Jump to content
Amari

[Galeria] Niess Art Gallery~

Recommended Posts

Bio    1,958

Como assim tu tem D.A?

Achei tudo uma maravilha, fico muito feliz não só por essas maravilhas, mas por saber que temos todo esse talento dentro da equipe.

Parabéns Marininha, teu trabalho é extremamente perfeito.

Amari    975
2 minutos atrás, Biohazardeus disse:

Como assim tu tem D.A?

Achei tudo uma maravilha, fico muito feliz não só por essas maravilhas, mas por saber que temos todo esse talento dentro da equipe.

Parabéns Marininha, teu trabalho é extremamente perfeito.

É uma conta muito antiga na qual eu postava uns desenhos tortos. Fiquei com dó de abandonar, resolvi dar uma organizada e solto uns trabalhos lá de vez em quando AHUEUAUD

Muito obrigada Bio! O pkdor sabe da minha luta pra voltar a ilustrar. Basicamente tenho um problema de tremor que não tem cura, então todo trabalho que eu faço, por mais simples que seja, demanda muito esforço. Cheguei a desistir de desenhar faz alguns anos, acabava fazendo um desenho ou outro só por hobby, sem intenção de evoluir e tocar pra frente. Foi com insistência dele que resolvi voltar e começar a levar a sério ~

Fico feliz de coração de saber que você gostou de alguns trabalhos! Ver gente que gosta do que faço me apóia a continuar e melhorar <3

Bio    1,958

Nossa, sério? 

Posso te aconselhar uma coisa de todo coração? Sei que isso atrapalha sua vida e que por mais que seja difícil te faz desistir do que você mais ama, mas por favor, por mais que isso atrapalhe e tente lhe impedir não desanime e principalmente jamais desista do que você ama fazer, quando nós fazemos algo por amor, nada nem ninguém irá nos impedir. Nunca desista do teu trabalho, é lindo, dá gosto de ver. Eu sou um amante do Deviantart, se tu quiser posso te passar no privado depois. Uso desde 2009, mas parei um bom tempo de postar as coisas lá e eu queria muito que você não desistisse, muito pelo contrário, persista sempre e crie coisas maravilhosas, nada irá te impedir se você realmente quiser. <3

• Yay 1

Kaede    2,641

Seus desenhos são ótimos!

porque não faz um com os membros mais ativos do fórum, tipo uma foto de familia -q

Amari    975
9 horas atrás, Biohazardeus disse:

Nossa, sério? 

Posso te aconselhar uma coisa de todo coração? Sei que isso atrapalha sua vida e que por mais que seja difícil te faz desistir do que você mais ama, mas por favor, por mais que isso atrapalhe e tente lhe impedir não desanime e principalmente jamais desista do que você ama fazer, quando nós fazemos algo por amor, nada nem ninguém irá nos impedir. Nunca desista do teu trabalho, é lindo, dá gosto de ver. Eu sou um amante do Deviantart, se tu quiser posso te passar no privado depois. Uso desde 2009, mas parei um bom tempo de postar as coisas lá e eu queria muito que você não desistisse, muito pelo contrário, persista sempre e crie coisas maravilhosas, nada irá te impedir se você realmente quiser. <3

Obrigada pelo apoio Bio ♥ Não pretendo desistir. Ilustrar sempre foi meu sonho e meu foco, não quero deixar isso pra trás!

Vou querer que me passe sim!

:gc15:

7 horas atrás, CoelhoGui disse:

Muito lindo seus desenhos, parabéns xD

Muito obrigada!

6 horas atrás, Acqua disse:

Seus desenhos são ótimos!

porque não faz um com os membros mais ativos do fórum, tipo uma foto de familia -q

Obrigada!!

UHAHUAHUA

Eu precisaria conhecer a carinha de todo mundo pra isso...

:gc19:

• Yay 1

Amari    975
2 minutos atrás, Nyora disse:

nem vou falar nada marina

Para com esse ódio naiore, isso me deixa tisti................

Amari    975

Tópico atualizado graças a Deus

Eu ainda não estou morta

• Haha 1
  • Angry 1

Amari    975

Oi gente!

Mais uma vez estou aqui atualizando minha galeria, porém, estou atualizando uma seção que já existia: a dos Stickers.
Resolvi liberar uma prévia dos Stickers maior (não tanto, elas seriam um pouco maior que uma figurinha do Facebook) do que seria utilizado no fórum por três motivos:

1. Para melhor visualização da arte;
  2.  Para saber qual a aceitação do público aqui do fórum;
  3. Porque vou entrar num hiatus agora, ou seja, esse projeto será pausado e não tem previsão de volta.

Dependendo da opinião geral, retomarei o projeto para entregá-lo a vocês no período que me for proposto ou terminarei ele como um projeto pessoal e de treinamento ao longo do tempo! Por agora eu estou realmente bem ocupada e tive que pausar todos os meus projetos até o final do ano. Só estou ajudando nas atualizações.

Fiquem à vontade para dar críticas e sugestões.

Sei que o fórum anda meio vazio, mas, caso vocês vejam esse post um bom tempo depois, não tenham medo de ressuscitá-lo. Não vou punir ninguém por isso; na seção Off-Topic inteira pode ocorrer interação na hora que quiserem!

-------------

Tópico atualizado

Edited by MarinaNiess
Atualização e preguiça de floodar

aaa    96
Em 20/08/2017 at 5:23 AM, MarinaNiess disse:

✩ Astaroth x Grandiel (Grand Chase) [2017] ✩

BARDIEL, EU SHIPPO MAIS QUE TUDO

• Love 1

Kyoya    11

Nossa, agora que eu vi esse post. Niess-san, você tem um dom pra desenhar. Que programa você usa pra fazer essas ilustrações?

Amari    975
22 horas atrás, Jeysson disse:

BARDIEL, EU SHIPPO MAIS QUE TUDO

BARDIEL MAIOR SHIPP QUE VOCÊ RESPEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

27 minutos atrás, Esphyeon disse:

Nossa, agora que eu vi esse post. Niess-san, você tem um dom pra desenhar. Que programa você usa pra fazer essas ilustrações?

Obrigada!! Eu utilizava o Manga Studio 5.0, mas passei a usar o Clip Studio! É praticamente a mesma coisa!

Faço o desenho todo por um desses dois e a finalização (efeitos, brilhos, partículas e etc) eu faço pelo Photoshop CC 2015.

:gc14:

• Like 1

Amari    975
1 hora atrás, Nyora disse:

mo ruim isso aqui

???????????????????????????????????????????????????????????????

ROSINHA????????????

OXI

LuPurinn    76

Marina, pode soar estranho porque nem te conheço, mas resolvi comentar mesmo assim~

Seus desenhos são muito bonitos! Você é realmente boa nisso, e parece gostar do que faz. Espero que continue fazendo o que gosta, mesmo que tenha pouco tempo livre pra isso, e que se sinta orgulhosa do que já alcançou, pois sei que para desenhar tão bem precisa treinar muito.

Adoreii!05

• Love 1

Amari    975

Atualizado depois de muito tempo~ Nem acredito. Finalmente.

:gc12: