Jump to content
Sign in to follow this  
ultrafast

Guia Rebelião Para 2 Maris 1Class

Recommended Posts

ultrafast    37

E ae pessoal hoje venho aqui para compartilhar com vocês uma maneira mais fácil e lucrativa para "zerar" a Rebelião dos Mascotes. Sei que muitos tem encontrado dificuldades no sistema Block e Guia pois os mobs estão um pouco mais "inteligentes" tornando as coisas mais complicadas.

Para iniciar você vai precisar de uma mari ava com os talentos de invocações de canhões C>,C< ( C frente, C traz) e a skill de cash MP2 (Míssil Teleguiado) que pode ser adquirida com uma chave de talentos de 130§ cash ou vp no preço avulso; ou você pode usar umas das 3 chaves que já vem na sua conta ao entrar pela 1° vez no game.

Essa skill "Míssil Teleguiado" para quem não sabe tem uma utilidade muito grande nesta missão pois ela lança continuamente uma esfera na direção do mob mais proximo a ela sem o auxilio do jogador e pega uma área maior equivalente a 3/4 de toda a tela dessa missão e dura 18 segundos.

1° Para quem não conhece a Missão evento Rebelião, a missão é basicamente uma unica tela onde você encontra 3 mesas com frangos assados muito suculentos e cheirosos separados no lado inferior esquerdo, inferior direito e no meio na parte de cima, o seu objetivo é protegê-los dos mascotes que estão famintos.

2° Para facilitar a vida de todos vou deixar o mapa da fase respectivamente com os pontos AMARELOS onde possivelmente nascem os mobs (obs: "possivelmente" sim pois nascem um total de 4 mobs de uma unica vez) e os pontos VERMELHOS onde estão os frangos que você deve proteger.58ef8ef54fb72_GuiaRebelioMaris1classe1_1.jpg.7d84835b09eb66951ad4468c2e10b9a1.jpg58ef8e81ab2ed_GuiaRebelioMaris1classe1_0.jpg.7756a490ebdbbd0a7e609ee9e024ce2f.jpg

3° Agora vocês devem estar bolados lendo esse texto pois até agora eu ainda não expliquei nada de como passar a fase com 2 maris, então vamos a parte mais importante de todas que é o seu posicionamento no mapa 1° você e seu parceiro(a) decidem qual lado querem defender, esquerdo ou direito, não se preocupe você usara o msm mecanismo em qualquer lado então n tem problema se alguém quiser ficar no lado que você geralmente joga

3,1° Sobre a skill de cash e os talentos de canhões que eu falei antes você deve usar nos lugares certos e na hora certa, ok mas que lugares são esses? como mostra nesta imagem58ef94240c511_GuiaRebelioMaris1classe1_2.thumb.jpg.ee8de72bc10759b525982e99cdd09c39.jpg

os pontos verdes são os posicionamentos dos canhões neste caso eu usei em cima os canhões com o C frente e em baixo os canhões com o C traz mas lembre que eu estava virado para a <<<< esquerda <<<<, esses dois você não precisa de nenhuma quantidade de mp para usalos porem existo o limite de apenas 2 canhões de cada tipo ao msm tempo,

ja os pontos azuis são onde vc deve colocar a unica skill que vc vai usar durante os 5 minutos da missão o Missil teleguiado porem essa skill custa 2 barras de mp ou seja a metade de sua barra completa de mp ou 1/3 caso vc não tenha a 4° barra liberada por isso tome cuidado para n usar uma skill diferente pois isso pode lhe custar uma moeda no final da fase visto que o numero de moedas adquiridas é entregue de acordo com o numero de frangos que vc conseguiu manter no mapa.

4° Com isso você ja pode sair usando esse sistema com seu amigo, parça, brother, coleguinda etc, só para deixar claro esse lado que eu exemplifiquei é o esquerdo porem a fase do lado direito é a msm coisa como vc pode ver na imagem mapa do passo 2, e o numero incial de frangos é de 30 que rendem 13 moedas e um baú da rebelião que são divididos no final da fase ou seja quanto menos pessoas em jogo mais moedas você vai ganhar mas não é por isso que vc vai deixar de ajudar o carinha que n tem uma mari ou o carinha que não joga a muito tempo e n entende muito bem a dinâmica do jogo.

Videos de exemplo (obs: os 2 videos são da mesma partida)

Edited by ultrafast
  • Like 3

Krueg    107
10 minutos atrás, ultrafast disse:

2° Para facilitar a vida de todos vou deixar o mapa da fase respectivamente com os pontos AMARELOS onde possivelmente nascem os mobs (obs: "possivelmente" sim pois nascem um total de 4 mobs de uma unica vez) e os pontos VERMELHOS onde estão os frangos que você deve proteger.

Só pra avisar que: Os Perus são os pontos verdes, os vermelhos são os monstros que já estão no Mapa

• Like 1

Sammy    379

Vi que tem um erro:

1 hora atrás, ultrafast disse:

2° Para facilitar a vida de todos vou deixar o mapa da fase respectivamente com os pontos AMARELOS onde possivelmente nascem os mobs (obs: "possivelmente" sim pois nascem um total de 4 mobs de uma unica vez) e os pontos VERMELHOS onde estão os frangos que você deve proteger.

Mas amei o tutorial, e está bem explicado ^_^ 

Bora, Maracujá seguir esse tutorial? @DarkImpetus u-u -q

• Like 2

ultrafast    37
59 minutos atrás, DragonAge disse:

Só pra avisar que: Os Perus são os pontos verdes, os vermelhos são os monstros que já estão no Mapa

Sim eu simplesmente esqueci dos pontos que já existem na imagem.

Mas com pontos eu quis dizer retângulos.

Edited by ultrafast

JavaPorco    11

Muito bom essa dica pra quem tem mari pra usar, muito gente fazendo em 4 pessoas, não rende muitas moedas.
Eu prefiro fazer solo, tava indo sem tática especifica e já estava conseguindo até 13 moedas por vez. Vou usar desse posicionamento dos canhões ver se consigo chega nas 14 moedas solo.

zNayame    74

só pra perguntar mesmo,aquela maneira de block/guia sumiu?