Jump to content
Sign in to follow this  
Amari

[Encerrado] [EVENTO] Correio Elegante~ / [EVENT] Elegant Mail~

Recommended Posts

Amari    804

X8R8ary.png

Praticamente estamos em Junho! Junho é o mês dos namorados e da nossa querida festa junina... Época de ficar grudadinho no mozão ou na mozona e curtir a festa junina e copa juntinhos! Além de, claro, curtir o próprio dia dos namorados e ganhar presentinhos!
Falando em festa junina, vocês se lembram do Correio Elegante? Você escrevia um recadinho, o qual poderia ser em anônimo ou não, e alguém entregava o recadinho para a pessoa que você escolheu.

Alguns de vocês não tem mozão nem mozona? Estão a procura de um? Ou então estão sem coragem de se declarar? Já tem um mozão ou mozona e quer mostrar todo seu amor novamente? Ou apenas quer demonstrar todo seu carinho por algum amigo, amiga ou pessoa que você admira? Pois bem, eu e o @Bio vamos te ajudar nisso! Chegamos com nosso Correio Elegante!

L8fI6bp.png

O funcionamento do nosso Correio Elegante é muito simples: você manda uma PM para mim ou para o @Bio com o título “Correio Elegante” e com texto direcionado para a pessoa que você quer (não se esqueça de avisar o apelido que a pessoa usa aqui no fórum caso a mensagem seja direcionada para alguém!). Seu texto poderá ou não conter seu nick ingame ou ser um texto em anônimo, isso é você quem decide. Eu ou o @Bio pegaremos seu texto e postaremos aqui no tópico marcando a pessoa para quem você direcionou o texto. Teremos total sigilo se o seu texto for em anônimo! Porém, quem for corajoso o suficiente para dar as caras levará uma pequena recompensa e uma quantia em VP ao final do evento!

Você poderá participar quantas vezes quiser, porém, a recompensa não é cumulativa. Lembrem-se que o seu nick não é obrigatório. Sua mensagem poderá ser anônima, mas neste caso, só quem colocou o nick ingame na mensagem ganhará uma recompensa.

8PPLgyQ.png

Sua mensagem deverá conter o título "Correio Elegante" e deverá ser enviada para mim ou para o @Bio aqui no fórum.
No corpo da mensagem, você poderá ou não incluir seu nick ingame. Recomendamos que você inclua o apelido que a pessoa usa no fórum para podermos marcá-la, assim, ela poderá ver o recado que recebeu.

HVMtvzd.png

Spoiler

Assunto: Correio Elegante
Mensagem: @Bio, você é um bobão.
                       Nick: [GM]MarinaNiess

Spoiler

Assunto: Correio Elegante
Mensagem: @MarinaNiess, você é muito legal!

qdofq6i.png

Aqui vão pequenas regras que deverão ser seguidas pro seu recadinho ser publicado:

Spoiler

1.       Ofensas pesadas são proibidas;
2.       Seu nick ingame não é obrigatório (apenas quem colocar o nick ingame ganhará uma recompensa.);
3.       Você poderá participar quantas vezes quiser (caso coloque seu nick, você receberá apenas uma premiação.);
4.       Qualquer um pode participar, seja da equipe ou não;

5.       Seu recado poderá ser para qualquer pessoa, seja ela da equipe ou não.

DUtOZX6.png

Os recados serão postados neste tópico da seguinte maneira:

Spoiler

De:
Para:
Mensagem:

HVMtvzd.png

Spoiler

De: Anônimo
Para: @Bio
Mensagem: Você é uma pessoa muito legal!

Spoiler

De: [GM]MarinaNiess
Mensagem: Bio, você é uma pessoa muito divertida!

O tópico ficará aberto até dia 24 de Junho! Mandem seus recadinhos quantas vezes quiser e para quem quiser!

EM8PHZ0.png

[ENGLISH  VERSION BELLOW]

REWZS3Z.png

It's almost June! June is the month of Valentine's (in Brazil) and Saint John's Eve... Time to stick together with our beloved one and enjoy the Saint John's Eve and the World Cup together! Besides, of course, enjoy the Valentine's Day and win presents!
Speaking of Saint John's Eve, do you remember the Elegant Mail? You wrote a little message, wich could be anonymous or not, and someone would give the message to the person you want.

Any of you don't have a beloved one? Are you lookin for one? Or do you not have the courage to declare? Do you already have someone and just want to show all your love again? Or just want to show all your affection for a friend ou person you admire? Well, @Bio and I will help you in this! We arrived with our Elegant Mail!

