Jump to content

Sign in to follow this  
Draconyan

[Esclarecida] [Em Atendimento] O que vocês fizeram com Terra do Julgamento?

Recommended Posts

Boa noite, eu achei muito estranho o Nerf que deram na terra do julgamento no dano de todos os personagens, gostaria de saber se existe a possibilidade de equilibrar um pouco mais porque resolver no 8 ou 80 (ou faz muito dano ou não faz nenhum) não é bem a melhor opção certo? Claro que eu achei um absurdo conseguir 38kk de dano com meu Dio quando não tinham mercado mas agora nem indo 3x eu consigo 1.2kk! Porque nerfar tanto assim? Existe um meio termo e diversos players precisam dele porque se não só uma pequena elite vai conseguir as melhores recompensas desse evento e o jogo vai ficar cada vez mais desequilibrado e dividido entre players 300k+ e 300k- o que vocês tentam tanto evitar mas fazem da forma errada! 

você pelo menos chega no 1kk, minha amy tem 340k de atk total e n chega nem nos 350k indo as 3x 

ta um absurdo isso kkk

Edited by Yukinoon

Eu não chego não kkkk meu Dio fez 630k chorando, e olha que ele tem 380k kkkkk 

Olá chasers! A missão tem o intuito de trazer um desafio para vocês, mas deixar ela fácil tiraria esse gosto.
Tem mais alguma dúvida?

Realmente está horrível eu com minha Holy de 350k, não consigo chegar nem nos 500k as 3x quem dirá fazer os 1.2kk.

Dai é aquilo, com a mecânica da Holy, é super difícil conseguir os 1.2kk, fod* é que ela é uma das minhas mais fortes dai que ferra tudo :(

Querido, se quer deixar alguma coisa difícil, primeiro balanceia os personagens. Dio é o único que tá conseguindo fazer algo decente depois desse nerf preguiçoso. Veigas demora um ano pra encher a barra pra usar uma Esfera Maligna que, mesmo critando, dá 6K de pontos.

Parece que quem balanceia isso não joga o jogo, porque é impossível ser negligente assim com metade do jogo que não faz nada em PvE e depois dificultar ainda mais dando a desculpa que é pra ser "desafiador". Convenhamos, o servidor já tem 2~3 anos. Desde o início prometeram um balanceamento e até agora ninguém viu nada. 

• Like 1

Tudo bem que a missão precisa ser desafiadora, concordo que antes estava muito fácil, mas agora ela se tornou inviável pra quem não tem guardião eterno, que é um set de Uria, que a ultima vez que veio foi em Setembro do ano passado e que este ano talvez nem venha por que ainda será reformulada segundo um ADM falou. Acho que é preciso pensar nos novos players que não são tao fortes ainda mais pq nessa missão nos não podemos ajudar uns aos outros.

A missão foi nerfada para que apenas 1,50% do seu dano seja convertido em pontos, a ideia é ser difícil, até porque existe G.E , Freyja e Kaamos para pegar muito status , dar um buff nessa pontuação vai deixar sem graça e fácil pegar 1.2kk pontos, ou então se for buffar que mude a quantidade de pontos por prêmio e talvez buffar .

6 minutos atrás, LoDKingbr disse:

A missão foi nerfada para que apenas 1,50% do seu dano seja convertido em pontos, a ideia é ser difícil, até porque existe G.E , Freyja e Kaamos para pegar muito status , dar um buff nessa pontuação vai deixar sem graça e fácil pegar 1.2kk pontos, ou então se for buffar que mude a quantidade de pontos por prêmio e talvez buffar .

Fácil e sem graça só pra quem for de Dio e/ou se entupir de poção que custa Cash. Quem joga de Lass, Elesis, Veigas e Ryan por exemplo tinha que se esforçar bastante pra conseguir 1,2KK. Agora com nerf, é complicado  até pegar 300K de pontos, mesmo com o GE.

Não é apenas com Dio que se pontua lá, eu mesmo com meu Jin consigo fazer 400k+ pontos por ida, além disso se o foco é fechar o brinco de harkyon só precisa desenvover reflexos contra o boss pois o mesmo não tem muito segredo de como abusar dos momentos que ele não esquiva, o que recomendo você usar lá é personagens com foco em Dano e não Atk total pois recuperação de mana não é tão efeito lá, pois você deve apelar muito de seu atk normal.

Personagens que recomendo usar lá: Edel, Holy, Lin, Mari, Veigas.

7 horas atrás, Acqua disse:

Olá chasers! A missão tem o intuito de trazer um desafio para vocês, mas deixar ela fácil tiraria esse gosto.
Tem mais alguma dúvida?

Corta esse papo de desafio que nunca colou aqui. PARA, SÓ PARA

• Like 3

Bom, todo mundo que comentou tem as mesmas dúvidas que eu, então eu realmente espero que vocês tenham entendido que não foi um balanceamento, foi um nerf em níveis RIDICULOS, poucos estão conseguindo os pontos máximos e muitos sendo mais rebaixados ainda por não ter um brinco tão importante quanto este! Pensem novamente no Nerf que vocês aplicaram e analisem a possibilidade de balancear, não tornar impossível a 80% dos players ou mais

• Like 1

3 horas atrás, HannahBaker disse:

Querido, se quer deixar alguma coisa difícil, primeiro balanceia os personagens. Dio é o único que tá conseguindo fazer algo decente depois desse nerf preguiçoso. Veigas demora um ano pra encher a barra pra usar uma Esfera Maligna que, mesmo critando, dá 6K de pontos.

Parece que quem balanceia isso não joga o jogo, porque é impossível ser negligente assim com metade do jogo que não faz nada em PvE e depois dificultar ainda mais dando a desculpa que é pra ser "desafiador". Convenhamos, o servidor já tem 2~3 anos. Desde o início prometeram um balanceamento e até agora ninguém viu nada. 

Concordo plenamente, se ao menos jogassem o jogo pra ver o quão difícil está por conta desse " Nerfzin ", não meteriam o caô de deixar o jogo mais " Desafiador ", e sim passariam pelo mesmo problema na pele iguais a nós players. Ao menos esse é o meu ponto de vista.

• Like 1

O nerf ta injusto, existe sim um meio termo e ele PRECISA ser aplicado por conta da quantidade baixissima de players que estão atingindo os premios maiores !

Toda a a programação da terra do julgamento teve que ser refeita e o calculo de dano foi uma delas, o valor atualmente não é o mesmo pelo simples fato de não ter como saber exatamente qual era o valor exato utilizado pela KOG.
Não adianta falar que nerfamos a missão, vocês estão até mesmo inventando valores e falando que cortamos o dano por x. Isso é impossível pelo motivo que eu citei acima.
Não é o que está acontecendo. A missão ainda está em testes e já estamos cientes que não está sendo o mesmo calculo original, isso será balanceado com o tempo. 

Estou fechando o tópico, espero ter tirado essa dúvida de vocês.
Quem sabe agora alguns jogadores parem de insultar a equipe sem motivos e usando argumentos inválidos, pra variar.

• Like 5
  • Love 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...