Jump to content
Sign in to follow this  
MiZxM

[Tutorial] Rebelião dos Mascotes (4 Blocks)

Recommended Posts

MiZxM    5

Olá seus Mitos! Bom hoje vou mostrar como a completar a missão evento Rebelião dos Mascotes.

Pra quem não sabe rebelião do mascotes tem 2 guias e 2 block, pra quem não sabe clica na imagem abaixo!maxresdefault.thumb.jpg.ef718871eaf17efb310ca8c2250a8d30.jpg

(esse link não e meu)

Bom agora vou ensinar como fazer o block de 4 pessoas! na imagem abaixo tem um X mostrando ao de o personagem teve fica!GrandChase20170412_174041.thumb.png.5bafd92d5fdd081942971c18a4e5ef8e.png2.thumb.png.b5ffaa2e88bb9a31b0f009be5f6e6513.png

Parece bem simples mais a maioria não sabia, agora e só ficar parado em seus devidos lugares!

(atenção pegar na season eternal pegar-va agora não sei se pegar) 

Assassinx11    404

Creio que não pegue mais, pois essa logica de 4 blocks a posição do block de cima é o local onde  o guia fica para guiar os bichos de forma automatica, agora os inimigos estão mais espertos e além disso eles abaixaram as plataformas onde os block ficam e a janela dos spawn ficaram mais proximos dos blocks o que antes não ficava.

Mas foi uma boa dica.

Edited by Assassinx11

MiZxM    5
2 minutos atrás, Assassinx11 disse:

Creio que não pegue mais, pois essa logica de 4 blocks a posição do block de cima é o local onde  o guia fica para guiar os bichos de forma automatica, agora os inimigos estão mais espertos e além disso eles abaixaram as plataformas onde os block ficam e a janela dos spawn ficaram mais proximos dos blocks o que antes não ficava.

só sei que o block de baixo pegar mais de cima :/ pessoal não sabia disso ai eu poste logo pra sabe se pegar sim ou não

• Like 1

Assassinx11    404
2 minutos atrás, MiZxM disse:

só sei que o block de baixo pegar mais de cima :/ pessoal não sabia disso ai eu poste logo pra sabe se pegar sim ou não

A diferença ta justamente a onde marquei em vermelho, eles abaixaram essa plataforma, então se o block fica la atras,os mascotes vão tentar pular, como faziam antes e conseguem pular para plataforma de cima.
Agora se o block fica mais a frente para evitar que ele pule, ele vai ficar bem na frente do spawn praticamente dos mascotes ai assim, os mascotes conseguem pular nesse spawn e depois pular novamente na de cima e seguir.

Screenshot_1.jpg.226f80241041c4c2d1150f01e1c00cb2.jpg

Agora a unica forma é 4 maris e 4 canhões ou 4 maris e com polaris e teleport para matar todos os inimigos.
Como disse juntar 600 moedas com 4 pessoas vai ser difcil visto que tu pega 2 moedas, além de contar sobre as entradas limitadas.

MiZxM    5
3 minutos atrás, Assassinx11 disse:

A diferença ta justamente a onde marquei em vermelho, eles abaixaram essa plataforma, então se o block fica la atras,os mascotes vão tentar pular, como faziam antes e conseguem pular para plataforma de cima.
Agora se o block fica mais a frente para evitar que ele pule, ele vai ficar bem na frente do spawn praticamente dos mascotes ai assim, os mascotes conseguem pular nesse spawn e depois pular novamente na de cima e seguir.

Screenshot_1.jpg.226f80241041c4c2d1150f01e1c00cb2.jpg

Agora a unica forma é 4 maris e 4 canhões ou 4 maris e com polaris e teleport para matar todos os inimigos.
Como disse juntar 600 moedas com 4 pessoas vai ser difcil visto que tu pega 2 moedas, além de contar sobre as entradas limitadas.

"Sem treta" bom como eu falei que eu não testei direito essa season v no rebelião dos mascotes... eu sei disso mais de qual quer jeito o block de baixo funciona.