IkKa0fH.png

Our Elegant Mail is very simple: you send a PM to me or @Bio with the title "Elegant Mail" and with your message directed do the person you want (don't forget to tell the person's forum nickname if your message is for someone!). Your message may or may not contain your nickname ingame or be a anonymous message, this is up to you to decide. Me or @Bio will take your message and post in this topic and tag the person to whom you have directed your message. We will have total secrecy if your text is anonymous! However, anyone who is brave ebough to show yourself will take a small reward and a little VP at the end of the event!

You can participate as many times as you want, but the reward is not cumulative. Please remember that your nickname is not required. Your message can be anonymous, but in this case, only who put the nick ingame in the message will earn a reward.

q2VMapw.png

Your message should contain the title "Elegant Mail" and should be sent to me or @Bio here in the forum.
In the message body, you may or may not include your nickname. We recommend that you include the nickname that the person uses in the forum so that we can tag it, so that, they can see the message they received.

I8byGu2.png

Spoiler

Title: Elegant Mail
                   Nick: [GM]MarinaNiess

Spoiler

Title: Elegant Mail

HXOtKo8.png

Here are some small rules that should be followed for your message be published:

Spoiler

1. Heavy offenses are prohibited;
2. Your nick ingame is not mandatory (only those who put the nickname ingame will earn a reward.);
3. You can participate as many times as you like (if you enter your nickname, you will only receive one prize).
4. Anyone can participate, whether on the team or not;
5. Your message can be to anyone, whether on the team or not.

zB6wNaI.png

Scraps will be posted on this topic as follows:

Spoiler

From:
To:
I8byGu2.png

Spoiler

From: Anonymous
To: @Bio

Spoiler

From: [GM]MarinaNiess
To: @Bio

The topic will be open until June 24! Send your messages as many times as you want and for anyone!

• Like 2
  • Love 2

Bio    1,908

De: @Ayana
Para: @Achaos
Mensagem: O Sonho de qualquer pessoa depressiva é se curar da depressão e meu único sonho é me curar da solidão que é de ficar longe de você.

De: @jhincarry
Para: @MarinaNiess
Mensagem
Seria meu sonho? Eu quero (não disse o que).

De: @lRyuu
Mensagem: Oiiiii, alguém já te disse o quão admirável você é? Pode não ser uma declaração de amor, mas saiba que te admiro muito. ❤️ 

De: @Azdrag
Mensagem
melhor companhia para portão dimensional! ❤️

• Love 1
  • Haha 2

Bio    1,908

Para: @Frisk
Mensagem: Eu encontrei uma tampa, agora a gente pode fechar?

Para: Everyone
Mensagem: Atenção molieres, procuro couple ❤️ 

Amari    804

De: @Tranques
Mensagem: Atenção molieres, procuro webesposa já que minha dupla não entra a uns 2 anos

Screenshot_2.png.deb3473621036b8fe4613a8fd00384ec.png (Imagem ilustrativa, ou não)

De: @Cold
Mensagem: procuro webnamorada pra nao passar o dia dos momolados sozinho de novo eu nao aguento mais pelo amor de deus eu preciso de alguem interessadas pm

De:  @Matilde
Para: lFAlDrax  (Não tem conta aqui no fórum)
Mensagem: Eu poderia sentar e falar sobre todos os meus problemas, ou tentar te dizer como me sinto, mas não posso chegar tão fundo. Agora eu poderia sentar e dizer que eu preciso de perdão, mas eu nunca colocaria você em meio à dor, porque você vale mais do que eu posso dar. Então eu me sinto deslizando mais fundo em um mundo de infortúnios. Infortúnio dizer que perdi a filosofia de viver algo tão profundo, quando você viajava com suas sussurros em meu ouvido, toda a poesia que criávamos, não conseguindo colocar em palavras o momento em que trocamos "afeição" por "amor". Com teus caprichos, meu mundo parava, teus olhos azuis penetrantes me congelavam. Juntos, poderíamos conquistar o mundo, mas tínhamos nossas próprias batalhas para vencer. Quando você me envolvia em seu abraço, o conflito acabava, nada mais importava, nada mais incomodava e teu calor era minha maior glória. O teu amor era meu maior troféu. Teu corpo meu santuário. Você e eu estávamos no céu e eu não queria cair. Isso tem sido muito longo e eu estou muito para baixo, eu só quero ser aquela que te traz essa glória. Eu sei que você está muito bem e eu estou muito longe, melhor eu não deixar você para baixo. ?

