Jump to content
Sign in to follow this  
Hisumma

Arvore dio

Recommended Posts

Hisumma    1

PRIMEIRAMENTE DIGDIM!

Alguem poderia me mandar os talentos do dio para eclipse ?

pq os dios q vejo sao hibridos e eu nao sei como montar

leandro136    36

Blz fi vou te passar a que eu uso:

Primeiramente vc vai pegar todas as habilidades da força maligna até a fenda profunda(exceto aumento de alcance do Ricochetear e aumento de duração da zona mortal), ou seja, não pegue nenhum talento da 4 classe. E em seguida pegue as habilidades do Arsenal Demoníaco até "redução do custo de Ap da estocada"(quando for pegar as duas primeiras skills da segunda classe dor drakar, no caso carga vertical e horizontal, vc não as aumenta até o nv 5 dessas habilidades, um nv é o suficiente para liberar a próxima skill; clique uma vez no mais que já libera a carga horizontal e em seguida faça o mesmo pra pegar o aparar). Já as passivas eu uso rec de Ap nv2 da primeira classe e rec de Ap nv 3 da segunda classe, uso o combo da segunda classe(1 nv apenas), rasante nv1, combo avançado nv1, ataque aéreo nv2, chance de acerto crítico no máximo(ou seja 2 nvs da primeira classe e 3 da segunda), ataque na corrida 2 nv1 e ataque duplo 2 nv1. Já as passivas da 4 classe eu uso a red do custo de hp para existencia dimensional,  força da ira a priemira passiva(bloqueia ataques), força da gula priemira passiva no nv2(rec de hp), força maligna segunda passiva no nv1(aumenta a quan de esferas da fenda e choque) e força da inveja segunda passiva(direciona o ataque da carga com lança, é bom pra esquivar de ataques inimigos com delay alto[Vairne]). Desculpa estar meio bagunçado mas é que não estou com empenho pra fazer um tópico mais bonito -_-, mas espero que tenha entendido xD

Edited by leandro136