente, com uma staff por mais ocupada que seja, tem seus membros preparados para responder, creio que ainda vocês terão muitos baixos, como é normal, porém os altos serão bem maiores e vitoriosos, obrigado pro segurar o Legado do GC ❤️ um jogo tão querido do seu início até o fim ( inclusive na sinfonia ) e agora... ele simplesmente ficou para história ( history ) #LongLoveTheChase.

• Love 1

HannahBaker    1,371

Pra ser sincero, eu amava o BGC, mas o GCH me deu a oportunidade de conhecer a pessoa que mais amo nesse mundo, então, apesar dos apesares, eu devo MUITO ao servidor. Eu tô sempre aqui criticando a tudo e a todos (e se eu ainda não te critiquei, ainda vou criticar), mas também acho válido parabenizar os diversos acertos, e o servidor tem isso. Ele erra horrores, mas acerta em cheio quando quer. Quero dizer, desde o Beta eu passei horas e horas nesse joguinho de bonequinho, horas no discord com minha melhor amiga jogando Uria, tiltei e fui muito tiltado no PvP e eu não trocaria tudo isso por nada. O servidor é uma montanha russa que cai e todo mundo acha que é isso, mas depois sobe ainda mais alto, num vai e volta que, sinceramente, considero interessante. É como se te entediasse para te dar uma emoção enorme depois via contraste.

Enfim, eu queria aproveitar que tô falando bem do servidor e vou aproveitar pra agradecer por me permitirem conhecer a @Lanyazinha num Berkas aleatório. Nunca pensei que fosse encontrar a razão da minha existência num Desafio Épico, e isso me fez perceber o quanto esse jogo é poderoso. 

Enfim, minhas congratulações à Staff por, mesmo sem saber, ter mudado a vida de tanta gente. 

• Love 1

Lanyazinha    204
17 horas atrás, HannahBaker disse:

Pra ser sincero, eu amava o BGC, mas o GCH me deu a oportunidade de conhecer a pessoa que mais amo nesse mundo, então, apesar dos apesares, eu devo MUITO ao servidor. Eu tô sempre aqui criticando a tudo e a todos (e se eu ainda não te critiquei, ainda vou criticar), mas também acho válido parabenizar os diversos acertos, e o servidor tem isso. Ele erra horrores, mas acerta em cheio quando quer. Quero dizer, desde o Beta eu passei horas e horas nesse joguinho de bonequinho, horas no discord com minha melhor amiga jogando Uria, tiltei e fui muito tiltado no PvP e eu não trocaria tudo isso por nada. O servidor é uma montanha russa que cai e todo mundo acha que é isso, mas depois sobe ainda mais alto, num vai e volta que, sinceramente, considero interessante. É como se te entediasse para te dar uma emoção enorme depois via contraste.

Enfim, eu queria aproveitar que tô falando bem do servidor e vou aproveitar pra agradecer por me permitirem conhecer a @Lanyazinha num Berkas aleatório. Nunca pensei que fosse encontrar a razão da minha existência num Desafio Épico, e isso me fez perceber o quanto esse jogo é poderoso. 

Enfim, minhas congratulações à Staff por, mesmo sem saber, ter mudado a vida de tanta gente. 

ti fofineo ♥ 

notty    2

Grand Chase sempre foi o melhor jogo que eu gostei de jogar, pela comunidade incrível e tudo mais, com o fim do GC, eu não sabia se iria ter outros meios de jogar, e só alguns anos depois que um amigo meu me falou sobre o GCH, voltei a jogar e me apeguei a o jogo de novo. GCH está me proporcionando muitas coisas muito boas, e essa equipe que se esforçou desde abrir o servidor até aqui, já foram tantas atualizações lançadas, com tanto esforço da Staff, só tenho que agradecer por me proporcionarem um jogo tão bom, e com todo esse esforço pra nos proporcionarem novos e ótimos conteúdos, meus parabéns pelos 3 anos de tanto esforço por nós players e que o GCH ainda tenha uma longa vida. ❤️❤️❤️

Luinpa    0

Grand Chase sempre foi o único jogo que eu gostei de jogar e ter acabado partiu meu coração. Foi maravilhoso descobrir sobre os servidores privados e poder voltar a jogar esse jogo incrível que aquece meu coração e isso só foi e é possível graças à vocês, equipe do GCH.

Agradeco imensamente por terem trazido o jogo de volta e, mais do que isso, trazerem novidades e serem tão próximos dos jogadores. Vocês uniram ainda mais essa grande família que o GC sempre foi, nos possibilitaram conhecer pessoas novas e crescer dentro do universo do jogo. Só vocês sabem o quão dificultoso é manter o server online e sempre haverão pessoas negativas e exageradamente críticas, afinal é difícil agradar a todos, mas se sobresair a esses problemas e fazer um excelente trabalho é o diferencial dessa Staff!

Parabéns a todos nós pelos 3 anos. E, especialmente a vocês, equipe, um grande obrigada por toda a jornada até aqui. E que venham muitos outros aniversários.

❤️

Innis    51

Até hoje eu lembro lá da season 1, que o Grand Chase era só Grand Chase e eu jogava com um cara que usava o nome Ruradi.

Infelizmente eu não tive a oportunidade de jogar no último dia e isso me entrisece até hoje. No mais, cada memória que eu tenho daqui do History e do BGC são muito preciosas pra mim e, se eu tivesse a chance, reviveria cada uma delas.