De: @Lapis
Para: @Taka
Mensagem: Eu te admiro tanto que o meu aron jr se chama "Taka" e também sou eternamente grato por disponibilizar meu nick ingame.

Para: @Cold
Mensagem: cold cold cold cold cold cold ksksksks. Aquela homenagemzinha amigo.

De: @HenryMills
Para: @yLoock
Mensagem: Nos conhecemos a pouco tempo, mas já vi que essa amizade será imensa, você é uma das poucas pessoas mais especiais que eu conheci esse ano, me importo muito com você, se cuida!!!

Amari    804

De: @ToRa
Para: @Finnur
Mensagem: Para o gm finnur, te quero mais que chocolate, me nota crush? Quer Casar comigo no Gch?.

Bio    1,908

De: @Siljin
Para: @Wizzro
Mensagem: Wizzro, você é melhor virus que eu conheci ❤️  Você deixou minha placa mãe toda bugada, e estou muito feliz por ter te conhecido desta forma. Você me passou um virus grave, que me deixou em pane. Mas eu gosto muito de vc virus❤️ 

De: @Matilde
MensagemQuero muito agradecer essa parceria que temos há anos, desde o BGC, desde a época do MSN e por reconstruir a nossa tão amada guilda, Flame Atelier, agora no GCH ❤️

De: @Aesthetic
Para: @Bisna
MensagemEu agradeço por ter sido você a pessoa que é o meu namorado e acima de tudo aquele que cuida de mim e do nosso relacionamento. Eu te amo, bebê. ❤️  

De@Matilde 
Para: @VovoThunder
Mensagem: Correiozinho para a melhor Arme, que foi a única que conseguiu me ajudar a ir Astaroth Heróico, sem levar dano algum  ❤️

Beijão, Vovózinha ❤️

Mensagem: Cold, sou sua superfãzona ❤️ 

Eu nunca vou me esquecer do dia que você entrou com o seu JIn; o qual é meu user,e me ajudou ❤️ Fiquei super feliz neste dia  :* 

E apesar de ter sido iludida, ainda gosto de você ❤️ 

#DaSuaSuperFãzona 

De: @Matilde
Para: @Trev0r
Mensagem
Melhor parceiro de Torre e pior parceiro de PvP, mas essas coisas a gente abstrai, né? ❤️

De: @Luiszen
Para: Equipe GCH
MensagemParabéns pelo belo trabalho que vocês estão fazendo dentro e fora do jogo. Criar uma campanha tão bonita é admirável :)

De: @messin
Para: @ultrafast
Mensagem
cara legal me ajudou pakas vlw mano.

In: @Sekk
For: danna#0154
Message: Even though I don't always understand what's on your mind, I still love that  funny, cute and caring shortie that I once fell in love with.

De: @Ciel
Mensagem: Minha duplinha nova, mas que é 100% diva e glamurosa, sabe que eu te amo né ? faço brincando as coisas Sz.

De: @Ciel
Para: @lFAlDarkAiwa
Mensagem: Mais bonito que o Chaos, sem dúvidas eu pegava.

De: @Bisna
Para: @Aesthetic
Mensagem: Você chega assim, deixa ansioso e sorrindo o tempo todo e acha que ta tudo bem? Meu Deus, fazia tanto tempo que eu gostava de passar um tempo com alguém.

Para: @Nerdzito
MensagemMe chama de horário de verão e perde uma horinha comigo ❤️ 

De: @VovoThunder
Mensagem: Oi marina você é muito top(não posso deixar de falar isso) o marina, eu gosto de você pra um caramba e eu te admiro demais.. uma das melhores coisas que aconteceu nesse server foi te conhecer e a gente ter uma amizade tão boa e carinhosa um com o outro, altas conversas de madrugada e a gente rindo muito com assuntos tão aleatórios e apoiando um ao outro quando precisamos.. sabe, dizer que você se tornou importante para mim seria pouco porque você é uma pessoa incrível e quero levar essa amizade para vida toda. Continue sendo essa pessoa maravilhosa e atenciosa que você é! você merece tudo de melhor nessa vida e espero também que nossa amizade dure por MUITO MUITO tempo mesmo, eu só tenho a agradecer. ❤️ 

Mensagem: Cold lindão roubo meu coração, você também é um grande amigo e eu tenho um imenso carinho por ti, melhor duo de eclipse e uma das melhores pessoas que conheço ❤️ 

