Jump to content
Sign in to follow this  
Bio

Significado dos nomes de usuários.

Recommended Posts

Celldweller    0

Meu nick vem de um dos projetos do Klayton, um multi-instrumentista que agora tem uns 4 projetos musicais, cada um com um estilo diferente, Celldweller, Scandroid, Circle of Dust e FreqGen.

ExCrimson    67

No meu caso vem de entrelaçamento quântico simplesmente porque gosto da pronuncia em inglês.

GeneralXD    0

Meu nick e SoraRX , obviamente pelo anime No Game No Life (recomendo), o protagonista e ***** pra carai! Alias OS PROTAGONISTAS né?, HAHAH.

O RX significa ReXpeito, uma antiga guilda de um outro jogo no qual fazia parte e não consegui me desfazer.

Post interessante, parabéns pela iniciativa! ?

Neven    1

Bem, esse nome que estou usando tem uma história um tanto longa do porque eu escolhi ele, mas eu vou contar essa história...

Tem muito tempo que eu tinha passado por algumas situações na minha vida, quando eu tava bem mal, e acabei me afundando na música. Uma música que tinha me tocado muito e me ajudou bastante, foi uma música do Shawn Mendes (creio eu que de 2015, não lembro e_e), que é essa aqui

Separador.png.192f9747fd54adff47a073c90b830d0b.png

até hoje escuto essa música Voltando a história, eu tinha começado a jogar um jogo de browser no meio de 2016, que ele era até legalzinho mas que num guardei tantas memórias, e por causa dessa música eu usava o nome de "NeverNan", já que um dos meus nomes é Fernando. E assim fui usando, até que eu voltei a jogar Minecraft, e juntei os nomes ficando como "Neven". Isso já era final de 2016, e eu estava super viciado em Minecraft, só que eu fui trocando de conta, e nomes, e assim o tempo foi passando. Acabou que o nome ficou entre algumas amizades minhas que me marcaram muito, e decidi reutilizar o nome (fé que ele fique como fixo, porque eu já troquei de nome muitas vezes kk so sorry Matheus por ter que me aturar por 3 anos kk).

Bem, acabou que é isso ^-^
Obrigado se leu até o final

Stormye    0

Eu gosto de tempestades, e o ye foi só pra dar um charme. 😋

(Meu amor pela Tempestade do X-Men não tem nada relacionado... juro!)

Edited by Stormye