Jump to content
Sign in to follow this  
Gaymer

[Esclarecida] [Em Atendimento] Moeda epica

Recommended Posts

Gaymer    2

To pegando moeda epica,mas não aparece na loja heroica,só no inventario,como procede? :c

Cold    796

Olá Chaser, pode me mandar uma screenshot do seu inventário mostrando as moedas épicas?
Aguardo a resposta.

Gaymer    2

to conseguindo enviar a imagem nao,aparece isso "Allowed file extensions are: gif, jpeg, jpe, jpg, png"

image.png

Edited by DoceFosse

Cold    796
49 minutos atrás, DoceFosse disse:

to conseguindo enviar a imagem nao,aparece isso "Allowed file extensions are: gif, jpeg, jpe, jpg, png

Me diga então se você tem alguma moeda épica de raridade ''épica'' e não lendária.

Gaymer    2

ue,é lendaria,qual a diferença das 2 mesmo? kkkkk ,to com 29 lendaria,nao epica.

Edited by DoceFosse

MaykeSales    0

O meu ta com o mesmo problema, a lendária não está constando na loja heroica. Tinham me falado que uma é a que cai no evento do Rei gosma, e que não da pra usar a mesma, entretanto, está caindo a mesma que vem no Rei gosma no Desafio épico pra mim.

iJohnny    22
11 horas atrás, DoceFosse disse:

to conseguindo enviar a imagem nao,aparece isso "Allowed file extensions are: gif, jpeg, jpe, jpg, png"

image.png

é pq os prints do GC são em bitmap. É só vc pegar o print, abrir com o paint, salvar como e mudar o formado pra uma desses ai (tipo jpeg).. ai da pra upar aqui

Cold    796
13 horas atrás, DoceFosse disse:

ue,é lendaria,qual a diferença das 2 mesmo? kkkkk ,to com 29 lendaria,nao epica.

A moeda épica ''épica'' anula a quantidade da moeda épica ''lendária'', para resolver é só vender a moeda épica ''épica'', mas caso esse não for seu problema, crie um tópico em Problemas Gerais.
Tópico fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...