Jump to content
Sign in to follow this  
Archaron

O início de uma nova era

Recommended Posts

Assassinx11    404
Agora, Drayco disse:

Gente, No gch tenho uma conta extremamente forte que da para solar qualquer evento. infelizmente lá o circo veio 4 vezes seguidas e o expresso 2. sei que vai ser difícil e é isso que quero. se quer coisa fácil vão jogar tíbia.

MANO TEM GENTE Com 4 pessoas de 300k de atk total e ta levando 40 minutos pra passar. 
O tempo que tu vai levar pra passar isso ai sozinho nao vale.

Jackson    25

Isso tá ridículo, sinceramente, se não conseguiram implementar o Uno e a Torre da Extinção que compensasse com um evento que valha a pena, daí eles vão e colocam Vilarejo que já não valia a pena antes de buffarem DEMAIS a ponto que é melhor nem gastar com isso.

Estou realmente inclinado a acreditar que isso é uma pegadinha e logo vão aparecer dizendo que era uma brincadeira e vai implementar as atualizações de verdade.

• Like 1

leandro136    35

Cara se nem no modo normal é fácil passar, imagina no infernal. Outra coisa é que no início do evento o jeremias dá, literalmente, uma cuspida que arranca um dano consideravelmente alto. Nem dio com estocada consegue dar um dano alto nos miseráveis.

Obs.: quanto ao crítico eu percebi em outros servidores esse mesmo problema. Creio que seja uma dinâmica do evento, já que, teoricamente, era pra ser uma missão fácil de passar até mesmo no infernal(pra quem é SS, claro).

• Like 1

77k    22
Agora, Drayco disse:

Gente, No gch tenho uma conta extremamente forte que da para solar qualquer evento. infelizmente lá o circo veio 4 vezes seguidas e o expresso 2. sei que vai ser difícil e é isso que quero. se quer coisa fácil vão jogar tíbia.

Tava muito curioso para ver esse evento pessoalmente.

dificil ? ta impossível, e os players novo vai ir como em um evento desse ? Aposto que ninguém vai carregar

harikoi    6

Fora que a recompensa que se ganha é ridicula proporcionalmente falando á dificuldade

77k    22
Agora, Assassinx11 disse:

MANO TEM GENTE Com 4 pessoas de 300k de atk total e ta levando 40 minutos pra passar. 

Nao vai solar sozinho isso ai nao, vai ficar mais de 1hr para concluir e olha lá ainda 

zonic    42
2 minutos atrás, Drayco disse:

Tava muito curioso para ver esse evento pessoalmente.

Continua chupando as bola desse gc ate quando ele falir e vc se ferrar

• Like 1

TiagoFGomes2    12

Desculpe-me a inconveniência, porém irei "reprimi-los", use isso com uma crítica construtiva, e tente lê-la de forma que não seja ofensivo. 

- Por que não tentam colocar antes essas implementações de forma antecedente em um servidor a parte ? Para ver se ocorre erros e derivados, é que, dando datas estipuladas previamente e não as cumprindo, só desanima o pessoal que joga.
Tendo um servidor que testes, (ACREDITO QUE TENHAM!) fica bem mais fácil estipular uma data e etc, fica até mesmo mais fácil para o pessoal que edita e joga para o servidor, fazendo pouco a pouco todos os dias, não trabalhando 3 dias seguidos para implementar algumas coisas e ser mal sucedido em outras, as atualizações que vocês fazem, parecem ser feitas de um dia para o outro, pensam e logo após tentam implementar, sem preparo de nada, sério, tentem revisar isto.
 Podem muito bem lançar uma atualização, e pós esta, pensar calmamente no que colocar para a próxima att, e ir colocando e testando calmamente. Foi feio ver o hagoromo ficar e entrando igual um sem mãe no notepad, visual studio e gchv. IYHSDSALYGCZCZX
- Todavia, pesar de decepcionado, está online e da para jogar, ENTRETANTO, hoje ocorrerá coisas adversas para o servidor, umas complicações..

• Like 2

Linsk    911
Agora, Assassinx11 disse:

O melhor tempo que consegui com um time descente foi 28 minutos ._.

Drayco    359
Agora, Weesley disse:

dificil ? ta impossível, e os players novo vai ir como em um evento desse ? Aposto que ninguém vai carregar

pera... agora que vi :3 . to no gch kkkkkkkkkkkk. fico com os dois foruns aberto ahsdufhs.

Extandarth    22

pior é gasta todas as poções e não terminar o evento 

dokaxi    1

Maior decepção desde a Beta...3 dias de att, expectativa de Uno ou Úria, aí colocam um evento com uma recompensa ridícula e uma dificuldade totalmente descondizente com a realidade do servidor. Ta dificil ter animo pra jogar esse jogo...ta beeem dificil

Cold    791

“O que está morto não pode morrer, mas volta a erguer-se, mais duro e mais forte.”

#euacredito

• Like 2

LulKing    3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais um motivo para todos ir pro gcway

harikoi    6
2 minutos atrás, Cold disse:

“O que está morto não pode morrer, mas volta a erguer-se, mais duro e mais forte.”

#euacredito

Meus pesares então

CoelhoGui    1,276

Gastei 27 minutos indo no muito dificil com uma amiga e nós dois temos em média de 300k (eu de Holy e ela de Amy) cada um exagerado não

Tarlarod    202

@Archaron Por favor explique pra mim meu amigo, como vou fazer entradas da missão do vilarejo e o pacote kumi ao mesmo tempo se vcs fizeram essa cagada de consumir a pérola para fazer o visual? assim n da né amigo. 

Drayco    359
27 minutos atrás, Assassinx11 disse:

Modo normal. Azin 130k de atk total.
Pra cada fase foram exatos de 3-5 quartas skill pra matar os inimigos.
Nos boss fora 25+ quartas skill pra matar a vadia.

Acho que por dia eles vão dar entradas.
Alem disso é possivel você fazer elas com os itens obtidos no evento.

por dia vão dar entradas.. de que forma? não ganhei nenhuma :3 

Assassinx11    404
1 minuto atrás, Drayco disse:

por dia vão dar entradas.. de que forma? não ganhei nenhuma :3 

Estou apenas especulando que vao dar por dia, visto que as primeiras vieram no correio.

• Like 1

Drayco    359
1 minuto atrás, Assassinx11 disse:

Estou apenas especulando que vao dar por dia, visto que as primeiras vieram no correio.

valeu. nem pensem em olhar no correio -'. veio 5. vou testar agora

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...