Jump to content
Sign in to follow this  

[Encerrada]Monstros por fase//Monsters per phase.

Quantos monstros por fase?//How many monsters per phase?  

266 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Quantos monstros por fase?//How many monsters per phase?

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 02/25/2018 at 02:15 AM

Recommended Posts

Olá, Chasers!

Finalmente estou nos ajustes finais da missão. Que foi iniciada no tópico:Link. Tudo mudou desde a criação desse do anúncio da missão. 

Estarei deixando uma pequena enquete, para saber qual a quantidade de monstros que vocês gostariam que houvesse na nova missão.

Observação: A missão será um pouco difícil. Então pensem antes de votar, pois eu não irei voltar a reduzir a quantidade de monstros. 

-----------------------------------------

Hey, Chasers!

I'm finally in the final adjustments to the mission. That was initiated in the topic: LinkEverything has changed since the creation of this mission announcement.

I'll be leaving a little poll, to find out how many monsters you'd like to have on the new mission.

Note: The mission will be a little difficult. So think before you vote, because I will not go back to reducing the amount of monsters.

• Like 2

Estou simplismente chocada com essa quantidade, porém achei muito digno :3

eita pra que isso gente 6 tem muito novatos que certamente nem vão jogar que vão ser kikados da sala e como ele disse vai ser dificio e voces querem colocar 6?

• Like 1

Galera Votando Sem Pensar, Pena que o Evento e Voltado pra Stats KKKK 

• Haha 1

Já existem muitas missões para novatos, essa é uma missão para usuários com equipamentos elevados, portanto, é pertinente que haja demasiada dificuldade para completar a mesma, visto que o jogo se torna muito monótono para quem já obteve o set end game. 

• Like 5

Uma dúvida, se escolhermos um número menor de monstros por fase. Exemplo: 3, os monstros serão nerfados?, ou terão o mesmo dano ?

4 minutos atrás, LordTERR disse:

Uma dúvida, se escolhermos um número menor de monstros por fase. Exemplo: 3, os monstros serão nerfados?, ou terão o mesmo dano ?

Será nerfado.

Também reduzindo o tamanho da fase. Que no momento, está pra 6 monstros.

• Like 1

Eu escolhi 4 pois quero prezar a ajuda em grupo. Não o solo.

8 minutos atrás, badgrave disse:

Já existem muitas missões para novatos, essa é uma missão para usuários com equipamentos elevados, portanto, é pertinente que haja demasiada dificuldade para completar a mesma, visto que o jogo se torna muito monótono para quem já obteve o set end game. 

set end game vc quer dizer guardião eterno q ninguém q começou depois do evento de uria tem acesso a ele, todos 14 chars q eu ja upei, ta full fenix fatasma, todo set com pedras +17 épicas, propriedades perfeitas, cartas de nivel 70 para cima e com sr, Chegando na media de 200k de ataque total e nem assim chega; nem assim chega perto do guardião eterno, para uma missao considerada dificil, 6 inimigos ira restringir para praticamente só players bem antigos jogarem a missao

1 minuto atrás, totytoty disse:

set end game vc quer dizer guardião eterno q ninguém q começou depois do evento de uria tem acesso a ele, todos 14 chars q eu ja upei, ta full fenix fatasma, todo set com pedras +17 épicas, propriedades perfeitas, cartas de nivel 70 para cima e com sr, Chegando na media de 200k de ataque total e nem assim chega; nem assim chega perto do guardião eterno, para uma missao considerada dificil, 6 inimigos ira restringir para praticamente só players bem antigos jogarem a missao

na verdade não pq a maioria dos jogadores que tem GE colocar cartas full mp recuperado que só da status se pode olhas os cara que tem GE tem tudo 180 de rec de mp pra + então se vc colocar cartas certas no seu set com 200k vc vai ter o dano de um desses cara que tem 380K de full rec mp

Um desafio é sempre bem vindo né 6 monstros sim!

