Jump to content
Sign in to follow this  

[Encerrada]Nova Dungeon // New Dungeon

Dificuldade da missão.   

105 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Dificuldades para a missão? // Difficulties for the dungeon?

• 1 Dificuldade // 1 Difficulty
    • 2 Dificuldades // 2 Difficulties

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 04/24/2018 at 02:59 AM

Recommended Posts

Untitled-1.png

[PT-BR]

Saudações, Chasers!

Depois de muito tempo sem noticias sobre a missão. Estou criando esse tópico, para saber a opinião de vocês, sobre uma possibilidade de conter apenas uma dificuldade na missão. A dificuldade "Infernal"

A missão será focada para jogadores 350k +. Isso foi discutido desde o inicio da missão. Caso a ideia não seja implementada, haverá duas dificuldades.
Só que não irá mudar muita coisa da dificuldade, infernal, para uma outra dificuldade. Portanto pensem bem antes de votar. O tópico ficara aberto até o dia 23/04/2018 às 23:59 para discussões da dificuldade da missão.  

[EN-ING]

Greetings, Chasers!
After a long time without news about the mission. I'm creating this topic, to hear your opinion, about a possibility of only having the difficulty in the mission. The difficulty: "hell mode" The mission will be focused on 350k + players. This has been discussed since the beginning of the mission. If the idea is not implemented, there will be two difficulties. It will not change much of the difficulty, hell mode, for another difficulty. So think carefully before you vote. The topic will remain open until 04/23/2018 at 11:59 PM for discussions of mission difficulty. 

• Like 4
  • Haha 1
  • Wow 1
  • Yay 1

"A missão será focada para jogadores 350K+" ou seja, os novatos que se danem né? quer jogar na missão? usa hack kkkk

Libera as Pots, Please ! 

1 minuto atrás, Tarlarod disse:

"A missão será focada para jogadores 350K+" ou seja, os novatos que se danem né? quer jogar na missão? usa hack kkkk

Mas ultimamente os players endgame não tem muito o que fazer. O Eclipse tava ai, balanceado e muito bom de jogar, deu tempo de se preparar pra um desafio maior, visto que Kaamos também da por volta de 300k

Enfim, provavelmente vai ter duas dificuldades embora eu discorde, mas eu ainda espero que seja algo bem desafiador que envolva mais do que simplesmente ir com determinado personagem e explodir tudo com skill.

• Like 1

30 minutos atrás, Tarlarod disse:

Já temos várias missões para os jogadores novos. 
A própria comunidade queria uma missão difícil, para aproveitar o Guardião Eterno. Então eles irão aproveitar. 

Em breve irei fazer outra missão, para todos do servidor.

24 minutos atrás, PuCkT disse:

Libera as Pots, Please ! 

Na dificuldade atual, não. 

• Like 1

Vai ser acessível pra classes suportes igual no eclipse?

Seria bom se todos pudessem aproveitar o evento tendo uma dificuldade que quem tem 100k consiga fazer também diferente do Eclipse, pq eu mesmo não peguei a época do Eclipse balanceado e toda vez que tentava entrar era expulso da sala, mas graças ao Mod Ciel <3 que fez evento eu consegui pegar um Berkas Jr tanto que eu só tenho 3 Eclipses completos pq ele fez evento e fui com ele 3 vezes se não já era. 
Ai tem o Expresso que venhamos e convenhamos não ajuda em nada pq vc tem que jogar 1 milhão de vezes pra completar um set que vc não pode nem escolher as props( Joga +/- 20 vezes para construir uma parte só) e te anche de baú de cartas de vermécia que vc não usa as cartas pra nada..
Um pouco mais de igualdade seria legal, eu entendo completamente o lado da galera Old que basicamente não tem mais o que fazer no game mas a galera nova também quer coisas novas, também quer variedade.

Não acho que deveriam tratar a situação como Jogadores fortes / jogadores fracos e sim sendo todos como um só.
Its a family bro! skr skr hehe'
Acho super legal qndo vcs perguntam pra comunidade sobre as coisas :3

4 minutos atrás, Jhonaxxx disse:

Vai ser acessível pra classes suportes igual no eclipse?

Para todos os chares.