Para: Eu, lindo.
Mensagem: o Bio você é mt top, que homão! te admiro muito e tu é muito show de bola, vamo escuta uns funkao e ficar mais próximo pq eu te acho incrível ❤️ 

Mensagem: chaos, você é uma otima pessoa e tem um companheirismo sensacional! ja discutimos muito e muitas vezes ficamos de birra mas no final acabamos nos resolvendo. Bem provável que aconteça mais essas coisas, mas sua amizade é algo que eu guardo com bastante carinho e espero que continuemos nesse carinho por muito tempo, é nois ❤️ 

De: @Frisk
Para: @Acqua
Mensagem: KKK eae man :v

De: mim, Bio lindão
Para: @MarinaNiess, @Cold, @Wizzro, @Finnur, @Steam, @Taka, @Junko, @pkdor, @VovoThunder 
Mensagem: Eu amo vocês e quero que todos vocês morram.

• Love 4
  • Haha 1

Amari    804

De: @RedkDragonD
Para: @rogner157
Mensagem: Melhor irmão que tem , só porque me da presentes  te amooo

De: @LoiyupiS
Para: Equipe History
Mensagem: Preciso agradecer a todos vocês por trazerem de volta meu tão amado Grand Chase >.< Sei que é um trabalho imenso manter o jogo vivo com esse padrão de qualidade, então... Deixo aqui o meu muito obrigado, and keep up the good work! \^v^/

De: @Ronny
Para: @Ciel e @Achaos
Mensagem: Vocês são insuportáveis mas eu amo tanto!

Bio    1,908

De: @Artorels
Mensagem
Meu companheiro desde o beta, amo você mano melhor pessoa do mundo sem dúvidas nenhuma, sempre me ajudando quando eu necessito é to triste ❤️ a gente não fez dupla no beta e nem quando acabou, mais já são  233 dia de duplas é 3 anos de amizade!!!

De: @Cold
Para: As novinha otome
Mensagem: para todas as moças lindas e formosas desse nosso pais brasil sil sil
pelo amor de deus cade minha webnamorada pfv eu sou tao legal e sadboi

De: @Achaos
Mensagem: achou que eu ia esquecer meu mais novo discípulo do kpop? Obgd por sempre ta me ajudando e falando besteiras, rindo horrores no pv, e dar rage quando eu falo o "nickname proibido" (mas vc fala meu nome tbm, ai do rage). Enfim, obgd por sua amizade! ❤️ 

De: @Achaos
Mensagem: cade eu nerd? kkk obgd por sempre me dar apoio, e sempre brincar horrores comigo dentro e fora do game. Não sei se você me considera, mas você é uma das pessoas que eu posso chamar de amigo. ❤️ 

De: 14
Mensagem: Eu te amo mesmo estando com outro.

• Love 2
  • Haha 2

Amari    804

From: Anonymous
To: Genkido and Anlucia

Amari    804

De: @gui20mar
Para: @MarinaNiess e Equipe History
Mensagem: Parabéns a você ( e a equipe GCH) pela atenção no forum e pela nostalgia proporcionada!

De: @Wizzro
Mensagem:  PRO MEU BESTFREND NAIORA
~Você é simplesmente uma das melhores pessoas que eu conheci, quero te agradecer por sempre estar presente quando eu mais preciso e por aturar minhas crises constantes, hoje eu tenho o prazer de te chamar de irmão, tamo junto sempre cara, te amo. ❤️

De: @Wizzro
Mensagem:  PRA NENE MERRYNA
~VOCÊ É UMA NENE MUITO LINDA MERRYNA MINHA MANINHA E NÃO DO BIO ❤️

• Angry 1

Kyu    2,028

De: @Taka
Para: @Yumika
Mensagem:  Eu te amo muito e minha vida jamais seria feliz sem voce, sinto sua falta todos os dias ❤️

• Love 1
  • Wow 2

Amari    804

De: @iSchiffer
Para: iMelanie/Nath (Sem conta no fórum, só no game)
Mensagem: Mesmo depois do vacilo, eu ainda sinto tanto sua falta :c. Você poderia me chamar para resolvermos isso, certo? Quem sabe nos aproximar de novo. 

Bio    1,908

Mensagem
Vou na sua casa com minha namorada no dia dos namorados você estará em casa para atender nós?

Para: @Gelax
Mensagem
Primeiramente, esse seu Nick parece um nome de uma pomada pra hemorradia, mas eu não quero dizer isso. Quero dizer que você é o melhor pai do mundo, porém tirando o dia que você foi comprar cigarro e não voltou mais.

