Jump to content
Bio

Área especial - Problemas com Tela Branca

Recommended Posts

Bio    1,958

nugC77d.png

Olá habitantes do mundo de Ernas.
Este tópico visa com o intuito de anexar todos os problemas que nossos players possuem referentes à telas brancas, quem estiver passando por isso, por favor, anexem aqui as seguintes informações:

• Sistemas operacional Windows 7 ou superior, por favor, verifique no monitor de recursos no gerenciador de tarefas (Desempenho > Abrir monitor de recursos) se o main.exe tenta se conectar ao servidor 158.69.39.113. Caso não tente se conectar nessa numeração, copie/cole ou anexe uma screenshot das informações de conexão do main.exe.

Exemplos:

EWoCxjr.png

KchcJBC.png

Vale lembrar que por hora isso não será um suporte, é apenas uma coleta de informações para que seja feita uma análise mais profunda e por fim podermos solucionar esse problema de uma vez por todas. Quando forem anexadas as informações eu estarei repassando-as para um de nossos administradores.

Como solução provisória, peço que vocês tentem utilizar um dos VPN's (uma rede particular virtual - Virtual Private Network) abaixo.

• Like 2
  • Love 1

Apocalypse    272

Esse foi o resultado sem uso de VPN (dando tela branca). Ele se comunica mas só consigo entrar com VPN (Uso HotspotShield).

image.thumb.png.e3843ed907b4c0df252f54556504b393.png

Edited by Apocalypse
  • Like 1
  • Sad 1

MBlame    188

Muito Bom!, Bio.

Já me perguntaram muito sobre esse erro, e como eu já sabia que as vezes pode ser a VPN,

eu ajudei alguns players com este problema.... , Realmente tem casos que é a VPN!

Observação Alguns Programas são pagos e precisam serem ativados assim parando de funcionar,

deixando o player com o mesmo problema outra vez!

Então vai uma dica do programa que sempre mandei para players com problemas nisso.

Link do Site Oficial da Windscribe Para Download

Este programa ele ele oferece uma VPN Segura e rápida com muita Variedade de Locais e o melhor ele não EXPIRA!, " Sempre Funcionando para alegria do Player do GCH :)"

OBS: Estou tentando ajudar aqueles que não entendem muito e querem um programa Grátis  e que realmente ofereça o serviço bom e de qualidade!

Não estou querendo dizer que os programas do tópico não seja eficaz!,  tópico bem elaborado e explicado!, estou somente compartilhando uma ideia! 

• Like 1
  • Love 1

Bio    1,958

Obs: todos os comentários que eu deixar um like significa que foi repassado para um administrador.

• Like 3

xorieh    4

Esse foi o resultado sem uso de VPN (dando tela branca). Ele se comunica mas só consigo entrar com VPN (Uso Windscribe).

mesmo caso do @Apocalypse.

image.thumb.png.e84601c1a44671271838dc979faa7411.png

• Like 3

notty    2

Se comunica perfeitamente, mas como os outros colegas ali de cima, só consigo conectar usando VPN.  

Untitled.thumb.png.90951a9553a5bb253bcf05e70fe31b4e.png

• Like 2

cnbuilson    2

Ele Se Comunica Perfeitamente com o Servidor, mas, o Mesmo Problema Acontece, O Jogo Só Abre com o VPN, sem o VPN da Tela Branca...

TCP.png

Edited by cnbuilson
  • Like 2

Gilnece1    1

Se comunica com o servidor. Usando sem VPN, porém não abre de jeito nenhum, estou muito triste com isso...

image.thumb.png.726a677bdf679f5918955e2b0f201e45.png

• Like 1
  • Sad 1

Kaede    2,641

A conexão com o servidor é feita, porém não há resposta
image.thumb.png.85c3dca4149de21356e6e23000b0cd73.png

• Like 1

felipej1    0
Em 19/08/2018 at 20:34, Gilnece1 disse:

mano o meu ta a msm *****  ja ate desisitir do  gc por causa disso ate hj espero a resposta desse adm e nada eu queria muito jogar gc mas esse erro acabou destruindo meus sentimentos por gc

• Create New...