Jump to content
  • 0
Lucifinho

[Resolvida] O jogo não está abrindo

Question

Lucifinho    4

Boa noite, hoje eu baixei o jogo e instalei normalmente, porém na hora de abrir o jogo, o launcher abre normalmente mas quando clico no iniciar, abre a tela branca e depois de 2 segundos ela fecha sem aparecer nenhum pop-up nem nada, simplesmente fecha. Já tentei reinstalar, reiniciar o pc, já tentei apagar arquivos pra atualizar de novo pra ver se abria o jogo, já baixei o patch manual, já desativei o firewall e o até o windows defender, cheguei até a baixar uma VPN mas nada adianta, sempre que abre, depois de 2 segundos o jogo simplesmente fecha sem mais nem menos.

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
SrJtr    3

Bom melhor esperar um moderador para te ajudar , eu não sei como posso te ajudar. Obrigado pela sua atenção

• 0
cnbuilson    2

O Meu Está Acontecendo a Mesmo Coisa!

Tentei baixar VPN, mas é uma porcaria, e além de 1 vir com Vírus, ainda Deu Full Lag no Jogo....

• 0
iYato    26

Olá jogador, Bom dia! Você já tentou ir na "Central de Segurança do Windows Defender", ai depois que você abrir você vai no ícone de escudo no canto superior da tela, depois vai no histórico da verificação, ai provavelmente vai estar lá "Trojan:Win32/Dynamer!rfn" ai você clica em cima e aperta em "Restaurar" ai vai no launcher abre ele como administrador e tenta entrar no jogo! 

*caso minha explicação tenha ficado meia confusa veja esse tópico feito aqui no fórum, eu estava tento o mesmo problema e esse tópico me ajudou muito, e agora estou rodando o jogo tranquilamente.

• 0
Bio    1,958

Boa tarde.
Crie um tópico abaixo e aguarde.

Tente utilizar os outros VPN's como solução provisória.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...