5 minutos atrás, connect333 disse:

Seria bom se todos pudessem aproveitar o evento tendo uma dificuldade que quem tem 100k consiga fazer também diferente do Eclipse, pq eu mesmo não peguei a época do Eclipse balanceado e toda vez que tentava entrar era expulso da sala, mas graças ao Mod Ciel <3 que fez evento eu consegui pegar um Berkas Jr tanto que eu só tenho 3 Eclipses completos pq ele fez evento e fui com ele 3 vezes se não já era. 
Ai tem o Expresso que venhamos e convenhamos não ajuda em nada pq vc tem que jogar 1 milhão de vezes pra completar um set que vc não pode nem escolher as props( Joga +/- 20 vezes para construir uma parte só) e te anche de baú de cartas de vermécia que vc não usa as cartas pra nada..
Um pouco mais de igualdade seria legal, eu entendo completamente o lado da galera Old que basicamente não tem mais o que fazer no game mas a galera nova também quer coisas novas, também quer variedade.

Não acho que deveriam tratar a situação como Jogadores fortes / jogadores fracos e sim sendo todos como um só.
Its a family bro! skr skr hehe'
Acho super legal qndo vcs perguntam pra comunidade sobre as coisas :3

Entendo perfeitamente seu lado.
Atualmente já tivemos várias missões boas, para todos ficarem fortes. Essa missão será para jogadores fortes. Pois ela já estava sendo planejada a tempo.

Ainda virá missões para todos jogar juntos, fique tranquilo. 

• Like 2

9 horas atrás, Nerdzito disse:

Entendo perfeitamente seu lado.
Atualmente já tivemos várias missões boas, para todos ficarem fortes. Essa missão será para jogadores fortes. Pois ela já estava sendo planejada a tempo.

Ainda virá missões para todos jogar juntos, fique tranquilo. 

♥ ♥ ♥

Edited by Acqua
Evite o uso de assinaturas improvisadas. A próxima vez acarretará em advertência.
  • Like 1

Eu sou a favor dos status 350k e da missão so na dificuldade infernal. Porque vieram várias missões de evento e creio que a maioria se fortaleceu bastante. E espero que a missão dê chance de todos os char's serem usados. não só Azin, Amy, Holy, Dio.. Etc. E parabéns pela missão :gc13: 

• Like 1

Porque não colocam duas dificuldades? uma que ajude o pessoal a ficar mais forte. E uma com os drops "reais" da missão.

Apenas por favor, Pense na questão cansaço, Ninguém merece mais de 30 minutos numa missão. E isso vale pra all chars, não tiimezinho full debuff + dio. Realmente queria poder me divertir jogando com todos os chars, sem sofrer bullying ou gastar 30vezes mais tempo e recursos/ não conseguir passar .

e assim, coloque mobs "levitando" pra estocada passar ashusahuas . 

Devia Ter 2 Dificuldades, Porém uma com pot mas com premios baixos, e sem pot com muito premios, só acho, vlw nerd kkk

9 horas atrás, connect333 disse:

tumblr_lsviaczEUV1qk1z14.gif.e445497d303ac61290d3328445ae86ef.gif             ♥ ♥ ♥

Evite uso de assinaturas forçadas. Você já tem itens suficiente para ativar assinatura.

• Like 1

Acredito que antes de vir qualquer missão podia rolar um balanceamento geral. Se tu tiver dio, lin, mari ou azin tu n precisa de mais nada. Mas enfim, manda bala ai

19 horas atrás, Nerdzito disse:

Untitled-1.png

[PT-BR]

Saudações, Chasers!

Depois de muito tempo sem noticias sobre a missão. Estou criando esse tópico, para saber a opinião de vocês, sobre uma possibilidade de conter apenas uma dificuldade na missão. A dificuldade "Infernal"

A missão será focada para jogadores 350k +. Isso foi discutido desde o inicio da missão. Caso a ideia não seja implementada, haverá duas dificuldades.
Só que não irá mudar muita coisa da dificuldade, infernal, para uma outra dificuldade. Portanto pensem bem antes de votar. O tópico ficara aberto até o dia 23/04/2018 às 23:59 para discussões da dificuldade da missão.  

[EN-ING]

Greetings, Chasers!
After a long time without news about the mission. I'm creating this topic, to hear your opinion, about a possibility of only having the difficulty in the mission. The difficulty: "hell mode" The mission will be focused on 350k + players. This has been discussed since the beginning of the mission. If the idea is not implemented, there will be two difficulties. It will not change much of the difficulty, hell mode, for another difficulty. So think carefully before you vote. The topic will remain open until 04/23/2018 at 11:59 PM for discussions of mission difficulty. 

bom, eu acho muito interessante a ideia de ser para players com + de 350k, porém, acredito que Úria deveria vir antes, pois como todos sabem, só da pra ter 350k+ com GE, fica aí minha dica e opinião pessoal.

Edited by SageEmperor

24 minutos atrás, SageEmperor disse:

bom, eu acho muito interessante a ideia de ser para players com + de 350k, porém, acredito que Úria deveria vir antes, pois como todos sabem, só da pra ter 350k+ com GE, fica aí minha dica e opinião pessoal.

