Jump to content
Sign in to follow this  
Amari

[Encerrado] [EVENTO] Correio Elegante~ / [EVENT] Elegant Mail~

Recommended Posts

Amari    804

De: @ttiiaaggoo007
Para: @Bio
Mensagem: Você é um dos Moderadores que mais admiro nesse fórum, você é uma parte muito importante desse servidor não se esqueça disso !! ?

• Love 1

Amari    804

To: Anonymous
From: @Abbae
Message: Each time I look into your eyes I become more and more entranced

To: @MarinaNiess
From: @Abbae
You have the Niess-est smile. No creature within the deep Marine can parallel it.

Amari    804

De: @Dirwen
Para: @odinsan
Mensagem: Eu sei que você provavelmente nunca vai ver essa mensagem, mas mesmo assim eu queria manda-lá para você. Eu sei que não adianta dizer nada a essa altura do campeonato, mas eu me arrependo imensamente por tudo que eu te fiz a 4 anos atrás. Eu fui muito infantil, te culpei por coisas que você nunca teve culpa e no final você foi bom o bastante para se preocupar comigo e se desculpar, mesmo sabendo que não estava errado. Você foi a melhor pessoa que eu já conheci, e fico muito feliz e agradeço por ter te conhecido. Eu espero que você esteja feliz.

• Sad 1

Bio    1,908

De: @PuCkT
Para: @Lapis
Mensagem
Coe, não sei fazer texto melozo, então obrigado por ser minha dupla, e também ja pegou o titulo ? KKKKk, Tmj s2.

Bio    1,908

De: @TaakaKun
Para: @Winehouse
MensagemOi bb, tudo bem? Nesse dia dos namorados estamos completando 4 anos de namoro, eu só tenho que agradecer por tudo que fizestes por mim. O carinho, a compreensão, o amor, o companheirismo dentre outros aspectos que eu poderia passar a noite escrevendo para você❤️ Muitos aqui te conhecem no jogo e não vão acreditar que a gente namora, mas to pouco me importando, só quero expressar por meio dessa mensagem o quanto eu te amo e estou feliz ao seu lado, esses 4 anos serão de pura renovação do amor que ainda está de pé até hoje. Enfim voce é uma pessoa especial na minha vida nunca esqueça disso, eu te amo meu baka, meu Wine❤️

• Love 1

Amari    804

De: @MarinaNiess
Para: @pkdor
Mensagem: Feliz dia dos namorados, amorzinho ? Sei que não está sendo um dos melhores pra gente, porque estamos cansados e trabalhando ? Nem ao menos pudemos passar o dia de hoje juntos, nem ao menos conversando direito... Mas já já vamos ficar alguns dias juntinhos passeando ? Engraçado pensar que há quase 10 anos atrás nos conhecemos num fórum de jogo de fadinha... E pensar que agora trabalhamos lado a lado nesse mesmo jogo de fadinha ? Sou muito grata por ter você como alguém muito além de namorado. Você é meu melhor amigo, meu companheiro e meu parceiro de trabalho. É alguém que me motiva e me incentiva a praticar, melhorar, a fazer qualquer coisa que eu queira e sempre me apoia em todas as minhas ações e decisões. Nunca se esqueça que além de ser sua namorada, sou também sua parceira na vida e aqui, no nosso trabalhinho ? Vou sempre estar do seu lado e te acompanhar em tudo que eu puder! Te amo, "malinha", e que venham mais anos juntos pra eu te alegrar, perturbar e ser cavala em qualquer coisa que a gente jogue juntos ?

• Love 2

Bio    1,908

De: @pkdor
Para: @MarinaNiess
Mensagem: Feliz dia dos namorados, minha pequena.
Obrigado por ser a melhor companheira em tudo. Sou muito grato de ter alguém como você na minha vida.
Todos os dias eu acordo querendo ser alguém melhor porque eu sei que eu tenho você para me apoiar em qualquer situação.
Você é uma pessoa maravilhosa e a cada dia que passa eu me apaixono mais por você, espero passar muitos dias dos namorados com você ainda.

• Love 1

Bio    1,908

De: @Winehouse
Para: @TaakaKun
Mensagem: 4 anos de relacionamento, lembro ainda como quando comecei a jogar Grand Chase, uma maneira de me aproximar de voce, de me sentir mais "próxima", hoje voce é mais que minha dupla, mais do que um parceiro, meu tudo, alguém cujo todos os meus problemas fogem de sua presença, alguém que faria tudo pelo meu bem estar, meu porto seguro, meu alicerce, alguém com quem eu sempre me desejo assentar para rir, sorrir, chorar, para compartilhar cada segundo, cada sentimento, mesmo que por mais insignificante fosse, alguém a qual eu quero estar a todo momento.

• Love 1

Amari    804

From: iCrtor4
To: Genkido, Anlucia

Amari    804

De: @Jupter
Para: @Ronny
Mensagem: Se você ama Jesus repasse essa mensagem para 3 amigos, ou você ira arder no inferno ????

• Love 1

Amari    804

Boa tarde! O Correio Elegante está encerrado. As mensagens pararam de ser recebidas as 23:59 do dia 24.

Hoje, eu e o @Bio estaremos separando o nick de todos que incluíram o mesmo nas mensagens!

O prêmio aos corajosos é uma carta da mascote Cherry e 100 VP. Eles serão entregues durante a semana!

• Love 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...