Jump to content

Sign in to follow this  
Archaron

O início de uma nova era

Recommended Posts

O Início de uma nova era para alguns e fim para muitos.

Edited by Crye
  • Like 1

Acho que voces nao perceberam mas esse gc sempre deixou os players na mão desde quando lançou...

os players so nao pararam de jogar e esperaram essas previsoes, bugs, e mais bugs pois nao tinham nenhum gc pra jogar.

É isso que dar ter falta de comunicação/transparência com a comunidade, se tivessem feito isso desde o começo mostrando o passo a passo, explicando o porque não implementaram uno e etc, certeza que a maior parte das críticas não existiria.

Mas como vocês fazem tudo no escuro e não gostam de dar satisfação/cumprir prazos, além de abrir server de outros jogos sendo que mal dão conta do gch, parabéns, agora terão concorrência e espero sinceramente que enxerguem seus erros e tentem corrigir eles, antes que seja tarde demais.

Edited by LeRoss
  • Like 2

1 minuto atrás, zonic disse:

Acho que voces nao perceberam mas esse gc sempre deixou os players na mão desde quando lançou...

os players so nao pararam de jogar e esperaram essas previsoes, bugs, e mais bugs pois nao tinham nenhum gc pra jogar.

Só que hoje essa historia muda né

Uai, oq houve com o anúncio do Uno no primeiro tópico que vocês criaram? 

1 minuto atrás, Weesley disse:

Só que hoje essa historia muda né

Talvez, a hype está muito alta pra lá mas ainda nem sabemos se não haverá bugs, sobrecarga e essas coisas, melhor aguardar um pouco...kkk

1 minuto atrás, LeRoss disse:

Talvez, a hype está muito alta pra lá mas ainda nem sabemos se não haverá bugs, sobrecarga e essas coisas, melhor aguardar um pouco...kkk

Acho que uma coisa que vai decepcionar geral é a separação de inventário.

2 minutos atrás, LeRoss disse:

Realmente, só que essa att no history foi um desastre pior que isso eu duvido muito 

Agora, Jackson disse:

Acho que uma coisa que vai decepcionar geral é a separação de inventário.

Fiquei bolado por causa disso também..

papo reto deixa o servido off, voces querem que agente jogue issu todo bugado , ta maluco eu prefiro jogar campo minado, ainda tive a boa vontade de nao excluir do meu pc , fui abrir dps de 2 meses ainda voces nao conseguiro remover nem se quer 1 bug a fala serio, ESSA STAFF AI É MUITO MAL ORGANIZADA, ACHO QUE SE EU FIKAR SOZINHO NA ADMISTRAÇAO DE SOFTWARE CONSIGO FASER OQ VOCES AI NAO FASEM FACIL FACIL FICA DICA ! ESTUDEM PRIMEIRO PRA DPS VIREM QUEREM CRIAR UM SERVIDOR DE GAME .

• Like 2

Não consigo resgatar a Token de jeito nenhum !

esta valido até o dia de hoje...e considerando que o server até ontem estava off, como já pode ter vencido !? 

@gabrielnacsv , apaga que da tempo KKKKKKK>>>  "ESTUDEM PRIMEIRO PRA DPS VIREM QUEREM CRIAR UM SERVIDOR DE GAME "  >>>> "faSem" FASSSSEMMM, KKKKKKK eu ri pra cacet agr. o kra fala isso e escreve fazem com S varias vezes asdjisdjasudhsidji. (n estou defendendo o server, mas esse seu post foi ***** KKKKK)

Definitivamente pelo tempo é melhor ir no normal... 

No difícil perdi no total 4 vidas. nem quero ver o infernal '-'

tempo.thumb.JPG.9373d03f9b5aa6e80ddf7068cfdfffb8.JPG

"18/05/2017 às 12:00:00 - Atualização para correção de erros e a implementação de um conteúdo muito aguardado por vocês. Tenho certeza que vocês não se arrependerão da espera."

Cadê o conteúdo aguardado?

Já me arrependi da espera, meu diário continuará com vários X's marcados.

11 minutos atrás, soadmalakian disse:

@gabrielnacsv , apaga que da tempo KKKKKKK>>>  "ESTUDEM PRIMEIRO PRA DPS VIREM QUEREM CRIAR UM SERVIDOR DE GAME "  >>>> "faSem" FASSSSEMMM, KKKKKKK eu ri pra cacet agr. o kra fala isso e escreve fazem com S varias vezes asdjisdjasudhsidji. (n estou defendendo o server, mas esse seu post foi ***** KKKKK)

Não sei o que foi pior, o comentário dele ou o português :v 

31 minutos atrás, Weesley disse:

Realmente, só que essa att no history foi um desastre pior que isso eu duvido muito 

Fiquei bolado por causa disso também..

Se eles conseguirem entregar até as 19h (o prazo é 18h, mas como é abertura, dá para considerar essa margem) como combinado, e realmente tiver tudo que prometeram, já será MUITO melhor do que aqui.

• Like 1

9 minutos atrás, Iroh disse:

"18/05/2017 às 12:00:00 - Atualização para correção de erros e a implementação de um conteúdo muito aguardado por vocês. Tenho certeza que vocês não se arrependerão da espera."

Cadê o conteúdo aguardado?

Já me arrependi da espera, meu diário continuará com vários X's marcados.

Caiu no conto do GCH

Até agora Discord trancado, nenhum pronunciamento da Staff do jogo...

Só decepção, vou estudar cálculo que ganho bem mais viu..

Além de erros que vêm acontecendo desde que trocou de Season, tipo o sumiço de 4 ou mais tickets de GP que estava usando pra armazenar, e o retorno de talento não retornar nos pontos, fazendo com que além do meu personagem ficar sem a possibilidade de colocar outra habilidade, ainda perco a habilidade que eu tirei pra poder trocar.

Quero meu título de Úria de volta.

17 minutos atrás, Drayco disse:

Definitivamente pelo tempo é melhor ir no normal... 

No difícil perdi no total 4 vidas. nem quero ver o infernal '-'

tempo.thumb.JPG.9373d03f9b5aa6e80ddf7068cfdfffb8.JPG

cara, tinha 3 chars 85 e um lvl um pouco a baixo, muito dificil, nao sei se é por eu tem win 10 que estou muito leg, sem falar da dificuldade

9 minutos atrás, harikoi disse:

Caiu no conto do GCH

Até agora Discord trancado, nenhum pronunciamento da Staff do jogo...

Só decepção, vou estudar cálculo que ganho bem mais viu..

em relaçao ao diario o meu estao marcados os dias da manutt '-'

23 minutos atrás, Understand disse:

o pior de tudo é perceber que o bug de tomar DC quando troca de personagem continua la.

no meu graças que nao existe mais, ja troquei umas 4x e nada de dc #46 acho que é a unica coisa boa kkkk

5 minutos atrás, AnaMS disse:

cara, tinha 3 chars 85 e um lvl um pouco a baixo, muito dificil, nao sei se é por eu tem win 10 que estou muito leg, sem falar da dificuldade

em relaçao ao diario o meu estao marcados os dias da manutt '-'

no meu graças que nao existe mais, ja troquei umas 4x e nada de dc #46 acho que é a unica coisa boa kkkk

Filha, se não fosse as poções clube gc eu teria levado uns 30 minutos só no normal...

Definitivamente exageraram no buff de sangue... mas mesmo assim de tarde vou ajudar um pouco o pessoal a coletar algumas perolas no normal pelo menos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...