Jump to content
Sign in to follow this  
LeagueOfNickmat

[Esclarecida] Quanndo acaba manutençao

Recommended Posts

Zereef    3

Ola amigo, atualmente não deram um prazo de termino da manutenção, porem irão vir novos conteúdos dentro do jogo por favor aguarde.Espero ter ajudado

Tynebrozo    0

Poderiamos saber ao menos o que está sendo feito, ao invés de apenas ficar recebendo respostas do tipo "aguarde isso","aguarde aquilo", poderiam ao menos dizer "olha, estamos tentando arrumar um erro e estamos com muitas dificuldade podendo levar até uns 2 dias"... O maior nervosismo, por minha parte, é ter que aguardar pra jogar um servidor que eu considero bom sem nem ao menos saber o que está acontecendo, apenas que é "atualização" e que virão novos conteúdos, legal, novas coisas porém, quando? não precisa de data específica apenas de uma data aproximada.

rn20    2

É chato td isso. Já tô aki pensando em nem jogar mais...

• Love 2

Eu acharia muito irônico se depois de uns 3 dias de  manutenção meu problema de conexão com ERNAS não fosse resolvido

• Love 1

Zereef    3
Agora, Tynebrozo disse:

Poderiamos saber ao menos o que está sendo feito, ao invés de apenas ficar recebendo respostas do tipo "aguarde isso","aguarde aquilo", poderiam ao menos dizer "olha, estamos tentando arrumar um erro e estamos com muitas dificuldade podendo levar até uns 2 dias"... O maior nervosismo, por minha parte, é ter que aguardar pra jogar um servidor que eu considero bom sem nem ao menos saber o que está acontecendo, apenas que é "atualização" e que virão novos conteúdos, legal, novas coisas porém, quando? não precisa de data específica apenas de uma data aproximada.

Entendo seu lado e acredito que todos nós queremos noticias de como andam as coisas, porem se derem uma data ou horário aproximado e não conseguirem cumprir esse horário isso ira causar uma grande confusão tanto no forum quanto no discord da equipe, já aconteceu isso uma vez e deixaram explicado por tais motivos que eles não deixam mais um ''segundo'' prazo de entrega, alem se eles derem noticias dos novos eventos e itens do game tiraria toda a graça e surpresa (minha opinião)

• Like 1

leandro136    37
1 hora atrás, LeagueOfNickmat disse:

Quuee hhorass acaba essa manutenção  w???

Posso parecer chato, mas evite criar tópicos relacionados à duração da manutenção e quando a mesma terminará. Quando eles deixarem o servidor online (o que não é a mesma coisa que terminar a manutenção) você vai ser informado no discord e aqui no fórum com as notas da manutenção. Espero que compreenda.

@Zereef concordo com você.

Edited by leandro136

NigthBane    2

Será que apos o termino da atualização agente ganhará alguma recompensa por conta do atraso?

O que vocês acham

• Like 1

xXxaidxXx    14

Eu acho que eles aumentaram o vp que eles dão marcando esse mês e que eles estão colocando o terreno do juramento, acho que eles merecem compreensão e gratidão, não acham? :gc17:

• Like 2

NigthBane    2

Acho que vão nos recompensar com a marcação diária e também com algumas moedas épica (acho que se fala assim).

vocês concordam?

Sheka    5
9 minutos atrás, NigthBane disse:

Acho que vão nos recompensar com a marcação diária e também com algumas moedas épica (acho que se fala assim).

vocês concordam?

a marcaçao diaria ja vale 85 mas pra players que jogam horas por dia isso seria apenas algo subsequente; ou seja; nao teria tanta validade, pq já é algo que se espera por passar horas jogando né

mas poderiam dar algo útil pra compensar essas quase 40 horas de manutenção

como por EXEMPLO algum desses:

Jóia da Rainha (7d) 

Pergaminhos de SR (uns 30)

Algum valor de VP não tão ultrapassado (300)

Umas 30 moedas épicas ou dobro de moedas durante uma semana

Ronny    837

Saudações, chasers

Entendemos o lado de vocês, realmente é muito frustante ter que esperar todo esse tempo pela manutenção, e falhando a previsão, mas já pararam para entender o nosso lado? Os Administradores estão trabalhando arduamente para entregar o servidor para vocês o mais 100% possível, lembrando que bugs podem surgir e acabam nos atrasando. E sobre as informações, creio que não precisamos dar cada detalhe da manutenção, dissemos que houve complicações durante o progresso, isso é o básico para entender o motivo do atraso, não há necessidade de especificar nada. Para ficarem por dentro de todo acontecimento do servidor: https://status.gc.historygames.net/. Sempre quando o servidor fica offline durante 24h, o diário é marcado, quanto a isso não precisam se preocupar. ?

Tópico fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...