Jump to content

Sign in to follow this  
Bio

[Galeria] Re-colors dos personagens, pacotes e mascotes

Recommended Posts

bhumwud.png

Olá Chasers!
Há algum tempo eu peguei alguns personagens e os recolori, estarei postando aqui alguns personagens que eu fiz e em breve estarei postando também de outros como pacotes e mascotes. Tornarei este tópico em uma espécie de galeria. 

✩ Lire ✩

65Q7IL4.png

Pacote da Arqueira em sua cor alternativa.

✩ Arme ✩

mE9mgNL.png

Pacote da Alquimista negro e alternativo.

✩ Ryan ✩

iq3dGoz.png

Pacote do Druida alternativo.

✩ Lesley ✩

80Wgvkp.png

Alternativo da tão amada Mascote Lesley.

✩ Ara ✩

JP1zF0U.png

Ara Haan de Elsword.

Vocês também podem sugerir algo se quiserem, seja o personagem ou a cor. Vamos manter o tópico organizadinho e deixa-lo somente para assuntos relacionados a abordagem do título do tópico. Caso queiram postar abaixo algum re-color feito sintam-se a vontade.

• Like 1
  • Love 4

O Sieghart 4ª classe com cabelo azul e mechas pretas, a parte branca da roupa, fica preta e a parte roxa fica azul da mesma cor do cabelo. Pega o azul igual do meu avatar. Seria ótimo ver como ficaria.

• Like 1

O Zero Insurgente com cabelo vermelho,óculos preto ou branco e roupa azul acho que ficaria legal

• Like 1

Acho que seria interessante escolher a cor dos personagens da mesma maneira que escolhemos a cor do nome da sala. Seria bem interessante e talvez esse seja o projeto de vcs tbm :v

• Like 2

Um Veigas com roupas brancas, amarelas, vermelho claro e roxo bem claro, com um cabelo vermelho claro ficaria lindo

• Like 1

Esses pacotes de classe com a maior parte em branco, o cabelo branco e os detalhes pequenos em preto ou na cor característica dos personagens ficaria muito legal também.

• Like 1

50 minutos atrás, HannahBaker disse:

Um Veigas com roupas brancas, amarelas, vermelho claro e roxo bem claro, com um cabelo vermelho claro ficaria lindo

Hannah eu não tava no PS nem paint só estava ajustando o colorblind no meu pc e fiquei printando e pondo lado a lado, dai tu falou o cabelo vermelho do Veigas vou mandar a foto aqui, mais pela questão que você pode ter curiosidade( Obs: Tem mais 4 Colorações mas ignore só estava brincando).

image.thumb.png.d12d5a40b3a72d30c5acd5d200a753bc.png 

• Like 1

Amy dançarina com cabelo branco roupa preta com detalhes vermelhos ficaria bem legal os pompoms brancos colocar como vermelho

Edited by gorodo
  • Like 1

Fiz uma re-color pelo celular do Ronan Arcano =3
RonanFULL.png.png.985292a7309176ddb78e5f59ed5ff9d4.png1530752751363.jpg.76c469846bb52a51f408e41dfd004e9d.jpg
Adorei esse tópico, vou usar para postar minhas re-colors de grand chase feitas.

• Love 6

Eu estou aprendendo umas coisas, e fiz um recolor básico no cabelo do Azin/Ronan.

Ronan

Spoiler

unknown-7.png.82f6487d08a8b922b0ea483a5919007c.png

Azin

Spoiler

unknown-8.png.73b77dd09970b986cf58988c2f95c2fc.png

• Like 2
  • Love 1

Eu adoraria um recolor na Rey com o cabelo dela branco, e sua roupa toda preta com alguns detalhes cinza ou até mesmo branco. :D 

• Like 1

Estou fazendo um da mascote Lesley agora, vai demorar pra ficar pronto. Esse é outro projeto que eu tenho em mente, isso envolve todos os mascotes também.

