Jump to content
Sign in to follow this  
DRAGQN

É possível transformar MP em AP? Sim: Chamo de A-MP

O que achou do projeto?  

13 members have voted

1. 1. O que achou do projeto?

• Gostei
    • Indeciso
      0
    • Não Gostei

Recommended Posts

DRAGQN    9

Minhas prospecções me levaram a pensar: é possível transformar chars de MP antigos em AP ou em algo como Azin e nos mais recentes? A resposta é sim. 

Mesmo na Season Chaos isso já era possível. Trago um vídeo do meu projeto de hibridização que chamo de Chars A-MP e que podem ser implantado no History. 

Não se trata da hibridização normal do Grand Chase original. 

Edited by DRAGQN
  • Like 2
  • Love 2
  • Wow 1

Happy    252

Cara, que massa, amei! 

Eu estava com um projeto aqui de fazer o mesmo, porém abandonei por falta de interesse por parte da Staff.

Edited by Happy
  • Haha 1

DRAGQN    9

Sim, eu particularmente gostei bastante. As skills podem ser ajustadas permitindo que os jogadores façam builds pro personagem para que se ajuste conforme a ocasião. Claro, as skills teriam que ser modificadas para os jogadores não fixarem uma build que foque apenas nas skills mais fortes das classes. 

Happy    252
11 minutos atrás, DRAGQN disse:

Sim, eu particularmente gostei bastante. As skills podem ser ajustadas permitindo que os jogadores façam builds pro personagem para que se ajuste conforme a ocasião. Claro, as skills teriam que ser modificadas para os jogadores não fixarem uma build que foque apenas nas skills mais fortes das classes. 

Isso iria revolucionar o PvE! O jogo precisa de mudanças assim! 

Iria enaltecer a jogabilidade em grupo e Separar os personagens por cada um de seus tipos.

Você possui discord?

HannahBaker    1,371

Cara, foi um dos melhores posts que já vi nesse fórum. Se a Staff fizesse isso, a qualidade de vida de vários personagens melhoraria MUITO, pois abriria um leque enorme de possibilidades

• Yay 1

Happy    252
1 hora atrás, DRAGQN disse:

Tenho. DRAGQN#7331

Eu não consegui te encontrar, tentar me achar: Happy#3856

16 minutos atrás, HannahBaker disse:

Cara, foi um dos melhores posts que já vi nesse fórum. Se a Staff fizesse isso, a qualidade de vida de vários personagens melhoraria MUITO, pois abriria um leque enorme de possibilidades

Será que eu deveria voltar com o projeto aqui? Eu já estava fazendo de novo, falta poucos personagens.

HannahBaker    1,371
50 minutos atrás, Happy disse:

Será que eu deveria voltar com o projeto aqui? Eu já estava fazendo de novo, falta poucos personagens.

Não faço ideia, mas ainda tenho algumas imagens dos combos da Lire que eu tava criando, né?

Happy    252
24 minutos atrás, HannahBaker disse:

Não faço ideia, mas ainda tenho algumas imagens dos combos da Lire que eu tava criando, né?

Já fiz: Elesis, Lire, Arme, Lass, Amy, Mari, Dio, Rey, Lupus e Lin

Só falta o Ryan, Jin e Sieghart dos MP

Iroh    232

Achei interessante, ia dar uma equilibrada no jogo se feito da maneira correta

Só uma dúvida, seria permitido usar skills segurando o Z como ainda ocorre?

DRAGQN    9
49 minutos atrás, Iroh disse:

Achei interessante, ia dar uma equilibrada no jogo se feito da maneira correta

Só uma dúvida, seria permitido usar skills segurando o Z como ainda ocorre?

Com certeza, mas acho que só em um Grand Chase da season V pra cima, tendo em vista o Azin como exemplo. Mas eu não recomendaria a menos que se ajustasse os APs para fazerem o mesmo, caso contrário os APs teriam desvantagem em jogo como quando lançou os APs e não tinham MPs híbridos. 

• Like 1

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sempre imaginei as outras classes fazendo skills de outras e assim por diante...é uma ideia simplesmente perfeita, adorei...nao tenho mais oq dizer kkk

Pipoqueiro    91

Muito legal a ideia. Mas creio que seria melhor se todos os personagens funcionassem como AP (no sentido de que apenas se solta skills apertando o botão), mas os ataques básicos também deveriam carregar Mana.

E parabéns pela determinação!

Edited by Pipoqueiro
  • Like 1

Iroh    232
12 horas atrás, DRAGQN disse:

Com certeza, mas acho que só em um Grand Chase da season V pra cima, tendo em vista o Azin como exemplo. Mas eu não recomendaria a menos que se ajustasse os APs para fazerem o mesmo, caso contrário os APs teriam desvantagem em jogo como quando lançou os APs e não tinham MPs híbridos. 

Sim, acho que se deixassem todos os personagens utilizando um mesmo sistema seria muito mais justo.

É só observar que tirando o Dio, por razões obvias, os outros APs são completamente ignorados em PVE por ficarem abaixo de alguns MPs e Hibridos. Creio que se houvesse um balanceamento na Estocada, seria interessante fazer com que o AP de todos fosse recuperado durante combos.

DRAGQN    9
14 minutos atrás, Iroh disse:

Sim, acho que se deixassem todos os personagens utilizando um mesmo sistema seria muito mais justo.

É só observar que tirando o Dio, por razões obvias, os outros APs são completamente ignorados em PVE por ficarem abaixo de alguns MPs e Hibridos. Creio que se houvesse um balanceamento na Estocada, seria interessante fazer com que o AP de todos fosse recuperado durante combos.

Também acho, ficaria mais justo. Quanto ao rec AP, tem que haver mais planejamento pro tiro não sair pela culatra. Talvez eu elabore algo especial para os APs. 

xlperigor    3

Cara eu acho válido demais, muitas classes mp já ficaram completamente defasadas, elesis e lass por exmeplo nem existem mais direito 

Neven    7

Caraca, tinha visto hoje.
Isso é interessante, mas na Season V fizeram um Renew do Ronan parecido, mas acho que só escolhia 3 skills de todas que ele tinha antes, e só funcionava na 1° Classe.