• Like 2

Seria legal se tivesse o sistema de dificuldade... Assim como alguém falou "  o cara noob vai ser kikado"... então os "noob" cria uma sala que eles aguenta... ou sjea.. uma dificuldade apropriada a eles... " 3 monstros", e para quem é mais experiente vai nos 6 monstros 

• Like 1

Ansioso pra missão, votei em 4 porque é bem equilibrado e não deixaria a missão tão exaustiva pra passar (porque imagino que se tivessem 6 o poder deles seria um caos total) 

Espero que equilibrem bem e deixem bem desafiador, porque senão só vai dar Holy, Amy, Dio e Azin nisso .-. 

A dificuldade não importa, quanto mais difícil mais desafiador e divertido, o que importa é os Drops, por que não importa o quão linda e boa a missão fique, se tiver o mesmo drop das mesmas, será apenas mais uma missão qualquer.

1 hora atrás, ErasmoxD disse:

na verdade não pq a maioria dos jogadores que tem GE colocar cartas full mp recuperado que só da status se pode olhas os cara que tem GE tem tudo 180 de rec de mp pra + então se vc colocar cartas certas no seu set com 200k vc vai ter o dano de um desses cara que tem 380K de full rec mp

mas se ainda alcança taxas de acerto e dano critico bem mais altas q da uma boa diferencia, mas de fato colocar mp recuperado acima de 100% nao vejo vantagem mesmo nao, pelo menos em comparação com ataque especial q se pode colocar no lugar

13 minutos atrás, AirON disse:

A dificuldade não importa, quanto mais difícil mais desafiador e divertido, o que importa é os Drops, por que não importa o quão linda e boa a missão fique, se tiver o mesmo drop das mesmas, será apenas mais uma missão qualquer.

realmente os drops q vai definir se pessoal vai jogar locamente ou se vai ser mais um terror natalino q os drops não compensava gastar tickets heroicos ir no modo heroico, se tivesse um sistema de drop coletivo, seria interessante, tipo, se dropar um item na missão, ir para todos q estão na sala, seria massa, pq diversas vezes ja presenciei um ou mais nego morrer no começo da missão e a pessoa q praticamente solo não ficar com nenhum item, isso acontecê muito na torre da extinção, terminar a missão e não receber nenhum item sendo q se praticamente solo

• Sad 1

Só 6? Tá muito pouco, isso sim. Taca uns 10 aí

Edited by Linsk

Votei em 6, quero dificuldade, quero algo que eu não possa solar e ficar com raiva da missão, quero diversão ...

Escolhi 5 pq pensei em Úria como exemplo. Cada um dos monstros da fase causa um bom dano por si só, e como o foco da missão é ser desafiadora acho que 5 (1 monstro além de cada integrante da sala) é o suficiente pra causar uma confusão se não houver strategya.

OBS: como está indo a fase de pulo? Pf diz que tá no mesmo nível de Altar da Harmonia hehehe

Edited by Pipoqueiro
  • Like 1

será missão evento? desculpa mas se já foi informado eu não vi.

1 minuto atrás, matheush42 disse:

será missão evento? desculpa mas se já foi informado eu não vi.

Li agora o teaser, parabéns nerdzito, vai ficar *****.

14 horas atrás, TheQuenn disse:

eita pra que isso gente 6 tem muito novatos que certamente nem vão jogar que vão ser kikados da sala e como ele disse vai ser dificio e voces querem colocar 6?

Assim como a maioria das missões, essa deverá ter modo Normal e Infernal, logo os novatos poderiam jogar no modo Normal. 

E depende da própria comunidade decidir quantos monstros por Stage. Não é oficialmente 6 monstros só é uma das opções.

Esse cara que ta botando 6 são os que tem Dio  so pode ser 

O dio  vai esta nerfado messe evento . Ai os drope for mais ou menos  vai ser difícil  e chato 

50 minutos atrás, lucassa10 disse:

Esse cara que ta botando 6 são os que tem Dio  so pode ser 

O dio  vai esta nerfado messe evento . Ai os drope for mais ou menos  vai ser difícil  e chato 

Dio ta de brincadeira eu jogo de elesis e jin e votei em 6

Edited by ErasmoxD

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...