JhkXIjB.png

• Like 1
  • Love 2

Então já que está aberto a Pets também, eu peguei pra brincar um pouco no paint.exe na aparência da nerissa que é uma pet linda, então está ai :

unknown.png

Edited by Gelax
  • Like 1
  • Love 1

Os da imagem que estou passando seriam bem interessantes também!

Mas  o meu favorito seria assim:

Dio 

cabelo - dourado

oljos - prateado

roupas - prateado e dourado

chifres - preto com toques em prateado

asas e cauda - preto com toques em prateado

grand_chase_recolor___awakened__rin_job_coordi_by_nahime_saan-d6natuh.png

grand_chase_recolor___phoenix__rin_red_job_coordi_by_nahime_saan-d6narno.png

recolorLupus.png.1e28d02a5c303cda13f67b98123a3831.png

• Like 1
  • Haha 1
  • Wow 1

Voltei depois de editar mais um pouco, aqui está mais um recolor de pet(Bakunawa) e Também alterei o espectro no visual da lin que o @Meren segue prints abaixo:

Baka.png

Lin :

unknown.png

Edited by Gelax
  • Like 1
  • Love 1

Em 04/07/2018 at 9:54 PM, Gelax disse:

Hannah eu não tava no PS nem paint só estava ajustando o colorblind no meu pc e fiquei printando e pondo lado a lado, dai tu falou o cabelo vermelho do Veigas vou mandar a foto aqui, mais pela questão que você pode ter curiosidade( Obs: Tem mais 4 Colorações mas ignore só estava brincando).

image.thumb.png.d12d5a40b3a72d30c5acd5d200a753bc.png 

O cabelo e as botas/calças do do meio ficaram perfeitos 

• Like 1
  • Yay 1

? Agr foi um do asta em 3 versões sendo uma pele normal até a mais bronzeada, pq quem nunca se bronzeia antes de ir atrás de dominar o mundo.

image.png

Edited by Gelax
  • Like 2

:gc32: Hello kitty fellings nesse perriet e mals estar postando tanto nesse tópico, lembrei tbm tem um kog b mas o perriet ofusca ele.

Ps: Agr tem a kiara. '-' .

Perriet.png.6c65dddcb1ba3915feea610cbf13f733.png943776653_KogB.jpg.b36472346fd3b93ab2db608b0cdcfc06.jpgunknown.png

Edited by Gelax
Fiz mais um recolor '-'
  • Like 1

Em 04/07/2018 at 8:46 PM, Sokiure disse:

O Zero Insurgente com cabelo vermelho,óculos preto ou branco e roupa azul acho que ficaria legal

Cara não é por nada mas a combinação tua não da pra salvar direito, mas vou mandar aqui mesmo e botei no colorblind no final pra mostrar outra versão dele embora não salva mt

image.thumb.png.cd0b2649a2fa22919a9702b9bbd41a28.png

• Like 1

Então ' - ' já não sei mais como ponho texto pra mostrar outra reskin mas é isso fique com o lass. 

PS: Editei pra adicionar a Elisis e sim é elisis não pense no ronan a nenhum momento, ela vai estar com o visual da 3 classe.

Lass.thumb.jpg.a5fa2d41a56e3356789f156ff24a4388.jpgRonan.thumb.jpg.e77f64e4c91eb243013dc60376bf91f8.jpg

Edited by Gelax
Adicionar mais uma reskin.
  • Like 1

Demorei um pouco pra postar, mas fiz uma temática mais chegada para o Halloween para a Rey Encantrix.
Rey_encantrix_.thumb.png.ff322efd911fccebae0b71fc78eebbdc.png
1530757332241.jpg.246de579a884c40bcd8fe6678ff20867.jpg

• Like 3

Pense na introdução aqui . . ./ Reskin agr foi do nosso querido Berkas onde uma delas é o Kaamus '---' :

kaamus.png3.png1.png

• Like 2