Jump to content
Sign in to follow this  
Ronny

Mapa dos oponentes da Torre das Ilusões

Recommended Posts

Ronny    837

Aqui esta o mapa informando o andar que cada inimigo se encontra para que ninguém seja pego de surpresa, arraste a imagem para sua área de trabalho e antes de acessar a Torre das Ilusões certifique-se de qual inimigo ira enfrentar. Divirtam-se. 

tumblr_p1aiqePaHA1wuz4rko1_1280.png

 

Qualquer erro me informe.

 

  • Like 1
  • Love 2
  • Yay 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ronny    837
1 minuto atrás, OlaSenhor disse:

Muito bom tópico @zRonny isso irá ajudar aos players de plantão.

PS:PIORES ANDARES 15 e 19.

Valeu! Nenhum andar e pior que o 10 e 16 mds o 19 também e osso.

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jey    95

Uma vez, no andar28, eu fiquei bugado...os Kungji usavam aquele tornado de folhas no canto da tela, aí eu morri, mas eles não paravam de espamar... fiquei 20 minutos voando e voando... saudades

a proposito: tópico bacana

Edited by Jeysson
  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ronny    837
1 minuto atrás, Jeysson disse:

Uma vez, no andar28, eu fiquei bugado...os Kungji usavam aquele tornado de folhas no canto da tela, aí eu morri, mas eles não paravam de espanar... fiquei 20 minutos voando e voando... saudades

a proposito: tópico bacana

Opa, obrigado! Os Anciões Kungjis e só spammar skill com poção que e pa gg -qq

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kaede    2,601

Esse tópico me será útil a partir de agora (tentando subir a torre de Lin, e tá meio tenso ;-;).

Merece fixo e especial

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ronny    837
1 hora atrás, Acqua disse:

Esse tópico me será útil a partir de agora (tentando subir a torre de Lin, e tá meio tenso ;-;).

Merece fixo e especial

Obrigado, Aguinha sz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Maaah    34
9 horas atrás, zRonny disse:

Valeu! Nenhum andar e pior que o 10 e 16 mds o 19 também e osso.

Nem me fale, tenho tanta raiva do andar 10 de tantos bugs que aconteceu cmg e tive que sair =/. Tenho um pequeno trauma

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
SenhorExodia    354

Eita! Que super prático. Antes eu precisava descer ou subir uma lista e ainda jogar no google quando não sabia a quem se referia o nome.

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ronny    837
4 horas atrás, Maaah disse:

Nem me fale, tenho tanta raiva do andar 10 de tantos bugs que aconteceu cmg e tive que sair =/. Tenho um pequeno trauma

Me da uma agonia quando eu pressiono z pra usar skill e eles ficam jogando pedra grrrr

4 horas atrás, SenhorExodia disse:

Eita! Que super prático. Antes eu precisava descer ou subir uma lista e ainda jogar no google quando não sabia a quem se referia o nome.

Obrigado! Somos dois kkk, mas como eu não tinha paciência eu já ia jogar sem saber quem eu iria enfrentar.

4 horas atrás, CoelhoGui disse:

Nossa jureg que tópico 11/10. Amei

Valeu! #46   

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...