Pai, sua filha te idolatra!!! Você é o melhor Jin do mundo. Quando eu crescer quero ser igual a você, e mesmo sendo ausente, querendo dizer que te amo ♡ 

De: @Lisodiaco
Mensagem
você é minha crush.

De: @gorodo
MensagemObrigado pelo seu bom trabalho

De: @Nerdzito
Para: @Ayana
Mensagem: Depois que te conheci, fiquei mais autista que o normal.

MensagemAChaos, Cade euu??? Pow, autistar com você e daora kkkkk. Então TMJ. Sim, eu considero você pakas.
Então ao infinito e além!. ❤️ 

Para: @Artorels
Mensagem: ....

De: @marksxid
Para: Equipe GCH
Mensagem: Você pode ficar parado imaginando como seria, ou lutar e ver como será transformar seus sonhos em realidade... Parabéns galera vocês fazem um trabalho incrível 

Mensagem: coe taka eu te adoro mas ao memo tempo eu t odeio, um dia ce vai desistir da guerra de nomes e eu vo ri muito é nois meubom, pode contar com vovo sempre sz

• Haha 1
  • Wow 1
  • Yay 1

Amari    804

De: @Arcaxbcxde
Para: @Arcaxbcxde
Mensagem: ArcaXbcXde , você é um *****, consegue nem acabar com os nubs no x1 e ainda diz que era invicto no bgc ¬¬ ... bjs, te amo ♥
help, preciso de alguém >.<

De: @Bio
Para: @pkdor
Mensagem: lousa lousinha lousao ta ligado mermao esse e o papo reto q eu vo manda pra vc ta ligado meu mano pode cre vo mada a real pra vc fica ligado papo 0 a 10 papo bem bolado nao se engane moça se na sua cara vai para na lousa

De: @Ronny
Mensagem: Mais que irmãos, somos brothers.

• Love 1
  • Haha 1
  • Yay 1

Amari    804

De: @Gelax
Para: @Siljin
Mensagem: Eu fui comprar um cigarro com sua mãe, espero que você cuide bem da casa, voltaremos no próximo século e seu nome não tem o L ❤️ .

• Haha 1

Bio    1,908

De: Adhan ♥#8131
Para: Barbaroooo
Mensagem: Bem eu "yAvril" sempre fui apaixonadinho pelo "Barbaroooo". Já tentamos namorar mas não deu muito certo,mesmo assim conseguimos manter uma amizade que não importa quanto tempo ficamos sem nos falar continua a mesma coisa.Até hoje eu gosto muito dele e acho que ele sabe disso...Espero que algum dia recente ou mais pra frente (tanto faz),conseguimos ter o que não conseguimos há um tempo atrás! Ps:Sabe que eu te amo né "Barbaroooo" ❤️ Pss:Sempre amei e sempre vou amar Psss:Amei esse evento >.<' ❤️ 

Bio    1,908

De: Miku#1268
Para: Amenofilis
Mensagem: Vc e um otimo amigo apesar de não nos conhecermos a muito tempo eu adoro jogar com vc apesar q vc so me enche o saco e fica me pedindo e perguntando coisas e me forçando a fazer pohha de guilda mas eu queria q vc soubesse q eu gosto de vc muito e espero q possamos continuar jogando muito daqui pra frente na nossa luta rumo ao titulo de lvl 90 ^^ ❤️ 

De: dnt#9417
Para: Mikunico
Mensagem: Bro, obrigado por estar sempre me ajudando e mesmo eu sempre enchendo seu saco no gc perguntando sobre algo ou pedindo ajuda, você sempre fez o possível para me dar essa força então, tks mano por tudo mesmo você é um ótimo amigo.

Para: hatsunemiku
Mensagem: Ai mano, posso perguntar seu nome ?

Amari    804

From: @iTaiki
To: silber

De: @Fabuwelch
Para: TiuSmith
Mensagem: obrigado por me dar uma conta no começo, porém ela é a propria caçamba de ***** realness

(Lembrem-se que compartilhamento de contas não é permitido. Leia as Regras do Jogo.)

Amari    804

Para: Equipe Grand Chase History
Mensagem: Parabéns equipe GCH, não deve ser fácil manter o jogo e tentar agradar a galera... vlw pela nostalgia... E parabéns pela atenção nos fóruns também, estão conseguindo aproximar os player de vocês e dos outros da comunidade cada vez mais... é isso ai, Abraço! 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...