Jump to content
Sign in to follow this  
Bruce

[Encerrado] [EVENTO-PVP] Rei da Colina | [PVP Event] King of the Hill

Recommended Posts

Bruce    387

PT-BR:

rei da colina1.jpg

Olá Chasers, nesse domingo do dia 22/04/2018 às 16:00 estarei realizando um evento no servidor de PVP, que será baseado no famigerado Rei da Colina:

• Disputas 1x1;
  • O perdedor sai da sala e o vencedor permanece para o próximo combate;
  • Após 10 partidas ou 10 jogadores derrotados o jogador que sobrar será testado numa partida contra alguém escolhido por mim, caso vença será o rei da colina desta edição e receberá as premiações:

premiaçao.png

• Caso perca nesta ultima partida contra alguém da minha escolha, receberá o Clube GC premium e as moedas da vitoria apenas, isto é, não receberá a coroa do conquistador.

Observação: A sala do evento será anunciada através do aviso do lider dentro do jogo e pelo discord. 

------

EN-US:

Hello Chasers, this Sunday (04/22/2018) I will be hosting an PVP event, which will be based on the famous King of the Hill:

• 1x1 matches;
  • The loser leaves the room and the winner remains for the next match;
  • After 10 matches or 10 defeated players, the remaining player will be tested in a match against someone chosen by me, if he wins he will be the king of the hill of this edition and will receive the prizes:

rewards.png

• If not, he will receive the Premium GC Club(15 days) and the Victory Coins(15u) only, that is, he will not receive the Guide Conqueror's Crown.

Note: The event room will be announced through the GM's Announcement in game, and a discord message.

• Like 3
  • Love 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...