Já teve 2 úrias e um eclipse dando G.E, só tem 1 missão no jogo desafiadora para players 350k+ full status ou players 300k full dano, então tem que ter sim uma missão desafiadora

31 minutos atrás, Taka disse:

libera o hack

Apoio

:gc13:

5 horas atrás, CoelhoGui disse:

Evite uso de assinaturas forçadas. Você já tem itens suficiente para ativar assinatura.

Bom se vc rever o link vc verá que está escrito "Thanks" na imagem que significa "Obrigado", ou seja, foi uma mensagem de agradecimento ao rapaz e não uma "Assinatura forçada" como você mesmo disse, apesar de terem removido a imagem pensando o mesmo.
Mas deixando isso de lado,
como ativa a assinatura? pode me informar no pvt? xD
Deixa pra lá a Acqua já me ajudou :P

Edited by yNeverGiveUp

Só vem !05

4 horas atrás, Taka disse:

libera o hack

Apoio²

Beleza então. Eu que não sou um jogador +350k não vou conseguir jogar a Missão, porque eu não tenho Guilda nenhuma ainda com pessoas que possam me ajudar nesse quesito. A ideia é boa, mas a minoria que não é +350k e não tem Guilda vai ficar sendo removida de Sala por isso, porque na última vez que teve Missões evento desse tipo, tinha várias pessoas conhecidas minhas que sempre eram removidas de Sala por não ter Status. Não culpo a Staff por isso pois isso já vem da comunidade do GC no geral, mas já tá na hora de uma Missão nova, novos ares para o Jogo. Tem todo meu apoio nesta causa; Agora, acho que ter 2 modos de dificuldade diferentes seria muito mais legal, e que torne a missão mais difícil porque tudo está muito fácil hoje em dia.

Hmm... Missão-Evento, ou Raid Dungeon? Espero que impressionem de verdade. Mas sendo sincero, eu duvido que todos os personagens consigam ir na missão, mas já que deram essa palavra, isso será cobrado. 

Quanto ao requisito de somente 350K, eu já disse muitas vezes. Se for missão-evento, tem que ser para todos. Se fosse uma Raid estaria dentro dos padrões, mas se for missão-evento vão errar mais uma vez nisso.

Evento, todos devem aproveitar

• Love 1

Espero que seja uma missão realmente difícil e que necessite estratégia além de status, pois com G.E. e "Nascido do Sangue" até mesmo "Torre da Extinção" está sem graça.

Aliás, esta nova missão será evento ou fixa?

7 horas atrás, Kuelhow disse:

Beleza então. Eu que não sou um jogador +350k não vou conseguir jogar a Missão, porque eu não tenho Guilda nenhuma ainda com pessoas que possam me ajudar nesse quesito. A ideia é boa, mas a minoria que não é +350k e não tem Guilda vai ficar sendo removida de Sala por isso, porque na última vez que teve Missões evento desse tipo, tinha várias pessoas conhecidas minhas que sempre eram removidas de Sala por não ter Status. Não culpo a Staff por isso pois isso já vem da comunidade do GC no geral, mas já tá na hora de uma Missão nova, novos ares para o Jogo. Tem todo meu apoio nesta causa; Agora, acho que ter 2 modos de dificuldade diferentes seria muito mais legal, e que torne a missão mais difícil porque tudo está muito fácil hoje em dia.

Já tiveram missões que não tinham requisito de status e com drops muito bons (me refiro a Eclipse, Vale Ilusório, Terror Natalino) inclusive pra montar Kaamos. É a primeira vez que vem algo focado em quem é endgame, algo desafiador pra quem já ficou forte demais.

Eu apoio a ideia de missões que precisem de coop, mas dessa vez não é o caso, pois há a necessidade de algo mais desafiador que Úria foi (mesmo com estratégia padrão)

Tive uma outra dúvida, a missão vai ser pra quem já tem GE e quem construiu Kaamos, quais vão ser as recompensas? Se ela é tão difícil como você diz e as pessoas que vão jogar ela já tem algum dos dois sets eng-game, o que mais sobra pra ser pego que elas já não tenham em relação a fortificação do personagem? Ou a missão vai ter outro tipo de recompensa?

Acho que o uso de hack deveria ser liberado nessa missão.

Concordo com a criação da missão, mas se for fazer tem que vir Uria antes ou junto, é meio nonsense criar uma missõa que o foco é jogadores que possuam o set mais forte mas você não da a oportunidade pra quem começou a jogar depois da última úria ou pros Main Uno.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...